Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Power abuse... --'

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min quem joga em Non-PVP é fraco e não aguenta a pressão, prefiro morrer 100x pra power abuse e poder matar livremente quem eu bem entender a hora que quizer do que deixar de lutar e ter de aguentar nego folgado, nego me chingando, nego dando ks, noob se achando fodao, BOT sem poder nem ao menos matar e milhares de desvantagens do non-pvp, Tibia non-PVP é RPG offline pra min.

Essa é minha opinião pois já joguei nos 3 tipos de servidor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    27-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Pra min quem joga em Non-PVP é fraco e não aguenta a pressão, prefiro morrer 100x pra power abuse e poder matar livremente quem eu bem entender a hora que quizer do que deixar de lutar e ter de aguentar nego folgado, nego me chingando, nego dando ks, noob se achando fodao, BOT sem poder nem ao menos matar e milhares de desvantagens do non-pvp, Tibia non-PVP é RPG offline pra min.

cara
    na epoca q eu tinha tempo pra jogar 4 5 hrs por dia jogava em pvp, e tinha essa msm opinião ae (quem joga em optional n aguenta pressão, é fraco)
    mas hj raramente posso jogar, e quando entro é pra caçar, fzer quests ,etc
    e n to afim de esquentar a cabeça com power abuser , war etc
    acho q muita gente q hoje ta em optional ja jogo anos em pvp e simplismente n ta mais afim
    nem todo mundo é fraco por jogar em optional mano, nd a ver

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Pra min quem joga em Non-PVP é fraco e não aguenta a pressão, prefiro morrer 100x pra power abuse e poder matar livremente quem eu bem entender a hora que quizer do que deixar de lutar e ter de aguentar nego folgado, nego me chingando, nego dando ks, noob se achando ofodao, BOT sem poder nem ao menos matar e milhares de desvantagens do non-pvp, Tibia non-PVP é RPG offline pra min.

afff, ser chamado de fraco e não aguentar aapenas pelo fato de que eu prefiro jogar em paz a ter que me submeter à um grupo de pessoas... Isso não é fraqueza, é cançasso do descaso da cipsoft em relação à isso.

E é como o amigo ali em cima disse, nem todos podem jogar sempre, e quando querem entrar, não querem ter queser obrigados a sair de um lugar pq um dos carinhas da guild dominadora, quer treinar ali, e ele iria te matar se vc não saisse, independente se vc paga ou não para eles...

Essa sua opinião, de que quem joga em opicianl pvp é fraco,provavelmente é baseada em nada, só em achismo mesmo...
    ······································/\·····/\
    ·································/\_/···\_/···\_/\
    ·····/\_______________/··<·>········<·>··\_
    ··<····______________<·····<·>···<·>······_·>
    ·····\/························\··<·>····_··<·>··/
    ·································\/··\···/··\···/·\/
    ·······································\/·····\/
    ················· CLUB POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirado do seu perfil:
    "Informações do Personagem:
    Nome: my name is janne
    Mundo: Fidera
    Vocação: Elite Knight
    Level: 45
    Skills: 70/70
    Magic level: 5
    Premium Account: Sim"

Meio contraditório, não? =s

Primeiro, julgar o tipo e servidor que o cara joga é ridículo. Eu mesmo já joguei muito tempo em Optional. Por que? Simplesmente não tinha tempo, estava trabalhando e fazendo faculdade. Não são todos que são crianças que tem o tempo livre pra morrer e correr recuperar o level.
    Sempre joguei em Hardcore e Optional. Quando quiser só upar sem preocupação, jogo em Optional. Quando quero PvP, vou pro Hardcore.

@topic

Eu não gosto de power abusers, mas acho que a galera que lutou para dominar o servidor faz o que bem entender. Tudo bem que isto atrapalha muito o jogo para talvez a maioria dos jogadores, mas fazer o que.

Já em relação a botters em Optional PvP, nada a ver o que dizem.
    Em optional você divide cave com botters 24 hrs afk, sofre com isso mas pode pelo menos caçar sem preocupação.
    Já em Open como é que você vai dividir cave com os moneymakers dos caras da guild dominante? Se vc entrar e atrapalhar o respaw dos caras já era!

Galera desse forum solta muita merda pela boca falando sem pensar.
    Última edição por LecterH; 15-08-2012 às 11:57.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você realmente jogou em um servidor Optional-PvP? Provavelmente não, lá além de não ter interferência (se tem é bem pequena comparada com servidores de PvP aberto) de pessoas que adoram atrapalhar o jogo alheio matando e aplicando power abuser. Nesses servidores tem uma coisa que vale bastante que é o nome do char, lá seu carater é que está em jogo, se você tem fama de matador e lurer provavelmente seus services e sua credibilidade no servidor ficarão pequenas, guilds de membros folgados certamente terão services atrapalhados e se voce for um cara desrespeitoso podem começar a lurar pra te matar e atrapalhar suas hunts. Quando se está caçando não tem o risco de maus jogadores chegarem e te expulsarem na porrada, o diálogo tende a ser mais frequente, além do que o Open-PvP está exercendo uma pressão, como você mesmo citou, bem menor atualmente com os recursos de swap, twist of fate e FFR. Obviamente esses fatos só são perceptíveis quando se atingi um certo level, entre os low levels o respeito é baixo, a unica diferenca é que em um servidor Open você poderia mandar mensagem com uma personagem de level alto intimidando o outro jogador.

