Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Power abuse... --'

Registro
    28-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordecotter Ver Post
    como já disseram ae, tibia sempre teve disso, todo mundo q joga em pvp ja passo por isso, e antes era muito mais complicado pq vc n tinha essa opção de trocar de server, morria tinha q dar 100k de aol + bless, geralmente pra um level 60 isso era muita grana pra uma morte, se n curte pvp muda pra optional po, simples
    antes poderia até ser mais caro, mas hj em dia se vc não paga vc perde o char, e mesmo que pague, ainda assim te matam... E não é que eu não curta pvp, o que eu não gosto é mata os outros sem motivo.

Vejamos minhas opções:
    1)Eu aceito e pago 20k por mês e mesmo assim tenho que pagar os bless pq pagar os 20k não garante nada...

2)não pagar, mas peder dinheiro com bless e acabar desistindo do char, ou indo para a opção 1...

3)montar uma equipe para tirar os caras do poder.. bem o unico jeito de fazer isso é vindo uma outra guid de outro servidor, e como ja foi dito ai em cima, em quase todos os mundos é a mesma coisa então no final, só iria mudar quem ta no poder...

4) gastar 60 reais para ir para mundo Opvp e conviver com todos os botters que existem lá...

É parece que minhas opções não são boas... --'

tibia é o unico jogo, que eu conheço, que existe esse tipo de coisa, um grupo no poder que fica extorquindo os demais jogadores, tibia é um jogo onde as pessoas jogam por diversão, e se a sua diversão é acabar com a diversão dos outros, você é retardado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ······································/\·····/\
    ·································/\_/···\_/···\_/\
    ·····/\_______________/··<·>········<·>··\_
    ··<····______________<·····<·>···<·>······_·>
    ·····\/························\··<·>····_··<·>··/
    ·································\/··\···/··\···/·\/
    ·······································\/·····\/
    ················· CLUB POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusory Ver Post
    antes poderia até ser mais caro, mas hj em dia se vc não paga vc perde o char, e mesmo que pague, ainda assim te matam... E não é que eu não curta pvp, o que eu não gosto é mata os outros sem motivo.

Vejamos minhas opções:
    1)Eu aceito e pago 20k por mês e mesmo assim tenho que pagar os bless pq pagar os 20k não garante nada...

2)não pagar, mas peder dinheiro com bless e acabar desistindo do char, ou indo para a opção 1...

3)montar uma equipe para tirar os caras do poder.. bem o unico jeito de fazer isso é vindo uma outra guid de outro servidor, e como ja foi dito ai em cima, em quase todos os mundos é a mesma coisa então no final, só iria mudar quem ta no poder...

4) gastar 60 reais para ir para mundo Opvp e conviver com todos os botters que existem lá...

tibia é o unico jogo, que eu conheço, que existe esse tipo de coisa, um grupo no poder que fica extorquindo os demais jogadores, tibia é um jogo onde as pessoas jogam por diversão, e se a sua diversão é acabar com a diversão dos outros, você é retardado...
    Se o seu char é nivel 45, seria burrice pagar transfer. Cria outro que você pega isso muito rápido. Em malvera se você pagar e jogar na sua, seguindo as regras, vai jogar normal.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai de Malvera por causa disso, e o que ganho em diversão no meu mundo Optional PvP não me faz nem sentir falta de PKlizar.

opinião particular minha
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos minhas opções:

cara, antes nem opções vc tinha se cismasse ctg ou se vc fizesse uma merda grande

joguei em tenebra na epoca q a sad dominava, e se os caras cismasse com vc por estar upando muito rapido , ou fizesse alguma merda, JA ERA
    vc pagava o hunted e mesmo assim continuavam te matando

infelizmente tibia sempre teve disso brother, e não to dizendo q isso é legal, sou totalmente contra a power abuser e por esse motivo jogo em optional, e sobre os botters, existem bastante em optional sim, mas em pvp tbm tem pra kct, ou pelo menos tinha na epoca q eu joguei, lembro q a sad criava varios makers tbm, sempre teve
    Última edição por lordecotter; 13-08-2012 às 16:28.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é que um lvl 45 não tem 5k para dar sempre que alguem matar ele, e não é só a questão das mortes, o fato é que se vc não paga vc não upa... então, não ta facil... e mudar de servidor é molinho,mas vc tem 60 reais ainpara me dar? pq eu não tenho sobrando não.. se vc tem, parabens, consideresse melhor que eu nesse sentido! No final das contas ou eu pago para a cipsoft ou para os caras.. e mais uma vez eu repito, isso é RIDICULO!

E o hunted de antigamente era por um motivo e não por uma palaçada, ninguem chegava para o outro e falava: Me da 20k!!! Ah, não vai dar? HUNTED... =\
    Não é por nada n , mas era assim mesmo do nada eles pediam boh , equips , em mythera onde eu jogava era direto , eles olhavam quem estava on line e mandavam msg , e nem precisava ser a guild dominante n , era qualquer um que tinha lvl o suficiente pra te matar mesmo , o que conta a seu favor são os amigos que vc tem hehehe . Se vc acha que antigamente n era assim vc ta muito enganado , sempre foi

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare de jogar Tibia ou vai pra um non-pvp.

