Curtir Curtir:  0
Página 43 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive (estou) com um problema grave, infelizmente. A irmã de 22 anos de um amigo próximo entrou em coma, sexta feira retrasada (dia 3), depois de uma operação de lipoaspiração, devido a paradas cardíacas. Ela entrou em coma induzido desde domingo passado, mas, quinta feira agora os médicos tiveram de reduzir a dosagem dos medicamentos. Ela pareceu melhorar sexta feira, mas sábado não resistiu e morreu...
    Desculpa todos, mas o clima aqui está pesado demais. 22 anos, só =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Estive (estou) com um problema grave, infelizmente. A irmã de 22 anos de um amigo próximo entrou em coma, sexta feira retrasada (dia 3), depois de uma operação de lipoaspiração, devido a paradas cardíacas. Ela entrou em coma induzido desde domingo passado, mas, quinta feira agora os médicos tiveram de reduzir a dosagem dos medicamentos. Ela pareceu melhorar sexta feira, mas sábado não resistiu e morreu...
    Desculpa todos, mas o clima aqui está pesado demais. 22 anos, só =S
    Meus pêsames à família de seu amigo. Mando-lhes minhas condolências e meu pesar.

Caso queira e o Ldm concorde (acredito que concordará, dada à situação) podemos adiar a data das justas até que você se sinta no clima para escrever.

No mais, melhoras amigo.

Se alguém quiser justar comigo, estou interessado

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que concordo. Aliás, não vejo motivos em abrir uma justa em que só um dos participantes enviou o texto. Em uma seção mais ativa, esse procedimento seria de praxe, até pela questão da viabilidade, mas como o nosso objetivo aqui é angariar mais textos, o Thomaz pode levar o tempo que quiser pra escrever (tá, não vai abusar!).

Enquanto isso, eu aceito duelar contigo, Diego. Tô escrevendo muito mal (escrevi dois textos porcos pra justa com o Thomaz) e acho que a melhor maneira pra se corrigir isso é escrevendo (contos, por favor!).

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desafiem nos contos então.

let's play the game

(mas tem que ser muito rápido, tipo, é pra já)
    Última edição por Martiny; 13-08-2012 às 21:27.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Façamos então uma justa tripla

Se rolar um prazo duns sete dias, pra mim tá lindo. Estou voltando pra faculdade, mas dá pra escrever.

Tema?

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prometo me esforçar, mas não garanto nada. Minha vida tá um inferno.

Gostaria de propor uma justa diferente. Há muito tempo (muito mesmo), criei um tópico propondo que fossem completados alguns contos, coautorados por ninguém menos do que o nosso querido Veríssimo. Infelizmente, poucos aderiram à ideia, e eu gostaria de reciclá-la simplesmente porque se encaixa perfeitamente na ideia das justas. Se alguém quiser ler o tópico pra entender melhor, fique à vontade.

A proposta é simples: o Veríssimo nos deu pedaços de contos que começam de súbito, em que são propostos conflitos "inusitados", por assim dizer. Então, eu gostaria de propor que nós déssemos continuidade ao mesmo conto, que seria esse aqui (o único que eu ainda não usei):

Matuba

– Pô, Matuba. Você pegou todas. Até o pênalti.

– É. Tava numa tarde boa, né?

– E o que nós combinamos com o Trombinha?

– O quê?

- Era pra amolecer. Deixar passar umas três. E você pegou até o pênalti que eu fiz.

– Pera aí. Acho que essa reunião eu perdi. Era pra amolecer?

– Estava todo mundo combinado. Nós atrasando bola envenenada a tarde inteira e você pegando todas. Até o meu pênalti! O que é que nos vamos dizer pro Trombinha?

– Vamos dizer a verdade. Que eu sou surdo e não entendi a combinação.

– E você é surdo, Matuba?

– Hein?

– Quer um conselho? Foge do país.

– Pra onde?

– Uma das Guianas.
    Se os dois concordarem com a ideia, só avisar. Se não, sugiram outro tema.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não aceito porque foge muito do meu estilo e gosto de manter um estilo único num conto, que já é pequeno.

Quero tema convencional, qualquer um. De preferência um difícil.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a bola está com vocês, então.

Abraços.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa, não tinha visto isso, Ldm! Achei legal, e só não continuo o texto pelo mesmo motivo do Martiny. Sou muito infeliz em escrever no estilo jocoso do Veríssimo.

Mas, a propósito... tava querendo uma justa aí. Alguém ainda quer usar este cantinho empoeirado pra escrever umas palavras na categoria fênix? (:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá mais pra aguentar esse ócio criativo. Me peguei lendo contos de quando eu tinha 15 anos e fiquei pensando o quanto poderia ter progredido se tivesse dado continuidade à Literatura.

Volto aqui na esperança (que não morreu e jamais morrerá) de achar algum companheiro para me exercitar e talvez um ou outro bom samaritano para comentar.

Pena não ter visto esse post da Bela~ enquanto eu ainda estava de férias.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem