Curtir Curtir:  0
Página 331 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    04-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hikher
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/73
    EQUIPAMENTOS: DH,G-armor,c-legs,boh e d-shield e relic sword. ( nao estou com dsm e nem com golden legs porque realmente nao gosto delas.)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: melhor upar usando apenas mp certo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiostorer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hikher
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/73
    EQUIPAMENTOS: DH,G-armor,c-legs,boh e d-shield e relic sword. ( nao estou com dsm e nem com golden legs porque realmente nao gosto delas.)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: melhor upar usando apenas mp certo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    AVALIAÇÃO: Char tá bem construído, só falta pegar um 80/80 que vai ficar daora
    Se você não gosta da DWARVEN LEGS, tudo bem, caso contrário, faça a quest dela! Só procurar o spoiler no Tibia Wiki que você consegue e ela é a melhor legs pela resistência ao físico!
    Se quiser ficar com a G-armor, ok, mas a partir do level 70 mais ou menos, já é bom trocar pela MPA, com BLESS, é claro!
    Esse d-shield seria o demon shield ou dragon? Se for o demon, então ok. Caso contrário, melhor trocar o dragon shield pelo demon, ok?

DÚVIDA: Com certeza, pelo treino no ML. Além de que, se usado corretamente, é melhor do que usar qualquer health potion.
    Sobre o que caçar, acho que a task de mutated rats é a melhor pra você.
    Nesse tópico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444 existem umas dicas MUITO boas de hunts pra premmy mais ou menos do seu level.

Boa sorte aí, abraço!
    Última edição por the_morello; 10-08-2012 às 16:55.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Harryti
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/72 (treino somente off)
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet e legs, mpa, mms, boh e relic sword
    Provisões: tirando o meu capital de mercado e o dinheiro que eu sempre deixo reservado pra bless.. 50k hoje
    TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma a duas horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não vou trabalhar amanha, mas minha noiva vai.. então vou rushar 14 horas a partir da meia noite de hoje (10/08) até as 18 horas de amanhã(11/08).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de alguma hunt que me renda 60k hora pra tentar alcançar lvl 60 nessas 14 horas.. se eu precisar ter waste modifico minhas ofertas no mercado e pego mais uns 100k

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Harryti
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/72 (treino somente off)
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet e legs, mpa, mms, boh e relic sword
    Provisões: tirando o meu capital de mercado e o dinheiro que eu sempre deixo reservado pra bless.. 50k hoje
    TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma a duas horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não vou trabalhar amanha, mas minha noiva vai.. então vou rushar 14 horas a partir da meia noite de hoje (10/08) até as 18 horas de amanhã(11/08).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de alguma hunt que me renda 60k hora pra tentar alcançar lvl 60 nessas 14 horas.. se eu precisar ter waste modifico minhas ofertas no mercado e pego mais uns 100k
    Caraca, você calculou tudo isso? AIUHEIUAHEIUAHIUEA. Vamos lá!

AVALIAÇÃO: Os skills até que estão bons, mas realmente há uma boa diferença entre eles, o que desfalca a sua defesa. Tente arrumá-los deixando o treino off em outras estátuas que não sejam a de sword, ok?
    Os equips estão muito bons, mas é bom já ir juntando uma grana pra ir pegando dwarven legs. O resto tá muito bom!

DÚVIDAS SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que a melhor hunt pra você seria a de mutated rats. Pessoal gosta bastante dessa e acho que nem dá waste. Consulte aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444! Existe um tópico nessa relação, pra mutated rats! Dá uma olhada lá, demorô?

Boa sorte aí, abraço!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de que level compensa caçar killer caimans? A xp vale muito a pena ou é mais pelo loot?

Publicidade:

Registro
    12-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kina Alcatra
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
    EQUIPAMENTOS: Demon Hel - Golden- Armor - Zoan Legs - BOH - Assasin Sword - Demon hield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2 horas a 7 diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Kina fica bom em pvp a partir de que level, contra um mage ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, um lugar onde faça boa exp, sem tomar preju
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ...
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, Zaoan Helmet , MPA , demon shield, platinum amulet e warrior's axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quando der
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunt com boa xp e bom lucro que eu possa fazer só. Estou nos cycs de mistrock, dá pra ir em algum outro lugar ou fico lá mais um tempo? O lucro não é tããão bom porque eu passo pouco tempo e não tenho a postman pra mandar bagloot então meu cap acaba rápido se eu pegar quase tudo que cair ou então eu pego só os halberds e lucro menos.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kina Alcatra
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
    EQUIPAMENTOS: Demon Hel - Golden- Armor - Zoan Legs - BOH - Assasin Sword - Demon hield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2 horas a 7 diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Kina fica bom em pvp a partir de que level, contra um mage ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, um lugar onde faça boa exp, sem tomar preju
    AVALIAÇÃO: Skills ideias, mesmo! Os equipamentos estão bons também, mas seria melhor trocar o Demon Helmet por um Zaoan Helmet e a Golden Armor por uma DSM. Pode ficar com a Zaoan Legs, mas se quiser fazer a quest da Dwarven Legs, seria uma boa!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pessoal costuma dizer que a partir de nível 60~70, os kinas começam a ficar bons. Deve ser porque conseguem 1k de HP, mas não sei se hoje em dia as coisas mudaram. Não jogo em PvP há muito tempo!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Consulte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444
    Quem sabe você não acha uma boa! Acredito que Mutated Rats seja uma das melhores! Cycs em Mistrock, Orc Fortress...

Boa sorte, abraço!

NOME DO PERSONAGEM: ...
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, Zaoan Helmet , MPA , demon shield, platinum amulet e warrior's axe
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quando der
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunt com boa xp e bom lucro que eu possa fazer só. Estou nos cycs de mistrock, dá pra ir em algum outro lugar ou fico lá mais um tempo? O lucro não é tããão bom porque eu passo pouco tempo e não tenho a postman pra mandar bagloot então meu cap acaba rápido se eu pegar quase tudo que cair ou então eu pego só os halberds e lucro menos.

AVALIAÇÃO: Apesar dos skills distantes, estão bons para o level. Por um 80/80 não mata ninguém vai!
    Equipamentos estão ideias. Quem sabe pegar uma Dwarven Legs (pode fazer a quest). Você não citou as botas, mas a BOH seria a melhor!

DÚVIDAS SOBRE O QUE CAÇAR: Mistrock é um bom lugar! Acho que nada melhor do que FAZER A POSTMAN, se o que você quer é lucro!
    Outros lugares como Elven Village, Orc Fortress, Pirates são bons! O que o pessoal mais gosta, nesse level, é Mutated Rats!

Boa sorte, abraço!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jeff Reburn
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/68
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, royal helmet, crown armor, golden legs, demon shield, assassin dagger e boh
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Suave Nanave
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELM, DSM, ZAOAN LEGS, LEATHER BOOTS, BLACKSTEEL SWORD, BRIGHT SWORD E DRAGON SHIELD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FINS DE SEMANA APENAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom... quero opções para caçar, retirando mistrock, minos e magicians de yala, já que esses lugares estão impossiveis de upar por causa dos bots. tava pensando em ir em mintwallin terminar a task dos minos e pra dar um rushada tmb, vale a pena?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem