Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Resumindo , Zyzz e um cara conhecido no mundo dos praticantes de academia , pos apresenta o shape (corpo) que muitos querem ter o fitness aquele rasgado , nao igual aquele dos fisiculturistas e tb por levar a vida nao tao a serio com academia como mts ai , ele curtia raves , baladas . bebia tocava o zaralho a quatro .. tem mts video na internet dele fazendo merda por ai , mas infelizmente ele morreu em 2010 ou 11 nao lembro .. resumindo [e isso ai
    Ele morreu de quê?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Ele morreu de quê?
    parada cardiaca .. mts dizem que foi por causas dos anabolizantes (pode ter ajudado) , mas a familia dele ja tinha problemas com o coracao

obs: meu teclado nao funciona algumas letras e acentos

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome dele era Aziz Shavershian, Zyzz é apenas um apelido. Morava na Austrália, salvo melhor juízo. Ele é invejado pela ala masculina não apenas pelo seu corpo que, estéticamente, é milhões de vezes mais bonito do que corpos como de Ronnie Coleman e Markus Ruhl, mas também pelo seu estilo de vida "fuck yea". Com seus 44cm de braço (quem faz academia imagina o quanto é foda conseguir isso) e apenas cerca de 5-7% de BF (apenas 5-7% do peso dele era gordura, o normal em uma pessoa magra que não faça academia é em torno de 15%) ele é o que uma boa parte dos homens desejam para si (isso ficou meio gay, mas é verdade).

Além do fato do corpo dele, ele não era igual aqueles fisiculturistas que vivem e respiram academia, suplementos, dieta e anabolizantes. Zyzz realmente aproveitava a vida. Pegava mulheres pra caramba, ia em festas, dançava, bebia (há boatos que também usava drogas), ou seja, curtia a vida sem pensar muito nas consequências. Esse lifestyle parece muito foda, acho que quase todos queríamos viver dessa forma, mas temos medo. O que ele não teve.

Outra coisa muito forte no Zyzz é sua carisma, palavras como "u mirin?" (você, admirando?), "fuaark" (interjeição criada pelo próprio pra expressar algo muito bom), "come at me, jaw brah" (venha até mim, irmão) ficarão marcados pra sempre na cabeça dos fãs desse ícone fitness. Seu jeito de se vestir, se comportar e falar são mais um dos vários pontos fortes do atleta.

A causa de sua morte foi sua incessante busca pela beleza. Tentando abaixar ainda mais seu BF, ficou muito tempo em uma sauna e se desidratou demais que, associado a problemas cardíacos na família e o uso de drogas, levou a uma parada cardiorrespiratória que o levou a óbito.

Quem sabe agora com essas informações o pessoal pare de perguntar quem é Zyzz e porque o amamos tanto. Texto feito por mim mesmo.
    Última edição por Freegells; 03-08-2012 às 14:13.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mando muito bem no texto cara , agr o pessoal deve parar de perguntar quem es a lenda

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O nome dele era Aziz Shavershian, Zyzz é apenas um apelido. Morava na Austrália, salvo melhor juízo. Ele é invejado pela ala masculina não apenas pelo seu corpo que, estéticamente, é milhões de vezes mais bonito do que corpos como de Ronnie Coleman e Markus Ruhl, mas também pelo seu estilo de vida "fuck yea". Com seus 44cm de braço (quem faz academia imagina o quanto é foda conseguir isso) e apenas cerca de 5-7% de BF (apenas 5-7% do peso dele era gordura, o normal em uma pessoa magra que não faça academia é em torno de 15%) ele é o que uma boa parte dos homens desejam para si (isso ficou meio gay, mas é verdade).

Além do fato do corpo dele, ele não era igual aqueles fisiculturistas que vivem e respiram academia, suplementos, dieta e anabolizantes. Zyzz realmente aproveitava a vida. Pegava mulheres pra caramba, ia em festas, dançava, bebia (há boatos que também usava drogas), ou seja, curtia a vida sem pensar muito nas consequências. Esse lifestyle parece muito foda, acho que quase todos queríamos viver dessa forma, mas temos medo. O que ele não teve.

Outra coisa muito forte no Zyzz é sua carisma, palavras como "u mirin?" (você, admirando?), "fuaark" (interjeição criada pelo próprio pra expressar algo muito bom), "come at me, jaw brah" (venha até mim, irmão) ficarão marcados pra sempre na cabeça dos fãs desse ícone fitness. Seu jeito de se vestir, se comportar e falar são mais um dos vários pontos fortes do atleta.

Quem sabe agora com essas informações o pessoal pare de perguntar quem é Zyzz e porque o amamos tanto. Texto feito por mim mesmo.
    PORRA FREEGELLS, TA FORÇANDO A PARCERIA!

Usou tudo que é tpw de drogas (tanto anabólicas como alucinogênicas). De fato não soube o valor de uma, e unica, vida. Mas parece ter sido feliz.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixo humano.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que era alguém mais importante...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    PORRA FREEGELLS, TA FORÇANDO A PARCERIA!

Usou tudo que é tpw de drogas (tanto anabólicas como alucinogênicas). De fato não soube o valor de uma, e unica, vida. Mas parece ter sido feliz.
    Eu falei mais bonito estéticamente. Convenhamos que isso é mais bonito que isso.
    Relaxa que não to traindo a galera da maromba.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post

Pensei que era alguém mais importante...
    Você tem seus ídolos, eu tenho os meus. Ele é importante para quem segue seu legado, para os outros é apenas um outro qualquer, assim como vários outros exemplos.
    Última edição por Freegells; 03-08-2012 às 14:16.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que viagem.

Entrei nesse tópico achando que seria algum tipo de imagens/texto de criptozoologia falando sobre um bicho mitológico que chamava Ziz, falando que tinham encontrado ele e tal, e mostrando umas fotos bizarras de algum negócio assustador.

Caramba.

Bom, de qualquer forma, nem preciso dizer que essa foto não parece o tal Zyzz, né?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei mais bonito estéticamente. Convenhamos que isso é mais bonito que isso.
    Relaxa que não to traindo a galera da maromba.

Você tem seus ídolos, eu tenho os meus. Ele é importante para quem segue seu legado, para os outros é apenas um outro qualquer, assim como vários outros exemplos.
    Concordo, o zyzz é mto melhor.

Cara, esse Artic ae só entrou no tópico pra encher.

E obrigado pelo texto, agora entendo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem