ja botei logo la na desciçao guild 4fun neutral
antes d criar tentei conversar com eles + nenhum responde entao ta suave
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




ja botei logo la na desciçao guild 4fun neutral
antes d criar tentei conversar com eles + nenhum responde entao ta suave




Universitario - Meu char em Lucera. Alguém pode me add para eu não ficar tão isolado assim?
PS: vou começar do zero em Lucera =D.
Última edição por Brunol; 18-07-2012 às 20:47.
19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
19:50 Leo Potter [42]: naooo
19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*
Por mim que o Lucerar continue Rushando, a Diehard continue muito bem o seu comando, eu só quero poder logar no meu almoço, e um pouquinho antes de dormir, bater papo com meus brother enquanto eu do tapa em crocodilo, nunca serei e nunca pretenderei ser uma ameaça para eles, jogo pela legitima diversão, e minha velocidade de up e disponibilidade de tempo são a prova disso.
Virou terapia pra mim já, jogar meia hora do meu intervalo, pra mim que trabalho com vendas e preciso estar focado, esquecer um pouco desse foco, ta me ajudando muuuuuito!
eu também descordo, to jogando a quase 1 mês, ja pexei com muito louco, mas eu sou muito de boa, mais facil eu leva um papo de boa com o cara e faze uma amizade, do que eu fica discutindo, como eu disse jogo pela diversão, não implico em sair de resp e essas coisas, se nah der pra up, eu fico só batenedo papo e eras isso, o up é só conseuquencia.
Invita guild
Harryti
Shadow Darkness Ro
Dragons Luphyony
nos vemos in-game
Como tu mesmo falou, babacao não se cria, mas por mais que jogue de boa no seu canto uma hora ou outra vai acabar esbarrando com isto, se tu joga a dois meses e ainda não sofreu algum tipo de abuso digo que bom tomara que nunca leve, mas quem já passou por apuros com os caras sabe como é.
Acabei de criar meu char, estou em Rook, alguém lá em rook ainda????
meu char é Hrotgar Turon
lol
Bora galera pessoal é muito gente boa, quem quiser da pra dar uns ekips de iniciante pm pro Dinasti The Knight
Última edição por ygorium; 25-07-2012 às 20:03.




Opa, server com Brs sem tempo pra joga? Add eu lá: Zezim (Leia Zézim (Porque eu me chamo Zé))