@tópico
    Existem dois cenários, o primeiro é o teorico onde eu acho isso totalmente válido, visto que os jogadores se esforçaram para dominar o servidor então têm o pleno direito de mandar e desmandar no mesmo, como seria em um mundo real. No cenário prático já vemos outra realidade, a maioria (pra não se dizer todas) as guilds no poder recorrem ao uso de war e cave bots, multi-client e se envolvem em comércios de personagens e dinheiro ingame, o que torna uma concorrência desleal contra quem joga limpo, logo não têm mérito algum em seus feitos, por isso acho que a CipSoft deveria tomar atitudes diretas.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Você realmente jogou em um servidor Optional-PvP? Provavelmente não, lá além de não ter interferência (se tem é bem pequena comparada com servidores de PvP aberto) de pessoas que adoram atrapalhar o jogo alheio matando e aplicando power abuser. Nesses servidores tem uma coisa que vale bastante que é o nome do char, lá seu carater é que está em jogo, se você tem fama de matador e lurer provavelmente seus services e sua credibilidade no servidor ficarão pequenas, guilds de membros folgados certamente terão services atrapalhados e se voce for um cara desrespeitoso podem começar a lurar pra te matar e atrapalhar suas hunts. Quando se está caçando não tem o risco de maus jogadores chegarem e te expulsarem na porrada, o diálogo tende a ser mais frequente, além do que o Open-PvP está exercendo uma pressão, como você mesmo citou, bem menor atualmente com os recursos de swap, twist of fate e FFR. Obviamente esses fatos só são perceptíveis quando se atingi um certo level, entre os low levels o respeito é baixo, a unica diferenca é que em um servidor Open você poderia mandar mensagem com uma personagem de level alto intimidando o outro jogador.

@tópico
    Existem dois cenários, o primeiro é o teorico onde eu acho isso totalmente válido, visto que os jogadores se esforçaram para dominar o servidor então têm o pleno direito de mandar e desmandar no mesmo, como seria em um mundo real. No cenário prático já vemos outra realidade, a maioria (pra não se dizer todas) as guilds no poder recorrem ao uso de war e cave bots, multi-client e se envolvem em comércios de personagens e dinheiro ingame, o que torna uma concorrência desleal contra quem joga limpo, logo não têm mérito algum em seus feitos, por isso acho que a CipSoft deveria tomar atitudes diretas.
    Que tipo de atitude?

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post

@tópico
    Poh você só leu a primeira fase mano, nem leu o que eu falei direito, ta escrito la

"Essa é minha opinião pois já joguei nos 3 tipos de servidor."

Citação Postado originalmente por Bloodseeker~ Ver Post
    Retirado do seu perfil:
    "Informações do Personagem:
    Nome: my name is janne
    Mundo: Fidera
    Vocação: Elite Knight
    Level: 45
    Skills: 70/70
    Magic level: 5
    Premium Account: Sim"

Meio contraditório, não? =s

Primeiro, julgar o tipo e servidor que o cara joga é ridículo. Eu mesmo já joguei muito tempo em Optional. Por que? Simplesmente não tinha tempo, estava trabalhando e fazendo faculdade. Não são todos que são crianças que tem o tempo livre pra morrer e correr recuperar o level.
    Sempre joguei em Hardcore e Optional. Quando quiser só upar sem preocupação, jogo em Optional. Quando quero PvP, vou pro Hardcore.

@topic

Eu não gosto de power abusers, mas acho que a galera que lutou para dominar o servidor faz o que bem entender. Tudo bem que isto atrapalha muito o jogo para talvez a maioria dos jogadores, mas fazer o que.

Já em relação a botters em Optional PvP, nada a ver o que dizem.
    Em optional você divide cave com botters 24 hrs afk, sofre com isso mas pode pelo menos caçar sem preocupação.
    Já em Open como é que você vai dividir cave com os moneymakers dos caras da guild dominante? Se vc entrar e atrapalhar o respaw dos caras já era!

Galera desse forum solta muita merda pela boca falando sem pensar.
    Esse char com esse nick nem existe mano, coloquei zuando, mas já joguei em OPT-PVP sim, e era moh lixo.

A liberdade que voces falam que tem em OPT eu discordo, pois a verdadeira liberdade é poder fazer o que bem entender, lá voce não é livre, voce não pode fazer nada, voce tem de aceita chingo, ks, bot e não pode lutar.

Agora sobre PVP tem tudo isso tambem, mas voce pode muito bem tira 99% do life do botter, perder PK e matar com 1 char lv 10, fodasse se o kra tem um char lv 400, se ele te matar voce só vai perder a bless, e nada que um grupinho de 5 mages level 100 não de conta de killar, isso é MMORPG, agora jogar em server non-pvp é jogar um RPG offline.
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é uma coisa saudável isso..
    Se não gosta faça igual a mim, vá jogar Non-PvP.
    Sem esse "controle" da guild é chato demais!
    "Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade"

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min quem joga em Non-PVP é fraco e não aguenta a pressão
    X1 na rl? Te nocauteio com 1 soco só na boca!

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é gangue mexicana, polaca, sueca ou brazuka?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  3. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  4. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14
  5. Power abuse ><
    Por Pernalonga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 19-10-2004, 11:51

Permissões de Postagem