Postado originalmente por
Hevo
Posso ir rot e carrion de fibula ?carrion da bastante gold e da rpa fazer uma boa bag loot xD Tem bichos fortes lurados ?
Não vai encontrar nada lurado, pode ir tranquilo, duro que é um respow lotado de gente, mas se ficar só vc lá é um excelente lugar.

Postado originalmente por
master muaythai
LEVEL:12
MAGIC LEVEL:0
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):77/67
EQUIPAMENTOS: belted cape, vampire shield, crusader helmet, plate legs, Boh,
DINHEIRO NO BANCO: 5k ( tenho uns 40k em um druid se precisar posso transferir )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: não sei se treino até 80/70 ou até 85/75, também não sei se teria paciência pra 85/75. Compro paladin armor já? e os equipes compro quais? até que level caço com spears? Ah ja ia esquecendo o ml eu não treinei nada pq ele ta em treino off, devo treinar até quanto antes de upar ele?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O bom seria fazer task de crocodilos, mas se quer bastante exp, faça acesso a yalahar a va mistrock, fique só nos cyclops do terreo, tem bastante lugar para correr, da para caçar tranquilo, vai usando exura direto para a ml ir subindo na hunt.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Level 25 menos sempre uso Throwing Star

ela possui 30 de atack, e pode ser usada em qualquer level, mas nunca comprei no npc, sai muito caro, procure no market a 20 gp ou menos cada uma, se não encontrar usa spear normal.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: gasta com munição e novos equips.
OUTRAS DÚVIDAS: Se possivel pegar 80/70 já fica legal para ir upa, quanto aos equips, até lvl 70+ um set bom para pala que não é muito caro é blue legs, pala armor, demon shield, boh e crusader helmet, com esse set ja fica legalzinho, ja vi que tem alguns dessas equips

Ml nm fique querendo treinar, gastando a mana sempre quando estiver jogando ja é suficiente, sempre gaste ela.