Lucera ta bem bacana =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lucera ta bem bacana =D
lol
Ótima iniciativa
Eu e um amigo tamo criando personagens ai, de boa né?
Como é o mundo ai?
Add lá, Kaijin Luks, eu, e Hynelohr, meu amigo
Futuros druid e knight

Po o pessoal tava falando tão bem da Guild de Lucera ai eu pensei, po o pessoal de lá é firmeza dai eu fui entrar no raidcall pra conversar com os cara ai conversando e tudo mais ai os cara só falavam de bot que deixava seus makers de bot e char pklizer mas não o main pra não toma ban nossa assim não da pra jogar né? guild firmeza mesmo é a antiga DU de Arcania.
Na boa ficou melhor que a original![]()

cara se nao me engano tu eh aquela criança que entrou la no raid ne e dps falou que ia sair porque ia comer uma pu**
no outro dia tu volta e fica mudo (com vergonha da voz de criança?) e sai pq agente começou a te zuar kk
agr vem aqui falar besteira
se tu nao gostou da guild que bom, pq vc nao é + bem vindo aqui
e para os outros usuarios aqui do forum ainda sao bem vindo podem entrar la e mandar pm qualquer hora pra ve se tem alguem de bot e etc
e se fosse assim como tu ta falanu pq o unico comentario negativo e o seu??
Última edição por Diovani123; 10-08-2012 às 10:33.

Nossa cara, tu se supera, namoral aehueahaeuhaeuaehu
Qual seu objetivo? Tentar "causar" num forum de Tibia? Se liga, galera só quer jogar junta, se você é crianção e não conseguiu se dar bem com os caras, pra que vir dar dessas?
Vai se tratar cara, na moral. Tenta arrumar um amigo na vida porque a solidão já está te fazendo mal.
The old times were good.
Learn from them

oOoO Dorttzy cade tu moço ta desaparecido... ja tinha ate ligado pra policia saokasoksaokkasok
entra la dps mano

Hahahaha viu como agente pega no pulo! eu nem falei nada no raidcall só entrei e fiquei escutando, quando eu ouvi a palavra bot já sai na hora, dai agora vocês vem aqui paga de santo agora? a vai te cata viu só já começaram a ofender e dar pit só por que eu falei que eles usavam bot com maker, por que vocês não assumem agora no fórum, só quero ver!
Criança são os cara la com voz de "mano la das quebradas" (uqQq voxe qUé QuÉx LeVax Huntediz SeUx Nobões) eu até pensei em conversar com os caras mais a não assim não da todo mundo usando bot, pra vocês verem eu só fiz uma crítica e os cara já ficaram a varossado tudo dando pit.
Na boa ficou melhor que a original![]()
Velho, não sou de briga mas você já tá enchendo o saco. Pronto, deu seu show? pode vazar do tópico que aqui é só pra quem quer jogar sério. Em relação a bot.. Quem precisa usar é você porque pelo jeito não consegue nem sair de rook de tão noob. Como você acusa a gente de usar bot sem provas? Em relação ao palavreado, cada uma fala como quiser. E você não tem esse direito de falar mal e julgar só por causa do jeito de falar.