Curtir Curtir:  0
Página 39 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    Queria saber sobre os witch hats o war horn ?

Não são itens raros, War Horm pode ser dropado até de plague smith, não tem uma utilidade, a não ser quando usado sair notas musicais, witch hats, caçando um pouco de witch pode dropar ele é Arm:3, proteção Mana Drain +5%, ou seja, serve apenas para por na house de decoração, se quiser pode comprar no market por 2k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não são itens raros, War Horm pode ser dropado até de plague smith, não tem uma utilidade, a não ser quando usado sair notas musicais, witch hats, caçando um pouco de witch pode dropar ele é Arm:3, proteção Mana Drain +5%, ou seja, serve apenas para por na house de decoração, se quiser pode comprar no market por 2k.
    Mano eu possuo os dois o war horn e certeza que eu vou vender por 8k mais os witchs hats no meu mundo está no market para compra 4.700 vou vende-lôs agora ou espero para ver se sobe o preço '-'?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano eu possuo os dois o war horn e certeza que eu vou vender por 8k mais os witchs hats no meu mundo está no market para compra 4.700 vou vende-lôs agora ou espero para ver se sobe o preço '-'?
    o preço não vai subir, war horn vale 8k no rashidm então da para vender a 10k, agora witch hat na maioria dos server é 1k each ou até menos.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o preço não vai subir, war horn vale 8k no rashidm então da para vender a 10k, agora witch hat na maioria dos server é 1k each ou até menos.
    KKKKKKKKKKKKKKK se conseguir vender o war horn por 10k
    Caramba witch hat menos de 1k que isso no meu tá quase 5k xD Obrigado !

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Pega task de crocodilos e vai na cave de port, norte da dp, e pega croco e tartaruga, da um lucro legal, agora se não estiver interessado em exp e sim dinheiro, mais ao norte de port hope tem uma cave de swamp troll, eles dropam medicine pouch, pode vender 1-2k cada, e dropa bastante, em coisa de 30 minutos poder dropar 10, ou seja, 10k+, ou também pode trocar elas no npc de venore por medicine bag, que quando der use nelas pode dar item de montaria que vale 200k+.

Skills legais, se possivel pegar 80/80, equips precisa melhorar.
    dificil pegar equips bons com falta de dinheiro, ainda mais gastando com spear/poções e tal... mas vlw pela dica! =D

nao tem algo mais direto, tipo uma hunt que eu possa vender coisas na loja? ficar dependendo de market, nesse mundo que jogo, é complicado.....

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragaonativo1 Ver Post
    dificil pegar equips bons com falta de dinheiro, ainda mais gastando com spear/poções e tal... mas vlw pela dica! =D

nao tem algo mais direto, tipo uma hunt que eu possa vender coisas na loja? ficar dependendo de market, nesse mundo que jogo, é complicado.....
    pode começar ir em cyclops correndo deles e fazer lootbag de halbert

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ir rot e carrion de fibula ?carrion da bastante gold e da rpa fazer uma boa bag loot xD Tem bichos fortes lurados ?

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:12
    MAGIC LEVEL:0
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):77/67
    EQUIPAMENTOS: belted cape, vampire shield, crusader helmet, plate legs, Boh,
    DINHEIRO NO BANCO: 5k ( tenho uns 40k em um druid se precisar posso transferir )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS: não sei se treino até 80/70 ou até 85/75, também não sei se teria paciência pra 85/75. Compro paladin armor já? e os equipes compro quais? até que level caço com spears? Ah ja ia esquecendo o ml eu não treinei nada pq ele ta em treino off, devo treinar até quanto antes de upar ele?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ir rot e carrion de fibula ?carrion da bastante gold e da rpa fazer uma boa bag loot xD Tem bichos fortes lurados ?
    Não vai encontrar nada lurado, pode ir tranquilo, duro que é um respow lotado de gente, mas se ficar só vc lá é um excelente lugar.

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    LEVEL:12
    MAGIC LEVEL:0
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):77/67
    EQUIPAMENTOS: belted cape, vampire shield, crusader helmet, plate legs, Boh,
    DINHEIRO NO BANCO: 5k ( tenho uns 40k em um druid se precisar posso transferir )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS: não sei se treino até 80/70 ou até 85/75, também não sei se teria paciência pra 85/75. Compro paladin armor já? e os equipes compro quais? até que level caço com spears? Ah ja ia esquecendo o ml eu não treinei nada pq ele ta em treino off, devo treinar até quanto antes de upar ele?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O bom seria fazer task de crocodilos, mas se quer bastante exp, faça acesso a yalahar a va mistrock, fique só nos cyclops do terreo, tem bastante lugar para correr, da para caçar tranquilo, vai usando exura direto para a ml ir subindo na hunt.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Level 25 menos sempre uso Throwing Star ela possui 30 de atack, e pode ser usada em qualquer level, mas nunca comprei no npc, sai muito caro, procure no market a 20 gp ou menos cada uma, se não encontrar usa spear normal.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: gasta com munição e novos equips.

OUTRAS DÚVIDAS: Se possivel pegar 80/70 já fica legal para ir upa, quanto aos equips, até lvl 70+ um set bom para pala que não é muito caro é blue legs, pala armor, demon shield, boh e crusader helmet, com esse set ja fica legalzinho, ja vi que tem alguns dessas equips
    Ml nm fique querendo treinar, gastando a mana sempre quando estiver jogando ja é suficiente, sempre gaste ela.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh muleke to indo de stars mas acabou no market agora vou ter que ir com outra arma (eu tava com hunting e stars) nuss e muito legal caçar de stars 4SQM da hora hehehe vlw pela dica fibula eu tava lá só tinha um marker ai o dono dele chegou eu falei com ele ele saiu o marker ficou suave tinha entrado 2pessoas o dono e o outro kina kkk como a cave e bem grande eu só vi depois disto o marker kkkk mas é muito bom a exp e o loot só preciso de stars em luminera kkk BUY THROWING STAR FAST !!!!!!!!!!!!!!fuii Boa Noite

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic