Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Power abuse... --'

Registro
    28-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power abuse... --'

Não sei se esse é o local ideal para fazer essa reclamação, então, se eu estiver no local errado, porfavor, me desculpem.

Eu acho que o fato de a cipsoft ter "legalizado" o power abuse, foi uma medida muito mal pensada e que na minha opinião tem trazido muitos problemas para muitos players. A situação é a seguinte, eu jogo no mundo de Malvera e lá, a guild que "comanda" o server, OBRIGA, sim OBRIGA qualquer player a pagar 20k se quiser jogar bem, se quiser não morrer apartir do lvl 45. Não sei o que vocês acham disso mas eu acho isso uma falta de controle por parte da cipsoft e um modo de a empresa perder muitos jogadores. O cara paga premium account para poder jogar melhor, mas quando chega em certo lvl ele alem de pagar o premmy ele tem que pagar para não morrer.

Minha sincera opinião, isso é RIDICULO, os lideres dessa guild, não tem nenhuma autoridade para decidir quem pode e quam não pode jogar, acho que com isso a cipsoft perde um pouco da autoridade.

Gostaria de dar, também, a minha ideia quanto ao fato de que eu concordo que a guild mais forte deveria sim ter algum ganho, mas não sobre outros players, acho que alguma recompensa, por exemplo, 10% de todas as trocas feitas no mercado, iriam para a conta da guild... acho que talvez isso seria melhor que eles virarem os donos dos servers.

Desculpem qualquer coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ······································/\·····/\
    ·································/\_/···\_/···\_/\
    ·····/\_______________/··<·>········<·>··\_
    ··<····______________<·····<·>···<·>······_·>
    ·····\/························\··<·>····_··<·>··/
    ·································\/··\···/··\···/·\/
    ·······································\/·····\/
    ················· CLUB POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    14-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Seção errada.

Isso deveria ser postado no Tibia Geral.

2. topic

No mais, acho inviavel dar bonificações para guildas dominantes visto que não há guilda dominante oficialmente. Apenas jogadores fortes que impõem regras sob a pena de matar os fracos.

Isso é normal, tem em todos os servidores e não há nada que você possa fazer contra isso, a não ser pagar os 20k. Não acha justo? Tire-os do poder.
    Não consegue? Junte-se a eles ou troque de servidor.

É a realidade do jogo. Tibia é bem livre nessa questão, o preço é esse. Você fica a merce de jogadores com essa personalidade destrutiva.
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Multhakos Ver Post
    1. Seção errada.

Isso deveria ser postado no Tibia Geral.

2. topic

No mais, acho inviavel dar bonificações para guildas dominantes visto que não há guilda dominante oficialmente. Apenas jogadores fortes que impõem regras sob a pena de matar os fracos.

Isso é normal, tem em todos os servidores e não há nada que você possa fazer contra isso, a não ser pagar os 20k. Não acha justo? Tire-os do poder.
    Não consegue? Junte-se a eles ou troque de servidor.

É a realidade do jogo. Tibia é bem livre nessa questão, o preço é esse. Você fica a merce de jogadores com essa personalidade destrutiva.

Ninguém tem que aceitar esse tipo de coisa. Mudar de servidor, em alguns momentos é inviável para algumas pessoas. Juntar-se a eles é o mesmo que gostar do que eles fazem, o que eu não gosto.Tirar eles do poder como se todos os tops do mundo são da mesma guild por medo ou por conformidade...

Desculpe por ter postado no lugar errado, não sabia qual era o lugar exatamente!

Eu acho que pagar para os outros jogadores para jogar é ridículo e sem sentido, o mundo pvp é onde as pessoas lutam entre si para ver quem é mais forte, e não impor o medo no mais fraco forçando-os a seguir uma regra que não está escrito em nenhum lugar, isso é abuso de poder, e isso é ridículo!

Se existisse algum motivo para haver mortes, elas não seriam power abuse, uma pessoa que mata porque o outro não foi marcado igual gado dizendo que ele pagou... Isso é ridiculo...

E quanto o negocio de bonificações, conheço jogos que existem bonificações para as guild dominantes e os jogos não perdem a jogabilidade, deveria haver uma disputa mensal ou semestral pelo "dominio" do servidor e pelas bonificações... Minha opinião!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusory Ver Post
    Malvera e lá, a guild que "comanda" o server, OBRIGA, sim OBRIGA qualquer player a pagar 20k se quiser jogar bem, se quiser não morrer apartir do lvl 45
    Realmente, isso é muito ridiculo... Não sei o que se passa na cabeça desses caras

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião pessoas praticantes do mesmo são em resumo, "perdedores"; sofredores de bullyng; traumatizados; losers enfim.. pois pra controlar um mundo a esse ponto é preciso muito comprometimento, tempo livre, vontade e raiva-interna? Rs.

Uma coisa é você matar um e outro player em qualquer momento por diversão, impor regras pra ter prioridades.. agora tudo tem um limite, sair marcando player e ficar tirando dinheiro do proletário é foda.. até por que, em geral essas guilds devem ter uns 25 money makers fazendo cash nos lugares mais disputados pela concorrência 24/7.

