Acabei de receber a triste noticia de que meu bairro vai ficar ser energia amanhã D: Então estou começando a postar a fake hoje, um dia antes do combinado
A Maldição de Hellmann's
Edição Deleite
Capitulo 2
--E o jogo começa--
Olá Fakers e Fakettes (Não consigo pronunciar essa palavra)
Trago a vocês a minha mais nova fake, resultado de horas e mais horas de trabalho duro. Não que eu me importe, eu adoro fakear, tirar as coisas da minha cabeça e forma-las em um monte pixels e quadros. MAS, ainda sim é trabalho duro, e eu gostaria de pedir uma coisa, não é dinheiro (Se quiser dar, eu não me importo), nem +rep (Idem), mas uma coisa simples, que qualquer ser humano que esta lendo isso agora pode fazer: por favor comente, é só isso que eu peço, eu faço essas historias por mim, mas adoraria saber o que vocês acham, sua opinião, o que você não curtiu, aonde eu posso melhor... ETC! Só de saber que alguém leu essa historia, para mim já besta, então por favor, responda ao topico ;-;
No mais, essa fake esta dividida em 7 Partes, que serão postadas semanalmente, do dia 18 do 8, até o dia 29 do 9 (Gosto de numerologia, ok?). Mais ai você deve estar pensando "Ah, safadão você né? Vai fazer uma fake virar 7 só para ganhar um monte de tops, mulheres e dinheiro... na verdade, só tops", mas não é esse o caso. A fake só ira concorrer para o top mensal e semanal quando sua ultima parte for postada, dia 29 do 9.
Mas reparem um ponto, as partes dessa fake são do tamanho de uma fake normal, só a introdução, que é uma das menores partes, é maior que o ultimo cap postado de Cerejas Maduras por exemplo. Por isso, eu gostaria de um feedback semanal, ok? Todo sabado vai ter praticamente uma fake nova, e eu vou ficar super chatiado se ninguém comentar uma "fake nova", só por que comentaram na semana passada D:
E chega de papo furado, ai vai a lista de partes.
♠ Introdução ♠
♦ Parte 1 ♦
♦ Parte 2 ♦
♦ Parte 3 ♦
♦ Parte 4 ♦
♦ Parte 5 ♦
♦ Parte 6 ♦
◘ Fake na integra ◘
(Todas as partes juntas)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, vlw ai