Curtir Curtir:  0
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 377

Tópico: Poste seus vídeos e seu canais de Gameplay aqui!!! [Dicas, criticas e tudo mais.]

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Pessoal tive uma idéia.

Encontrei o William Foster por acaso em um video do Monark, daí entrei no canal dele e vi um video sobre uma promoção da Key do Minecraft.

São poucos os canais que eu consigo ficar vendo video por video, até mesmo dos caras "tops" do youtube (trabalho+estudo). Vire e mexe eu entro no tópico para ver os videos novos.

Então o que acham da idéia de nós apoiarmos uns aos outros principalmente em videos específicos??

Eu twittei o video da promoção do Andrew e do William, acredito que seja uma maneira de as pessoas encontrarem o canal, pois como todos sabem hoje em dia a coisa está tão saturada que até mesmo ótimos canais estão escondidos por ai.

Falando nisso nem sei se o William percebeu que era eu kkk, te respondi lá no video do Monark.

@Fmarques
    Eu só era bom de Sniper no CS 1.6, depois desse jogo o sniper parece que mudou bastante. Parei de usar =[.

Abraços a todos.
    Lógico que eu percebi que era tu. shuahsuhahsuahushauhsasa
    Não que seja alguma coisa, mas tu tá lá na minha box... shuahsuaushuahsuhausua

Eu sou completamente a favor dessa ideia, já tinha comentado ao parecido, só que ninguém deu bola...
    O que tu teria em mente pra um ajudar o outro? Vídeos juntos, joinha e favorito...

Sobre as promoções, que nem o Andrew falou, é uma ótima forma de divulgar o canal, mas obviamente não vai adiantar nada se eu fizer um trabalho escroto...
    Em breve vou sortear um Black Ops 2 no canal, pra qualquer plataforma.

não sei porque, mas parece que esse meu post ficou confuso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Lógico que eu percebi que era tu. shuahsuhahsuahushauhsasa
    Não que seja alguma coisa, mas tu tá lá na minha box... shuahsuaushuahsuhausua

Eu sou completamente a favor dessa ideia, já tinha comentado ao parecido, só que ninguém deu bola...
    O que tu teria em mente pra um ajudar o outro? Vídeos juntos, joinha e favorito...

Sobre as promoções, que nem o Andrew falou, é uma ótima forma de divulgar o canal, mas obviamente não vai adiantar nada se eu fizer um trabalho escroto...
    Em breve vou sortear um Black Ops 2 no canal, pra qualquer plataforma.

não sei porque, mas parece que esse meu post ficou confuso...
    Vai sortear o Black Ops 2????? Ave, participarei!!

Sobre o assunto de nos auto-divulgarmos, eu acho que joinha e favorito meio falho. Porque tem muito video que eu realmente não gosto, não vou clicar só para ajudar a divulgar, sério mesmo.

Mas por exemplo, promoções e jogar junto é valido. Até porque o jogo mais facil e conhecido (Minecraft) existem vários servidores bons a se jogar.

Marcar qualquer dia jogar DayZ MOD no Minecraft. É bem legal.

Conteúdos interessantes estou começando postar quase sempre no Tw.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai sortear o Black Ops 2????? Ave, participarei!!

Sobre o assunto de nos auto-divulgarmos, eu acho que joinha e favorito meio falho. Porque tem muito video que eu realmente não gosto, não vou clicar só para ajudar a divulgar, sério mesmo.

Mas por exemplo, promoções e jogar junto é valido. Até porque o jogo mais facil e conhecido (Minecraft) existem vários servidores bons a se jogar.

Marcar qualquer dia jogar DayZ MOD no Minecraft. É bem legal.

Conteúdos interessantes estou começando postar quase sempre no Tw.
    Concordo contigo, eu só dou joinha se gosto mesmo do vídeo.

Pilho muito jogar esse MOD. Só vi os vídeos e não joguei ainda. nem o do arma eu joguei ainda... =/

Vou sortear o BO 2 sim.
    No fundo, no fundo espero que ganhe alguém que jogue no PC... xD

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danger_Crazy

eu jogo de sniper em tudo que é fps... sempre gostei de rifles assim desde quando servi o exército... o sniper é o cara diferenciado... então qnd comecei a jogar fps era só sniper ;d

joguei cs desde o 1.5.. e hj cs eu brinco é de no scope rs...
    as snipers hj em dia ficaram mais realistas então mais complicadas de usar... fazendo que não seja qualquer um que consegue manipular uma arma tão poderosa..
    mas a base do resto dos fps é o cs mesmo... se tu jogava de awp no cs... acostuma rapidinho com o resto... tem umas 2 semanas que eu jogo cod e 2 dias de bf3...
    ainda to me acostumando mas já estou conseguindo fazer alguns frags legais...

dps da uma olhada no novo vídeo, todo final de semana eu vou fazer um vídeo com alguns frags da semana pra galera escolher e no final eu fazer um ultimate sniper fragmovie

pelo menos essa é a idéia, rs...

