antes poderia até ser mais caro, mas hj em dia se vc não paga vc perde o char, e mesmo que pague, ainda assim te matam... E não é que eu não curta pvp, o que eu não gosto é mata os outros sem motivo.
Vejamos minhas opções:
1)Eu aceito e pago 20k por mês e mesmo assim tenho que pagar os bless pq pagar os 20k não garante nada...
2)não pagar, mas peder dinheiro com bless e acabar desistindo do char, ou indo para a opção 1...
3)montar uma equipe para tirar os caras do poder.. bem o unico jeito de fazer isso é vindo uma outra guid de outro servidor, e como ja foi dito ai em cima, em quase todos os mundos é a mesma coisa então no final, só iria mudar quem ta no poder...
4) gastar 60 reais para ir para mundo Opvp e conviver com todos os botters que existem lá...
É parece que minhas opções não são boas... --'
tibia é o unico jogo, que eu conheço, que existe esse tipo de coisa, um grupo no poder que fica extorquindo os demais jogadores, tibia é um jogo onde as pessoas jogam por diversão, e se a sua diversão é acabar com a diversão dos outros, você é retardado...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

pvp mesmo, pq eu sobe que se eu quisesse mudar para algum outro mundo Open pvp, teria que pedir permissão e tals... entendo que o tibia é isso só vim aqui falar do meu descontentamento, e não concordei com quem disse que isso é normal, pq não é, isso é coisa de pessoas frustradas com o mundo RL e vem descontar no mundo de tibia...
, mas nem fazem nada, nao vale a pena pra eles...