Opa, Brs sem tempo pra upa? Add eu:Batataman
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opa, Brs sem tempo pra upa? Add eu:Batataman
Última edição por Elmarin; 26-07-2012 às 22:56.

ótima iniciativa, gostaria de entrar para o grupo de vocês.
Jogo tibia desde 7.1, sou jogador antigo, tive vários chars... tenho um bom conhecimento em tibia ANTIGO, quero aprender sobre o tibia de hoje e dia se alguem puder me ajudar.
ainda tenho um level 93 em keltera, porém pretendo parar la, apenas uma guild manda e e isso fica chato...
Gostei muito da iniciativa de vocês e criei um char em lucera, nick: Anizarius
será um paladin.
Porfavor, mandem private pra mim,
abraço a todos!![]()
ainda ta em pé isso ae? tenhu um char em lucera to forever alone tbm
manda msg la pra mim alguem...vitin of death
[userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]
Sim, está em pé ainda e a galera é bem bacana to jogando a um tempo já e fiz várias amizades e a galera ta sempre ajudando qualquer coisa add la quem for jogar meu nick é Dinasti The Knight

galerinha ta crescendo hein
Sou novo aki no forum e achei esse topico, e gostei da iniciativa...acabei de cria um char em lucera o nome é Ruffy Belmont (não tenho criatividade)..vou ser um paladin (ea vocação que + curto)
Opa, andei pesquisando mais sobre o mundo e é legalsim então queria saber se da pra mim jogar ai também? sem recentimentos né...
![]()
Na boa ficou melhor que a original![]()
Dá sim cara a galera é bem bacana cria um char ai entra pra guild, troca uma ideias ai add la depois Dinasti The Knight, quase sempre to on, flw e espero que goste.![]()
Lucera parece ser realmente bom... o povo daquie muito parcero![]()

Peço desculpas pra galera aí... andei viajando muito nos ultimos tempos e meu trampo tá tirando todo e qualquer tempo livre que eu tenho, não sei quando vou conseguir voltar a jogar direito.
Boa sorte ao Pepps e ao Diovani que deram um gás forte no projeto e pra galera que está junto e/ou começando, que o povo é gente boa d+.
Até mais galera o/
The old times were good.
Learn from them