Postado originalmente por
Rockman Dhp
NOME DO PERSONAGEM: True Orlof
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/80
EQUIPAMENTOS: warrior helmet, platinum amulet, knight armor, medusa shield, knight axe, leather boots, zaoan legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 2 ou 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
QUERO SER AVALIADO: SIM
tenho caçado em mount sternum e tenho gostado bastante, geralmente quando eu vou lá não tem muita gente, só umas 2 cabeças no maximo, e tenho conseguido uma grana bacana sem nem fazer lootbag
queria saber no que eu deveria investir agora no meu equipamento, acabei de comprar a zaoan legs e agora estou em duvida se compro crown armor ou se eu junto pra comprar um demon shield, arma eu vou esperar pegar lvl 35 pra comprar noble axe de uma vez
Nível e skills ótimos, bem condizentes mesmo

Treinar skills está fora de foco agora, demorô? Rushe ao 40, no mínimo, investindo bastante nas hunts!
Se está gostando de Mount Sternum, continue por lá! Cyclops realmente são uma das melhores opções pro seu nível.
Prefira comprar a Crown armor! Além de ser mais barata, ela vai prover uma proteção maior, já que o ARM dos equipamentos protegem mais que o DEF dos escudos. O Demon shield será a próxima aquisição, logo depois da crown armor, firmeza?
Resumindo: char está mesmo MUITO bom. Continue assim e boa sorte!
Abração