Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: L.T. <> Monlike Prophet <> EK <> Celesta

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal cara, q vc tenha mta sorte pra pegar o cavebear, apesar de td, n éh impossivel.
    Eu tenho aberto a task de necros, mas num matei nem 50 ainda hsuahsuahsuahs
    boa sorte ae e q venha o 150 xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Lt tá massa pra caramba hein ... Parabens ai pelas hunts e pelos lucros hehe . To free e nao to entrando mt no Tibia , mas qualquer dia desse se falamos por lá abrass

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Audioslave e massa.

Recomendo escutar (se ja não escutou) Temple of the Dog (um trabalho antigo do Chris Cornell).

Gogo 130.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dig din!
    Eae galera!
    Txutxu bem?
    Vamos a mais uma atualização!

Bom, como vcs viram na última atualização, a procura do undead cavebear será o tema dessa e, provavelmente, das próximas atualizações.
    Na sexta-feira, na parte da manhã fui caçar em lich hell, no meio da hunt o level veio:

Spoiler: Level 127

Nessa hunt até que não pude reclamar do loot, em relação ao que anda dropando ultimamente:

Se não me engano, o lucro foi de quase 10k, talvez pouco menos. Foi pouco mais de 2 horas de hunt.

Daí mais tarde, meu amigo (Solecce, RP) me chamou para irmos em war golem. Chegando no respawn, tinha gente. Para não perdemos a viagem, fomos no respawn de war golem onde o Tin Lizard fica. Para quem não sabe, lá tem respawn de 2 war golems e uns 10 worker golems. Único problema desse respawn é que normalmente quando vc chega nele, lá no último andar os workers e war golems estão, normalmente, juntos. Ou seja, blockar 2 war golem + 4 worker é um tanto quanto desafiador. Meus gastos nessa hunt são basicamente pra limpar o first spawn. Se não me engano foram 10-15 GHP's e uns 30-40mp. Depois, praticamente, só se gasta soft boots, pois o respawn pode ser um pouco lento. Não deixa de ser uma alternativa para quando o outro respawn estiver ocupado.
    O loot da hunt foi o seguinte:

Foi pouco menos de uma hora de hunt e lucro de quase 10k para cada um.

De noite, tinha combinado de caçar de novo com esse meu amigo e mais nosso amigo Ozzy (ED) para fazermos uma hunt diferente. Sugeri irmos conhecer a Hive. Tudo certo, estudamos o local da hunt através de vídeos gravados no cast, fomos para lá e o local estava fechado. Triste! Mas, logo voltamos e concordamos em caçar em hellspawn -1. A exp ficou até legal, mas não me lembro o quanto. O único problema, é que levei suplies demais para mim (500mp's, sendo que gastei pouco mais de 100), então a cada 5min eu tinha que pedir para eles segurarem alguma coisa. O loot até que não foi ruim, mas dropou muita coisa de valor 'baixo' e nada de steel boots ou hammer of wrath. Segue o loot (foram aproximadamente 1 hora e 30min de hunt):

No final, o lucro de INCRÍVEIS 7k por cabeça. Mas só de caçar em grupo já compensa, pois a grande parte das minha upadas é solo.

Daí no sábado pela manhã voltei lá em lich hell. Nesse dia eu posso encher a boca e falar: 'PQP, que loot RUIM'

O waste foi algo próximo de 10k. MASSSSS eu nem queria loot msm! =|
    E por ontem foi só mesmo.

Daí hoje, pra variar mais um pouco, voltei lá em lich hell. Faltava pouco menos de 30k para upar bem no começo da hunt o level veio:

Spoiler: Level 128

E o loot foi um pouco mais agradável, mas nada que impressione. Com essa hunt de hoje, cheguei ao número de 1115 necros + priestess mortos:

Não fiz as contas, mas olhando por cima, deu pouco mais de 5k de lucro. Lembrando que a maioria das hunts eu ficou +- 2 horas em lich hell. Ou seja, 2,5k de lucro por hora \o\ /o/.

Daí, resolvi tentar levantar uma grana nos lizards e fui em zao palace, na torre. fiquei la pouco mais de 40 minutos. O loot foi o seguinte:

O lucro foi de pouco mais de 15k. Na minha visão foi bom, por ter ficado apenas 40 minutos.

Bom, galera, por hoje eu acredito que seja apenas isso.
    Provavelmente na próxima atualização teremos up de skills, assim atualizarei a página inicial com as skillbars e a ligeira mudada na decoração da minha casinha (comprei umas coisinhas prela, nada demais).

Antes de finalizar, vamos à sugestão musical?
    Essa banda eu conheci através de um tio meu, que por sinal, é um ótimo entendedor de rock.
    Fica aí a sugestão:

Bom galera, se possível, eu gostaria de ter de vcs um feedback sobre o LT em geral. Alguma sugestão? Devo parar com as músicas? Fiquem a vontade.

Até mais pessoal!
    Cya!

Spoiler: RESPOSTAS
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou vc tem mta sorte em loot ou eu q tenho mto azar.
    Sempre que tento uma hunt diferente me dou mal xD
    cara, não tenho nada a acrescentar para seu lt n, tah mto bom. Alias sou rockeiro e essas musicas estão dando um upgrade na minha lista xD
    continue assim pq eu me inspiro no seu char xD

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi galera!
    Tudo bem?
    Mais algumas fotenhas pra vcs!

Bom, como disse na atualização passada, faltava só um tico para upar os skills e na segunda feira eles vieram:

Spoiler: Club 96

Junto com esse skill de club, finalmente entrei na primeira página dos "Highscores" de club skill de Celesta! Ae Ae Ae Ae!

Tbm, veio o shielding skill:

Spoiler: Shielding 90

Daí, assim que entrei na segunda feira, fui caçar em Lich Hell, mas quando cheguei lá, já tinha um cara fazendo check e depois da primeira volta que dei apareceu outro nego, então resolvi sair dali. Sem saber o que caçar, resolvi tentar ir em Wyrms de Drefia. Não tinha ninguém no resp, a hunt foi bem legal e a exp/hr surpreendente, girando em torno de 330-380/hr. No meio da hunt o level veio:

Spoiler: Level 129

E o loot não deixou a desejar tbm:

O lucro foi de aproximadamente 15k em uma hora e 20min de hunt aproximadamente.

Então, na terça feira acordei disposto a upar o level 130. Resolvi voltar nos wyrms de drefia, mas não consegui ficar muito tempo sozinho, então depois de uma hora eu resolvi sair de lá, mas mesmo assim deu pra pega uma exp bacana, segue o loot:

O lucro foi de quase 20k. Na minha opinião muito bom, pela exp que fiz.

Daí faltava 260k para upar e resolvi tentar ir em alchemist quarter, na parte dos bogs+nightmares. Estava caçando lurando e a exp ficou entre 180/190k/hr sem bônus. Daí depois de algum tempo o level veio:

Spoiler: Level 130

E por incrível que pareça, NÃO deu waste:

Finalmente posso usar UHP's e Ornate shield! Ui ui ui!

Daí ontem (quarta-feira), fui fazer algumas quests. Fui fazer a quest da firewalker boots:

Spoiler: Firewalker Boots Quest

Em relação ao Pythius, eu fiz a estratégia que tem no tibiawiki em inglês, que é se cercar por poison bomb e fire bomb, para deixar os gladiators longe e o dragon na diagonal. Gastei bastantinho com ele, mas acho que foi mais por medo de morrer mesmo. Foram uns 30 Ghp's, 2 Uhp's e uns 50 mp's.

Depois disso, fui fazer acesso para caçar Sea Serpents, não cheguei a tirar fotinhas, mas fiz minha primeira hunt no local, primeiro fui no respawn do sul, me pareceu ter mais gente botters, mas tbm, acho que dá pra fazer mais exp/hr lá. Se não me engano, em um dos momentos cheguei a fazer 360k/hr+. Daí depois, fui terminar a hunt conhecendo o respawn do norte, me pareceu mais tranquilo, pois as serpents são bem separadas e por isso a exp/hr diminuiu, chegando a 280-300k/hr. O loot foi o seguinte dessa primeira hunt:

Não chegou a dar waste, mas não tive lucro tbm. Pelo menos fiz um pouco da task.

Daí hoje, resolvi voltar lá, mas tinha um cara no resp do norte, mas mesmo asim fiquei lá. A exp/hr ficou entre 240-280k/hr e o level veio no final da hunt:

Spoiler: Level 131

E o loot foi o seguinte:

Não fiz as contas exatas, mas acredito que deu quase 5k de lucro.

Logo que upei, resolvi sair de lá, pois me amigo tinha entrado e a exp não tava tão alta.
    Daí meu amigo começou um ED novo esses tempos atrás e fui ajudar ele. Fomos no resp de destroyers + nightmares do alchemist. Ele chegou a fazer 230k/hr com bônus e até que tivemos sorte no loot:

Daí, até por ele estar se reerguendo, fiquei apenas com os demonic essences e o restante ficou com ele.

Por hoje é apenas isso galera!
    Hoje ainda eu vou atualizar a página inicial com os skills, equips e decoração nova da casa.
    Agora, vamos a sugestão musical de hoje. Sem dúvidas, uma das melhores bandas dos últimos 20 anos na minha opinião, espero que gostem:

Sensacional essa música!

Então até mais pessoal!
    Amanhã viajarei e devo ficar uma semana fora, então o LT ficará sem atualização por aproximadamente 1 semana.
    Inté!

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    ou vc tem mta sorte em loot ou eu q tenho mto azar.
    Sempre que tento uma hunt diferente me dou mal xD
    cara, não tenho nada a acrescentar para seu lt n, tah mto bom. Alias sou rockeiro e essas musicas estão dando um upgrade na minha lista xD
    continue assim pq eu me inspiro no seu char xD
    Ultimamente não tenho tido muita sorte não... Fazer o que...
    Mas não desanime não, as vezes hunts diferentes são melhores do que as hunts com 38 players + 10 bots dividindo resp.
    Sempre bom conhecer algumas músicas novas, né? ^^
    Até mais!
    Última edição por Friptix; 16-08-2012 às 17:03.

Visite meu Life Thread!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos avanços tio.

Pretende taskear apenas seas no início?

Abraços

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando. =]

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, kd as ibagens? preciso de inspiração xD
    como sempre acompanhando.
    gogo 150
    Última edição por Thiaphi; 26-08-2012 às 13:57.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo yo yo!
    Alguém com saudades?
    Eu estava com saudades!
    Vms as ibagens?!

Então galera, não tenho muita coisa pra mostrar pra vocês e já vou avisando que as atualizações, provavelmente, serão menos frequentes e com pouco menos de conteúdo, já que a vida rl está apertando e dificilmente eu farei mais que uma hunt por dia. Claro que tentarei atualizar o LT pelo menos 1-2x por semana.

Então, no dia após a última atualização (a 2 semanas atrás, aproximadamente), eu fui nas sea serpents e acho que tirei uma conclusão: voltarei lá apenas no level 150+. O motivo é que normalmente é muito frequentado por outros players e meu level faz com que eu ande MUITO devagar lá, além de no level 150 eu poderei usar Depth Galea (que dá +6 def) e aumentará bastante o lucro.
    O loot da última hunt foi o seguinte:

O lucro foi alto, se não me engano 25k+, não me lembro muito bem.

Daí fui viajar e voltei segunda feira dessa semana.

Daí na terça feira eu fui caçar em corruption hole -1 e entrada de -2. Quando cheguei lá, tinha um bot rp level 250+ e resolvi ficar indo atrás dele roubando o loot. Depois de uma hora atrás dele, o loot foi o seguinte:

O loot na minha opinião foi bem fraco, mas o lucro foi de aproximadamente 17k.

Daí na quarta feira (ontem), acordei e tinham acabado de lançar o patch. Como lembrei que os bots estariam off's, resolvi ir nos wyrms de drefia. Consegui caçar lá sozinho por aproximadamente 40min, depois chegou +2 pessoas. Enquanto eu estava sozinho, estava fazendo 360k/hr~ com bônus e o loot tava bem legal:

O lucro foi de aproximadamente 10k.
    Lá seria o lugar IDEAL para caçar, mas o tanto de pessoas que frequenta ali, torna o local inviável.

Daí ontem de noite, enquanto eu frequenta a sessão dos knights eu vi o seguinte post do tira-dúvidas:

Então, eu resolvi testar uma hunt na parte de fora da Hive, pegando os crawlers e tudo mais, dando voltas pela parte norte e oeste do mapa, passando pelo meio e repetindo o trajeto.
    A exp/hr ficou variando em 230-270k/hr com bônus e o loot eu diria que parece ser promissor. Minha hunt durou uma hora praticamente, mas não dropou nenhum rare, apenas products e gold. Como o npc que compra os products fica MUITO próximo, resolvi vender ali mesmo e me surpreendi. O level veio no meio da hunt:

Spoiler: Level 132

E o loot foi o seguinte:

Mesmo não dropando nenhum rare, o gold + products pagaram meus gastos e ainda sobrou um dinheiro pra pinga. Lucro foi de 3-5k eu acho. Ninguém me encheu o saco, o lugar é realmente bem vazio.
    Provável que eu comece a fazer as tasks dali e faça algumas hunts ali.

Por hoje é só isso mesmo galera.

Hoje a sugestão musical é um pouco difente das outras que eu andava postando.
    É uma banda que eu gosto muito e que tem umas mensagens muito legais.
    Muito provavelmente postarei mais músicas sobre essa banda.

Até mais pessoal!

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Belos avanços tio.

Pretende taskear apenas seas no início?

Abraços
    Então, como disse na atualização, acho que deixarei para fazer essas tasks dps do level 150, quando terei Depth Galea.
    Obrigado por acompanhar!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Acompanhando. =]
    Obrigado por acompanhar!

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    cara, kd as ibagens? preciso de inspiração xD
    como sempre acompanhando.
    gogo 150
    AQUI ESTÃO AS IBAGENS!!!!
    Desculpa a demora =|
    Obrigado por acompanhar!
    Gogo!
    Inteh!

Publicidade:

Última edição por Friptix; 30-08-2012 às 10:59.

Visite meu Life Thread!

Tópicos Similares

1. Level 100 <> Monlike Prophet <> EK
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2012, 23:48
  2. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27