E essa sua ideia de conviver com todos os botters em non-pvp é fruto de preconceito, já que você nunca jogou em um pelo jeito, a guild dominante deixa money makers em todos os respaws do server de bot de qualquer maneira, é o que eu costumo dizer:

Em non-pvp eu vou aonde quero, quando quero, como quero, isso é maravilhoso. Escolhendo o servidor correto existe até certo respeito sem ninguém invadir respaw e etc, eu aconselharia Fidera.

Pense bem no que vai fazer, esse é um jogo pra você se divertir e não se estressar com essas crianças de pvp que querem mandar na vida dos outros.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se esse é o local ideal para fazer essa reclamação, então, se eu estiver no local errado, porfavor, me desculpem.

Eu acho que o fato de a cipsoft ter "legalizado" o power abuse, foi uma medida muito mal pensada e que na minha opinião tem trazido muitos problemas para muitos players. A situação é a seguinte, eu jogo no mundo de Malvera e lá, a guild que "comanda" o server, OBRIGA, sim OBRIGA qualquer player a pagar 20k se quiser jogar bem, se quiser não morrer apartir do lvl 45. Não sei o que vocês acham disso mas eu acho isso uma falta de controle por parte da cipsoft e um modo de a empresa perder muitos jogadores. O cara paga premium account para poder jogar melhor, mas quando chega em certo lvl ele alem de pagar o premmy ele tem que pagar para não morrer.

Minha sincera opinião, isso é RIDICULO, os lideres dessa guild, não tem nenhuma autoridade para decidir quem pode e quam não pode jogar, acho que com isso a cipsoft perde um pouco da autoridade.

Gostaria de dar, também, a minha ideia quanto ao fato de que eu concordo que a guild mais forte deveria sim ter algum ganho, mas não sobre outros players, acho que alguma recompensa, por exemplo, 10% de todas as trocas feitas no mercado, iriam para a conta da guild... acho que talvez isso seria melhor que eles virarem os donos dos servers.

Desculpem qualquer coisa.
    O nome disso é livre arbítrio. Os jogadores tem a liberdade de fazer o que bem entenderem, desde que suas decisões não entrem em conflito com as regras do jogo. Não há nada de errado nisso.

Pense nessa guild como Hitler no período pré, e durante a, segunda guerra. Ele determinou quem poderia viver em seu território, perseguiu e exterminou seus opositores, além de judeus, ciganos e todos que julgou não-arianos. etc.
    De fato, power abused não é uma atividade apreciada pela comunidade, mas não cabe aos Deuses(Cipsoft) interferirem nisso, mas sim aos próprios jogadores!
    Se quer viver no SEU mundo em paz, eu sugiro que lute.
    Como sempre, na história da humanidade, somente as lutas armadas são suficientes para derrubar governos opressores. Dê um golpe de estado!
    Sei o que dirá, "falar é fácil", principalmente para mim que não tenho que encarar tais abusos, mas é isso ou mudar de mundo.

A decisão é de vocês.
    Malvera é o seu mundo né?
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara utilizando de uma frase da ditadura e falando que cabe aos jogadores controlarem isso e não a CipSoft.

Meu amigão, está na hora de crescer, Tibia é um produto de entretenimento da CipSoft, uma empresa séria que visa lucro e envolve MUITO DINHEIRO e quem está pagando não deveria de jeito maneira passar uma situação dessas, ainda que aceite os termos e que as regras do jogo abra margem para que coisas assim ocorram está errado.

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

estou pensando em mudar para mundo Opicional pvp mesmo, pq eu sobe que se eu quisesse mudar para algum outro mundo Open pvp, teria que pedir permissão e tals... entendo que o tibia é isso só vim aqui falar do meu descontentamento, e não concordei com quem disse que isso é normal, pq não é, isso é coisa de pessoas frustradas com o mundo RL e vem descontar no mundo de tibia...

Desculpe se eu fiz alguém se sentir mal, não foi minha vontade, só queria expor minha opinião e mostrar que esse tipo de coisa, apesar de ser normal, não é aceitável, mas... ja que não posso lutar contra isso sozinho...
    ······································/\·····/\
    ·································/\_/···\_/···\_/\
    ·····/\_______________/··<·>········<·>··\_
    ··<····______________<·····<·>···<·>······_·>
    ·····\/························\··<·>····_··<·>··/
    ·································\/··\···/··\···/·\/
    ·······································\/·····\/
    ················· CLUB POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que que isso tem a ver com RL ?

Isso é um jogo, independente se vc leva a sério ou não, cada um procura a SUA diversão, a sua pode ser caçar em paz, a de alguns pode ser power abusar vc, matar etc... tem nada errado nisso, tudo faz parte de jogo, além disso, vc tem a escolha de jogar em um mundo optional pvp, EU particularmente não gosto, prefiro jogar na adrenalina, sabendo q posso morrer e matar, e ter esse tipo de conflito citado... Também tem alguns mundos legais PvP pra se jogar, o meu mundo, libera, antigamente existia MTO power abuse, e como falaram a única maneira era largar de mão o char, era demais mesmo, mas hoje criei outro char e to lvl 100 e não tenho problemas com isso, quando alguem mexe cmg eu falo, mata ai, pago a twist , mas nem fazem nada, nao vale a pena pra eles...

Publicidade:

Última edição por shadymask; 14-08-2012 às 10:52.

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  3. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  4. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14
  5. Power abuse ><
    Por Pernalonga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 19-10-2004, 11:51

Permissões de Postagem