Como muitos me conheçem, sou o Vokox... Há muito tempo entro nesse Fórum porque era o melhor.
Pessoal, venho denunciar POWEER ABUSE de ALGUNS Moderadores, se uma pessoa acredita/gosta de alguma crença, o Moderador não tem o direito de bani-lo, se uma pessoa faz uma critica, não é para "não gostar" e sim arrumar para melhorar.
Acabei de ver essa cena no Forum de Otserv, eu conheço o Frozenn há muito tempo e todos que não o conheçem tem uma má impressão... Quando ele era moderador de Otserv ele fazia de TUDO, muitos aqui aprenderam com ele, e ninguem o gratifica, eu mesmo aprendi a mexer com OTSERV com ele... Ele me contava que tinha muitas pessoas que postavam em lugar errado porque não liam as regras, ele pedia para alguns(*) Moderadores ajudá-lo a deletar/alertar topicos, mas ninguem o ajudava...Não começe misturar sua incompetência administrativa no ot serv com outros assuntos.Post Original de Frozenn
LoL, esses cara tudo mal agradecido... principalmente você Niric... tudo cuzão.... por isso q agora estou entrando no Tibia Forum... lá não te cuzao como aqui....
Você só vem no tibiabr para criticar o dragon dark por ter sido substituído por ele que da um submoderador muito melhor que você.
Você tem inveja do trabalho que o Dragon Dark tem feito e que você nunca teve e nunca terá competencia o suficiente para fazer.
E logo depois disso ainda fez besteira e foi banido pelo Havengar.
Quer ir pro outro site? eu agradeço e muito... só eu não, o tibiabr ot serv agradece.
Agradeceria se você não me dirigesse a palavra porque você não tem envergadura moral pra isso.
Se ele ficou sem Internet/Computador uma semana na troca do fórum, ele sabe q podia dar um jeito, mas não deu, não estou aqui para falar dele e sim que está tendo POWER ABUSE.
Não só com ele, mas com muita gente...
OBS: MUITAS PESSOAS ESTÃO PENSANDO QUE ESSE TÓPICO NÃO TEM NADA HAVER, ESSE TOPICO É SÓ UMA ""ALERTA"" PARA O TIBIABR QUE ESTÁ TENDO POWER ABUSE...
(*)Não são todos os moderadores...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: