Como muitos me conheçem, sou o Vokox... Há muito tempo entro nesse Fórum porque era o melhor.

Pessoal, venho denunciar POWEER ABUSE de ALGUNS Moderadores, se uma pessoa acredita/gosta de alguma crença, o Moderador não tem o direito de bani-lo, se uma pessoa faz uma critica, não é para "não gostar" e sim arrumar para melhorar.

Post Original de Frozenn
LoL, esses cara tudo mal agradecido... principalmente você Niric... tudo cuzão.... por isso q agora estou entrando no Tibia Forum... lá não te cuzao como aqui....
Não começe misturar sua incompetência administrativa no ot serv com outros assuntos.

Você só vem no tibiabr para criticar o dragon dark por ter sido substituído por ele que da um submoderador muito melhor que você.

Você tem inveja do trabalho que o Dragon Dark tem feito e que você nunca teve e nunca terá competencia o suficiente para fazer.

E logo depois disso ainda fez besteira e foi banido pelo Havengar.

Quer ir pro outro site? eu agradeço e muito... só eu não, o tibiabr ot serv agradece.

Agradeceria se você não me dirigesse a palavra porque você não tem envergadura moral pra isso.
Acabei de ver essa cena no Forum de Otserv, eu conheço o Frozenn há muito tempo e todos que não o conheçem tem uma má impressão... Quando ele era moderador de Otserv ele fazia de TUDO, muitos aqui aprenderam com ele, e ninguem o gratifica, eu mesmo aprendi a mexer com OTSERV com ele... Ele me contava que tinha muitas pessoas que postavam em lugar errado porque não liam as regras, ele pedia para alguns(*) Moderadores ajudá-lo a deletar/alertar topicos, mas ninguem o ajudava...

Se ele ficou sem Internet/Computador uma semana na troca do fórum, ele sabe q podia dar um jeito, mas não deu, não estou aqui para falar dele e sim que está tendo POWER ABUSE.

Não só com ele, mas com muita gente...

OBS: MUITAS PESSOAS ESTÃO PENSANDO QUE ESSE TÓPICO NÃO TEM NADA HAVER, ESSE TOPICO É SÓ UMA ""ALERTA"" PARA O TIBIABR QUE ESTÁ TENDO POWER ABUSE...

(*)Não são todos os moderadores...