Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outra coisa boa seria aparecermos lá no Roleplay de vez em quando, fazendo comentários mais fortes e indicando a seção aqui para eles...
Nunca se sabe =B
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Acho que são públicos bem diferentes. Nós éramos a exceção, não a regra. Já passei algumas vezes por lá, e, sinceramente, achei-a bem fraquinha.
Às vezes pinta um texto movido de lá pra cá (aliás, tem um moderador bem atuante lá, que não me recordo o nome) e já deu pra notar que o público é outro, com outras concepções e objetivos.
No mais, acho que é um processo natural: quando eles sentirem a necessidade de migrarem pra outro tipo de literatura, irão naturalmente vir pra cá. Tanto que alguns usuários da seção 69 já participaram das justas (como o Mano Mendigo e o Senhor das Botas), e inclusive levaram a ideia pra lá.
Agora, se você acha que vale a pena tentar, vá em frente.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Eu estou lendo essa discussão aí e me senti na obrigação de falar que sinto falta daqui. Infelizmente eu realmente estou bem distante (não só daqui mas do fórum todo), mas queria voltar e comentar mais por aqui, e quem sabe reviver a parada. Quem sabe quando eu voltar pro fórum mais ativamente, porque minha vida está um caos agora.
Com vestibular e tudo o mais, também está bem difícil pra mim ser ativo. Mas sempre estou tentando dar um jeito de estar presente, comentar nos textos dos djows e tal.
O que tá faltando na nossa seção, realmente, são usuários novos. Não apenas um ou dois, que acabam se desmotivando com a inércia que reina aqui, mas uma leva. Só que aí já foge da minha capacidade de ação.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Tô com o Marty, hihi. Vou tentar, semana que vem, atualizar isto aqui. Não que seja essencial ou imprescindível, mas pelo menos eu não fico de braços cruzados e dou um talvez-pseudo-ponta-pé-inicial por minha parte.
Ocorreu algum problema? A data de entrega dos textos já passou há cinco dias. Eu havia prorrogado o prazo para hoje, espero que tudo dê certo e que os textos saiam como planejado!
Estamos esperando, pessoal![]()
Hoje? Entendi que era pra domingo.
Todo o caso, só avisar. Nem vou me precipitar enviando antes de confirmar a data certa, porque realmente não fiquei satisfeito com o produto final (nem do conto, nem do poema).
Abraços.
O Ldm me mandou os textos dele, no entanto o Thomazml não me enviou até agora.
Estou prorrogando prazo para o envio do textos até o dia 19, as 23:59, porque acho extremamente desagrádavel um W.O e o participante Ldm concordou em esperar um pouco mais.
Não existe justa sem guerreiros..