Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas tu pode tirar de um cara desses muitas coisas positivas, o pessoa anti aqui do tópico fala que ele não passou de um drogado de merda... mas não é assim, olha a força de vontade que o cara teve, e mesmo assim continuou humilde, eu vejo isso como uma coisa boa pra se admirar, embora ele não seja meu idolo.
    Eu vejo mais gente com muito mais força de vontade que ele diariamente, seja pra construir um físico, pra batalhar no dia a dia, para evoluir como ser humano. Não considero nada tão especial e digno de admiração o cara bolar trembo e se manter em uma rotina de treino, mas enchendo a cara e zuando nas baladinhas. Não julgo o estilo de vida, mas conheço muitos caras que fazem a mesma coisa e ninguém paga pau pra eles (a galera da internet então, odeia o tipo "liferuler playboy").

Para mim, a babaquice toda é essa visão hedonista da vida, como se o que importasse fosse só a futilidade. E a idolatria pelo cara ter sido um "ex-loser" dentro dessa visão e ter "vencido" na vida.

No mais, é possível tirar lições até com o pior assassino. Seres humanos não são completamente ruins ou bons. Mais um motivo para EU achar uma idiotice ter pessoas comuns como ídolos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 05-08-2012 às 13:12.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tomou bomba até morrer mas valeu a pena pq ele pegou mulher e bebeu pra krl? É isso?

WOW esse cara é foda msm.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro cara,zyzz ta vivo
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maluco ficou monstro .. mas 6 semanas ? acho dificil .. mt rapido

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    O cara não era foda. Amy Winehouse era uma cantora foda, Eike Batista é um cara foda. O tiozinho que ganhava R$ 200,00 mensais e hoje ganha 2k por mês é foda. Charlie Sheen é um ótimo ator, mas não chega nem perto de ser um cara foda. Zyzz era um adolescente que morreu por causa da própria irresponsabilidade, coisa que você vê direto aqui no Brasil quando um moleque de 16 anos bate o carro bêbado.
    Ok, pro Zyzz eu tô pouco me fudendo.

Mas peraí, o Charlie Sheen?

Parei.

@Bob Joe
    O que é não ser superficial e fútil?

Idolatrar um cara que se trancou anos num laboratório e ganhou um prêmio nobel?

É fato que ele contribuiu muito mais pra humanidade do que um moleque que resolveu tomar produto e ficar com um corpo bonito, mas nessa questão de idolatria e superficialidade, eu só pergunto: por que?

Por que é errado "adolescentizar" as coisas?

Eu tenho 19 anos e acho o Charlie Sheen foda, sim. Eu sou sincero, não quero passar uma imagem do que eu não sou e fingir que eu ligo pro cara do nobel (que provavelmente não é o seu caso mas é o de bastante gente).

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Ok, pro Zyzz eu tô pouco me fudendo.

Mas peraí, o Charlie Sheen?

Parei.

@Bob Joe
    O que é não ser superficial e fútil?

Idolatrar um cara que se trancou anos num laboratório e ganhou um prêmio nobel?

É fato que ele contribuiu muito mais pra humanidade do que um moleque que resolveu tomar produto e ficar com um corpo bonito, mas nessa questão de idolatria e superficialidade, eu só pergunto: por que?

Por que é errado "adolescentizar" as coisas?

Eu tenho 19 anos e acho o Charlie Sheen foda, sim. Eu sou sincero, não quero passar uma imagem do que eu não sou e fingir que eu ligo pro cara do nobel (que provavelmente não é o seu caso mas é o de bastante gente).

Será que é difícil ver que ele não fez nada de notável?? Não abdicou de nada, não abriu mão de bebida e muito menos foi disciplinado nas suas dietas. Além de ser um cara que realmente gostava de transparecer essa imagem pro mundo, mostrar que era irresponsável.

Na boa, mude Zyzz pra mulher melancia, Monique Evans, <insira qualquer um membro da fazenda ou bbb> que o efeito é o mesmo.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Será que é difícil ver que ele não fez nada de notável?? Não abdicou de nada, não abriu mão de bebida e muito menos foi disciplinado nas suas dietas. Além de ser um cara que realmente gostava de transparecer essa imagem pro mundo, mostrar que era irresponsável.

Na boa, mude Zyzz pra mulher melancia, Monique Evans, <insira qualquer um membro da fazenda ou bbb> que o efeito é o mesmo.
    Eu realmente não sou fã do Zyzz, só que tem gente que é, e daí?

Normalmente quando fazem um tópico sobre alguém que eu não gosto eu simplesmente não entro, não vou entrar lá pra julgar o cara.

Eu não to exatamente defendendo o Zyzz, só tô achando esse monte de gente xingando ele meio ridículo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Eu realmente não sou fã do Zyzz, só que tem gente que é, e daí?

Normalmente quando fazem um tópico sobre alguém que eu não gosto eu simplesmente não entro, não vou entrar lá pra julgar o cara.

Eu não to exatamente defendendo o Zyzz, só tô achando esse monte de gente xingando ele meio ridículo.
    THIS.
    Eu estava fazendo isso e tem vários caras que me mandaram PM me chingando porque "idolatrava" o cara , eu só respeito quem idolatra e não acho que eu possa chamar alguém de idiota , imbecil ou coisas do gênero só porque idolatra o cara..

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post

Imagem de uma evolução com ciclo de 6 semanas de trembolona, fenil e oxandrolona + dieta zero carb.

6 semanas?

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    6 semanas?

Acho que era pra ser 6 meses

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem