Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Valeu a dica
Dei uma pesquisada e encontrei isso daqui:
http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=110065
Pode ser útil pra novatos![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Era mais fácil tu ter falado que AP é dano mágico e AD é dano fisíco né
Olá a todos jogadores de LoL eu sou conhecido pelo nick de AndrewSephi, já faz alguns meses que venho fazendo streams de StarCraft II com vários torneios com premiação. Porém devido a falta de apoio e reconhecimento dado pelo starcraft II estou movendo o foco do meu canal para jogos de E-Sports no Geral.
O meu canal é http://twitch.tv/AndrewSephi
Procuro um pequeno grupo de pessoas (3~4) que tenha um bom conhecimento do jogo e de sua comunidade ou seja, que conheça os melhores jogadores e saiba o melhor modo de contatá-los. Com a equipe formada pretendo fazer torneios de LoL com uma pequena premiação em dinheiro para incentivar pessoas a participarem essa premiação seria algo entre 20 e até 60 reais.
Gostaria que os interessados falassem comigo para ajudar a montar esse time de LoL, não poderei oferecer dinheiro a quem ajudar então só ajude se tiver vontade. Agradeço a paciência em ler tudo e aguardo contato.
Lembrando que assim que a equipe for montada poderei começar um torneio talvez até na semana que vem.
Cara, gente pra jogar aqui é o que não falta!
Até estavamos pensando em montar um time do tibiabr mas ainda não virou nada sério.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
A skin do Rammus chegou aqui
De mais alguem ja chegou? xD