Vayne o melhor ad carry existente.
Odeio Corki, ele é muito bom, mas puta coisinha lenta...
Acho que vou começar a jogar essa parada...
Enquanto isso, na festa de lançamento do LoL no Brasil...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/547104_266703650112436_1394507850_n.jpg
Olhem quem eu encontrei enquanto fuxicava o facebook! AHUEHUAE
Vayne é o melhor hypercarry na minha opinião. O problema é que você tem que jogar bem passivo com ela no começo. E como meu estilo é mais agressivo, eu acabo não jogando muito com ela.
Agora, lategame da Vayne, sem comentários.
Bora Gryllo, começa ae! Cria uma conta no BR, bota seu nick aqui. Todo mundo aqui vai te ajudar se tiver alguma dúvida! /o/
Última edição por GrYllO; 10-08-2012 às 16:37. Razão: Posts fundidos.
Pena esse evento ter sido no meio da semana.
Gostaria de ter ido, mais certeza que no proximo campeonato vou dar as caras XD.
Pelo menos quando eu ainda tava jogando no competitivo os picks comuns de ADC, eram Graves, Cait, Corki e Vayne.