Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Acho que era pra ser 6 meses
    Isso, meses. Ato falho meu.

Mas o difícil da academia é ter capacidade genética pra aguentar acompanhar o ganho de massa muscular de acordo com a quantidade de treino/alimentação/descanso e eventualmente os ciclos. Basicamente a estrutura pra poder crescer.

A maioria das pessoas não têm e acha que vai crescer rápido só de ter boa dieta, bons treinos, descansar direito. Já o sortudo filho da puta que nasce com isso cresce rápido sim.

Eu por exemplo nunca vou chegar aos 100 quilos se não ciclar, posso socar proteína o quanto quiser. Não tenho estrutura corporal pra ter 100 quilos naturalmente. A menos que tenha um BF estupidamente alto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Merlin; 05-08-2012 às 21:05.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Claro que tem gente que odeia o cara , olha o tanto de comentário chamando o cara de imbecil , de fraco , só tem comentário xingando o cara sendo que ele não fez nada ué.
    Vocês são muito estranhos , idolatram cantores que fazem porra nenhuma , só cantam , usam drogas , bebidas , pegam putas , mas ai acham ruim de os caras idolatrarem um cara só porque ele viveu a vida do jeito que quis.
    Eu não odeio, só acho que as atitudes dele foram atitudes de gente imbecil, não é por que é o Zyzz,Zzyz sei la, poderia ser qualquer outro zé ninguém, tanto faz, cada um faz o que quer, isso é só minha opinião, lol

tem uma diferença entre você idolatrar a genialidade do cantor e idolatrar o cantor em si

idolatrar esse cara simplesmente não faz sentido

-

to lendo alhguns comentários dos fãs desse cara, pqp, os fãs não poderiam ser diferentes do que eu pensava mesmo
    Última edição por denucles; 05-08-2012 às 21:18.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os leigos tem que entender que pra 99% dos mortais, é impossível ficar com um shape BACANA (bacana pra mim é no MINIMO do tamanho do zyzz, e ainda acho pequeno) natural, então qual o erro de usar drogas pra fazer isso? Primeiro que ninguém sabe os reais male a saúde, segundo que a pessoa consciente disso entra no mesmo mérito do álcool.

Mas isso é diferente de o kra treinar 1, 2 anos sem seguir dieta e treino fraco e ir pros aes. Dai concordo que é fraqueza, sem respeito e tudo mais...
    Última edição por Sadeckss; 05-08-2012 às 21:20.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Eu realmente não sou fã do Zyzz, só que tem gente que é, e daí?

Normalmente quando fazem um tópico sobre alguém que eu não gosto eu simplesmente não entro, não vou entrar lá pra julgar o cara.
    Mas eu vou julgar o cara.

Falando sério, o que a gente tentou mostrar pros fãzinhos de carteirinha é que o Zyzz não foi ninguém e que se espelhando nele ele não vão a lugar algum, no máximo abaixo de 7 palmos de terra e sem ter um pênis funcional.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post

Falando sério, o que a gente tentou mostrar pros fãzinhos de carteirinha é que o Zyzz não foi ninguém e que se espelhando nele ele não vão a lugar algum, no máximo abaixo de 7 palmos de terra e sem ter um pênis funcional.
    Tem razão cara, nunca mais verei os vídeos do Zyzz e nem o utilizarei como inspiração!
    Obrigado por ter me "desalienado"!

Publicidade:

Última edição por Chaos of Shadows; 05-08-2012 às 21:45. Razão: aspas, oh aspas

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0
    sem ter um pênis funcional.

Cagou em tudo que você disse.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos 1 vida que se for com morte natural, levamos entre 60~90 anos geralmente...e a pessoa jovem, que como disseram tinha um corpo "bacana" usa drogas,tem uma vida freestyle,se 'mata' com 25 anos (acho que ele teria em média essa idade)...pra mim ele foi o espermatozoide (miimimi escrevi errado?) errado ao sair do pipi de seu pai.

Se não me engano o usuario "freegells" tava usando foto dele no perfil e tal...você tem como um ídolo uma pessoa que usava drogas e morreu com 25 anos? meu ídolo é meu pai que trabalhou a vida inteira pra me sustentar e me dar tudo do bom e do melhor que ele podia dar, e minha mãe que deu a vida pra cuidar de mim,seus pais sim mereciam a fotos deles no seu perfil.

(mimimiim porq você não poe a foto deles no seu perfil? não ponho porque não acho correto colocar a foto deles num forum do jogo! mimimimim seu hípocrita! direciono meu dedo do meio para você!)

Não sou louco baralho

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Temos 1 vida que se for com morte natural, levamos entre 60~90 anos geralmente...e a pessoa jovem, que como disseram tinha um corpo "bacana" usa drogas,tem uma vida freestyle,se 'mata' com 25 anos (acho que ele teria em média essa idade)...pra mim ele foi o espermatozoide (miimimi escrevi errado?) errado ao sair do pipi de seu pai.

Se não me engano o usuario "freegells" tava usando foto dele no perfil e tal...você tem como um ídolo uma pessoa que usava drogas e morreu com 25 anos? meu ídolo é meu pai que trabalhou a vida inteira pra me sustentar e me dar tudo do bom e do melhor que ele podia dar, e minha mãe que deu a vida pra cuidar de mim,seus pais sim mereciam a fotos deles no seu perfil.

(mimimiim porq você não poe a foto deles no seu perfil? não ponho porque não acho correto colocar a foto deles num forum do jogo! mimimimim seu hípocrita! direciono meu dedo do meio para você!)

Não sou louco baralho
    Sim, sou eu, uso uma foto dele no avatar faz um bom tempo (acho que antes dele morrer eu já usava). Conheço o Zyzz "pré-morte" e já o admirava. Always mirin.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem o idolo que quiser, se cara quiser ter Mc Catra como idolo qual o problema? Vai interferir na minha vida ou na de mais alguem? Tem que respeitar a opinião dos outros e boa, discutir se a vida do cara era saudavel e tal é otros 500..

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer, você se importa com o futuro dos seus colegas de fórum.

Agora todas as críticas fazem sentido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem