Página 209 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1091591992072082092102112192593097091209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, peguei uma leva de moleques mimados que ao menor sinal de desvantagem já queriam se render. lol...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preciso me controlar mais com time composto 100% de macaco , vou acabar tomando um ban por offensive language logo logo , só que eu não consigo não reclamar rios de lava pela boca quando um jogo que eu tava 10/0 na lane e perdido porque as 2 lanes de cima feedaram da maneira mais escrota do mundo x.x

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nope bárbaro, isso vai da evolução de cada um. Pra comprar todos os champs do jogo com IP vai mais de 500k de IP fácil. Isso sem contar as runas e as rune pages.

Agora vai lá, você tem interesse de adentrar ao cenário competitivo do jogo, ou você joga igual um escravo pra farmar IP ou você compra champs e rune pages a base do RP. Pra jgoar ranked é obrigação ter a maioria dos heros pelo fato de evitar ser counterado ou você ser obrigado a pickar algo que não queira.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Por que LoL tá virando p2w? A riot lança 1 hero por mês (as vezes mais heros em menos tempo, até), o jogo atualmente contem uns 80 heros que custam 6300 e o metagame exige que você tenha todos os heros, runas e pelo menos algumas páginas de runas a mais (a não ser que você tenha paciência de ficar trocando runa por runa a cada jogo).

Em um ranked de high elo o pick é pela ordem, não pelo hurr durr mid or feed. Falar que ele não tá virando p2w é a mesma coisa que falar que ele não é mais casual e mais fácil que dota.
    Cara, nem precisa manjar de tudo não.

Eu sei jogar mais ou menos com uns 4 champions e pra mim ta ótimo!

Na minha conta nova eu vou me especializar em apenas um ou dois tipos de champion.

No momento to jogando com a Annie pq ganhei ela, então tirando os "frees" só tenho ela "comprada" e na boa, não vou comprar outro tão cedo.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Valeu bro o/
    Bom, mas vo falar dos negativos que eu acho também. O Spinning Axe hita uma boa quantidade quando acerta crítico, porém em uma teamfight é muito improvável e muito inseguro você tentar ficar pegando o machado no meio do pau comendo, então se você não tiver tido um bom early, não espere muitas kills no jogo, principalmente x1, ele morre relativamente fácil desprotegido.

Só que olha bem por ai se for resolver comprar, vídeo no youtube, seila, 6300 eu demoro muito a juntar aqui, hahaha, eu to querendo comprar o Viktor que joguei na free week, mas ta osso

Alguém joga com ele ai? Eu achei o harass do E dele muito bom no começo, de uma distancia bem segura, e o dano no late game também é legal, mas vejo poucas pessoas jogando com ele, será que to tendo a impressão errada?

Citação Postado originalmente por Gryllo
    Vish, peguei uma leva de moleques mimados que ao menor sinal de desvantagem já queriam se render. lol...
    Hoje eu tava jogando, nosso time tava ganhando, um sem noção do nada começou o voto de surrender porque tinha que ir pra escola, hahahaha, e ainda ficou puto xingando os outros, eu ri

Publicidade:

Última edição por Master Kokiry; 15-08-2012 às 00:22.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Nope bárbaro, isso vai da evolução de cada um. Pra comprar todos os champs do jogo com IP vai mais de 500k de IP fácil. Isso sem contar as runas e as rune pages.

Agora vai lá, você tem interesse de adentrar ao cenário competitivo do jogo, ou você joga igual um escravo pra farmar IP ou você compra champs e rune pages a base do RP. Pra jgoar ranked é obrigação ter a maioria dos heros pelo fato de evitar ser counterado ou você ser obrigado a pickar algo que não queira.
    Se você é um player casual (joga fds e feriados), realmente vai ter dificuldades em conseguir acompanhar o competitivo em alto nível, tanto por não ter uma gama de champs e runas (por 'farmar' menos IP) como vai pecar em alguns aspectos do gameplay.

Mas nem por isso o jogo é P2W.

Se tu quer jogar em alto nível vai ter que dedicar tempo no jogo.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,acabei criando uma conta no BR para brincar no futuro:Toplane o nick,add se quiserem,depois dou uma olhada nas páginas anteriores e vejo alguns nicks.Vlw.(Não sei se vou ter paciência para level 30 solo,kk)

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal Gryllo!

_
    Geralmente eu nem ligo muito pra builds das outras pessoas. mais um gênio fez sona AD, e deu triple kill sozinho solando top...

convenhamos, brasileiros jogam bem.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Master!

E vocês tão falando que tá virando p2w, eu discordo. Se você é um player casual, não vai precisar gastar com o jogo se não quiser. Se você é profissional, daí é a mesma coisa dizer que Starcraft é p2w porque os pros tem que comprar passagem de avião pra chegar até o local dos campeonatos

Achei a lógica do sprk meio estranha.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem