Não sei se esse é o local ideal para fazer essa reclamação, então, se eu estiver no local errado, porfavor, me desculpem.
Eu acho que o fato de a cipsoft ter "legalizado" o power abuse, foi uma medida muito mal pensada e que na minha opinião tem trazido muitos problemas para muitos players. A situação é a seguinte, eu jogo no mundo de Malvera e lá, a guild que "comanda" o server, OBRIGA, sim OBRIGA qualquer player a pagar 20k se quiser jogar bem, se quiser não morrer apartir do lvl 45. Não sei o que vocês acham disso mas eu acho isso uma falta de controle por parte da cipsoft e um modo de a empresa perder muitos jogadores. O cara paga premium account para poder jogar melhor, mas quando chega em certo lvl ele alem de pagar o premmy ele tem que pagar para não morrer.
Minha sincera opinião, isso é RIDICULO, os lideres dessa guild, não tem nenhuma autoridade para decidir quem pode e quam não pode jogar, acho que com isso a cipsoft perde um pouco da autoridade.
Gostaria de dar, também, a minha ideia quanto ao fato de que eu concordo que a guild mais forte deveria sim ter algum ganho, mas não sobre outros players, acho que alguma recompensa, por exemplo, 10% de todas as trocas feitas no mercado, iriam para a conta da guild... acho que talvez isso seria melhor que eles virarem os donos dos servers.
Desculpem qualquer coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação