NOME DO PERSONAGEM: Kina Alcatra
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: Demon Hel - Golden- Armor - Zoan Legs - BOH - Assasin Sword - Demon hield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2 horas a 7 diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Kina fica bom em pvp a partir de que level, contra um mage ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, um lugar onde faça boa exp, sem tomar preju
QUERO SER AVALIADO: Sim
AVALIAÇÃO: Skills ideias, mesmo! Os equipamentos estão bons também, mas seria melhor trocar o Demon Helmet por um Zaoan Helmet e a Golden Armor por uma DSM. Pode ficar com a Zaoan Legs, mas se quiser fazer a quest da Dwarven Legs, seria uma boa!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pessoal costuma dizer que a partir de nível 60~70, os kinas começam a ficar bons. Deve ser porque conseguem 1k de HP, mas não sei se hoje em dia as coisas mudaram. Não jogo em PvP há muito tempo!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Consulte:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444
Quem sabe você não acha uma boa! Acredito que Mutated Rats seja uma das melhores! Cycs em Mistrock, Orc Fortress...
Boa sorte, abraço!
NOME DO PERSONAGEM: ...
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, Zaoan Helmet , MPA , demon shield, platinum amulet e warrior's axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quando der
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunt com boa xp e bom lucro que eu possa fazer só. Estou nos cycs de mistrock, dá pra ir em algum outro lugar ou fico lá mais um tempo? O lucro não é tããão bom porque eu passo pouco tempo e não tenho a postman pra mandar bagloot então meu cap acaba rápido se eu pegar quase tudo que cair ou então eu pego só os halberds e lucro menos.
QUERO SER AVALIADO: SIM
AVALIAÇÃO: Apesar dos skills distantes, estão bons para o level. Por um 80/80 não mata ninguém vai!

Equipamentos estão ideias. Quem sabe pegar uma Dwarven Legs (pode fazer a quest). Você não citou as botas, mas a BOH seria a melhor!
DÚVIDAS SOBRE O QUE CAÇAR: Mistrock é um bom lugar! Acho que nada melhor do que FAZER A POSTMAN, se o que você quer é lucro!
Outros lugares como Elven Village, Orc Fortress, Pirates são bons! O que o pessoal mais gosta, nesse level, é Mutated Rats!
Boa sorte, abraço!