Publicidade:

Última edição por Truuuw; 12-08-2012 às 01:27.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, me chinguem mas eles não te obrigam a pagar pra deixar vc jogar eles te obrigam a pagar pra nao te darem pk, vc ainda pode jogar o quanto quiser la sem pagar, vc só vai ser morto agora vc que tem que pensar vale mais a pena isso ou pagar twist of fate direto?
    Não concordo ou praticaria power abuser se estivesse no poder hj nem nunca pratiquei quando tive a chance de estar a cerca de 2 anos atrás.
    Mas alguns de vocês já lutaram uma guerra? Sabem o quão dificil é vence-la?
    Pois muitos de vocês farão coro dizendo mas não foi eles quem ganharam foi o bot, pois bem, a outra guild também estava de bot e mesmo assim perdeu, qualquer time hoje em dia usa bot e nem todos eles ganham wars ou tem um mundo dominado (sim estou generalizando).
    Não concordo com o power abuser mas o que você vai fazer, não estão descumprindo nenhuma regra, vc tem três escolhas, pagar essa quantia "absurda" de 20k não sei se é semanal, diária ou mensal ou lutar.
    Antes que vc diga que lutar é impossivel um pk team de level 100 que mata um unico player assim que ele morre para bicho e está indo fazer bless, que mate 2, 3 da guild dominante e suas academias de madrugada ou que simplesmente faça um ataque kamikaze atrapalhando e/ou atrasando quest service e essas coisas também incomodam, não no ponto de vista financeiro, mas no de dominio vc expõe a guild, não só as pessoas do seu mundo como à times que perderam guerra em outro mundo e estão querendo arrumar um novo.
    Em contrapartida reclamar no fórum de um fan site não incomoda, não expõe nem agride a guild dominante, no maximo faz ela dar algumas risadas.
    Passar bem.

Sempre

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você troca de servidor ou você se conforma e paga. 20k por mes não é nada mas já que você não quer pagar, é melhor que procure bem um servidor novo já que a maioria dos servidores que deixam você jogar tem esse tipo de guild neutra pagando. Você deveria ficar feliz, porque tem servidor que nem pagando você joga.
    Última edição por Juno; 12-08-2012 às 10:17.

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me incomoda é que esse tipo de comportamento, era contra as regras e hoje em dia a cipsoft, como não teria mais controle sobre isso sem os GMs, resolveu que power abuse não seria mais uma quebra de regras... --'

Para um lvl 45(que é o lvl minimo para vc pagar se não eles te caçam e te matam) 20k faz MUITA falta, nesse lvl qualquer dinheiro é necessário e ter que pagar 20k para outros players não estava nos plano desse cara...

E eu sei que reclamar aqui não adianta nada, assim como fazer ataques suicidas não acarretaram em nada, mas se a cip perceber que muitas pessoas estão incomodadas com isso, talvez eles mudem alguma coisa.

Não tenho nada contra os caras que "dominam" o server, eu sei que eles guerrearam e morreram bastante antes de chegar onde estão, mas se manterem no "poder" por medo e por regras ridículas que não estão escritas em lugar nenhum, é RIDICULO!

E em resposta ao amigo que disse que eles não nos obrigam a pagar: Sim eles obrigam, se uma pessoa chega para vc e fala: Passa tudo ou morre, vc tem escolha? de uma forma ou de outra vc acaba perdendo os 20k e muito mais, ou seja, é obrigado sim!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip tirou isso,agora lucra com as transfer,já que quem sofre power abuse,provavelmente troca de mundo,dai já vão mais 20 euros pra eles.
    É só lucro pra Cip.
    E aos "espertos" (pra nao dizer outra coisa) de plantão:
    Nao há como lutar,nao é simplesmente juntar 5 amiguinhos e saírem upando pra matar eles.
    Vão levar quase 1 mes pra chegar no 60,já que a partir do 45 eles começam a morrer.
    Guild dominante,além de diversos chars lv 150~~300 tem os makers.
    Enquanto um player normal pega 60 em 1 mes,morrendo toda hora e pobre,em 1 semana +/- o líder da guild dominante pega 60,lucra o triplo e ainda mata os outros.
    Não sei se é difícil de entender,mas começar um time pra war do 0,do nada hoje em um mundo open pvp,é praticamente impossível,vai travar no meio.
    MAS,se um time já pronto de hl's de outro mundo,se transferir,as chances aumentam.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts cara, eu também tinha um char em malvera, e como não tenho saco pra isso realmente tive que largar ele para lá e partir para outra. Malvera já teve dias muito melhores, aquele server era lindo, porém agora acabou e o server só serve para os membros da Bunker jogarem. Lamentável, é, porém, incorrigível.

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  3. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  4. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14
  5. Power abuse ><
    Por Pernalonga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 19-10-2004, 11:51

Permissões de Postagem