Postado originalmente por
Danger_Crazy
Pessoal tive uma idéia.
Encontrei o William Foster por acaso em um video do Monark, daí entrei no canal dele e vi um video sobre uma promoção da Key do Minecraft.
São poucos os canais que eu consigo ficar vendo video por video, até mesmo dos caras "tops" do youtube (trabalho+estudo). Vire e mexe eu entro no tópico para ver os videos novos.
Então o que acham da idéia de nós apoiarmos uns aos outros principalmente em videos específicos??
Eu twittei o video da promoção do Andrew e do William, acredito que seja uma maneira de as pessoas encontrarem o canal, pois como todos sabem hoje em dia a coisa está tão saturada que até mesmo ótimos canais estão escondidos por ai.
Falando nisso nem sei se o William percebeu que era eu kkk, te respondi lá no video do Monark.
@Fmarques
Eu só era bom de Sniper no CS 1.6, depois desse jogo o sniper parece que mudou bastante. Parei de usar =[.
Abraços a todos.
Lógico que eu percebi que era tu. shuahsuhahsuahushauhsasa
Não que seja alguma coisa, mas tu tá lá na minha box... shuahsuaushuahsuhausua
Eu sou completamente a favor dessa ideia, já tinha comentado ao parecido, só que ninguém deu bola...

O que tu teria em mente pra um ajudar o outro? Vídeos juntos, joinha e favorito...
Sobre as promoções, que nem o Andrew falou, é uma ótima forma de divulgar o canal, mas obviamente não vai adiantar nada se eu fizer um trabalho escroto...
Em breve vou sortear um Black Ops 2 no canal, pra qualquer plataforma.
não sei porque, mas parece que esse meu post ficou confuso...