PS> Não se esqueça de assistir em hd

Última edição por fmarques; 05-08-2012 às 19:27.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ D&W

Eu to particularmente ficando só no Twitch. Estou conseguindo marcas muito difíceis pra brasileiros no Twitch e eu não acho que vou largar agora. 130 inscritos é uma quantia alta no twitchBR, a maioria dos mestres que tem twitch tem +- isso e aos poucos estou conseguindo cada vez mais inscritos.

Quem quiser divulgar o canal do youtube nas streams pode falar comigo eu ajudo vocês de boa XD.

Agora que to cuidando do clan GT no SCII e tenho que ficar arrumando planilha pra mestre e gm o dia todo, quase não tenho tempo pro youtube.

Publicidade:

Última edição por Andrew_; 05-08-2012 às 19:43.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava esses dias em uma das transmissões, não sei se tu vai lembrar. xD

Depois de ver ela, me deu uma puta vontade de jogar SCII, até baixei a Starter Edition.
    Só que tô bem perdido por enquanto.

Como que funciona esses lances de stream?? Tu criou a conta lá e convida os caras pra jogarem e transmiti?
    Me inscrevi lá no teu canal na twitch.

Eu vou aceitar essa ajuda hein.. xD

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ver ela, me deu uma puta vontade de jogar SCII, até baixei a Starter Edition.

Como que funciona esses lances de stream?? Tu criou a conta lá e convida os caras pra jogarem e transmiti?

SC2 é fácil cara , eu jogo de vez em quando e to Master.
    A stream é você quem transmiti , no twitchtv você escolhe o jogo que você quer transmitir e a galera vai lá ver , não sei se era isso o que você queria saber.
    PS: SC2 é fácil no sv LA , no sv KR/JP é bem difícil.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    SC2 é fácil cara , eu jogo de vez em quando e to Master.
    A stream é você quem transmiti , no twitchtv você escolhe o jogo que você quer transmitir e a galera vai lá ver , não sei se era isso o que você queria saber.
    PS: SC2 é fácil no sv LA , no sv KR/JP é bem difícil.
    Hãã? Qual seu nick? Não acho que Fenix, Killer, Tunico, Reason sejam faceis :S Claro que não se comparam ao idrA, forGG, etc...

@Fmarques.
    Ah sei lá, o sniper do CS parece que é diferente. Fazer "chicote" "quick scope" ou até mesmo atirar sem mira é meio diferente dos outros jogos.
    No CS, andar com a AWP na mão é só em casos extremos, devido ao seu peso você fica muito lento. Além de ter que saber o delay exato do "atirar>mudar de arma> voltar para AWP> atirar de novo".
    Mas sei lá, é só uma opinião.

@Andrew_
    Aparece no seu Twitter quando você abre a stream né? Tentarei dar uma divulgada quando estiver rolando um campeonato ou algo do tipo.
    Se algum dia surgir algum assunto na sua stream que possa divulgar o pessoal aqui do forum seria um prazer ser divulgado

Como ganha dinheiro pelo TwitchTV? você ganha parceria e ganha por viewers?

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu fiz um vídeo só ensinando a colocar uma stream no ar. Se você tiver dúvida fala comigo no Skype eu ajudo todo mundo que precisa. É COPCAETANO.

E boa sorte jogando SCII é difícil no começo mas, se tiver afim de treinar vejo se boto você no GT, nosso clan já possui 12 Masters e 1 GM e estamos recrutando + mestres e GM.

Hãã? Qual seu nick? Não acho que Fenix, Killer, Tunico, Reason sejam faceis :S Claro que não se comparam ao idrA, forGG, etc...

@Fmarques.
    Ah sei lá, o sniper do CS parece que é diferente. Fazer "chicote" "quick scope" ou até mesmo atirar sem mira é meio diferente dos outros jogos.
    No CS, andar com a AWP na mão é só em casos extremos, devido ao seu peso você fica muito lento. Além de ter que saber o delay exato do "atirar>mudar de arma> voltar para AWP> atirar de novo".
    Mas sei lá, é só uma opinião.

@Andrew_
    Aparece no seu Twitter quando você abre a stream né? Tentarei dar uma divulgada quando estiver rolando um campeonato ou algo do tipo.
    Se algum dia surgir algum assunto na sua stream que possa divulgar o pessoal aqui do forum seria um prazer ser divulgado

Como ganha dinheiro pelo TwitchTV? você ganha parceria e ganha por viewers?
    @Danger_Crazy

Você ganha por visualizações na propaganda que você "libera" ao fazer parceria com o Twitch. Sempre que vou fazer torneio ou algum programa eu aviso no twitter. Crazy participa dos torneios pra se divertir tão cada vez mais competitivos a galera tá curtindo muito.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comecei um Let's Play esses dias. Como sou fã de Zelda, comecei com o Skyward Sword. Se alguém gostar e se interessar, é só clicar no vídeo aqui da minha assinatura.

Os últimos episódios estão bem melhores que os primeiros.

Tem video de outras coisas também, mas o LP é o principal.

Abraços

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Mais Bizarrices