Curtir Curtir:  0
Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    Aonde upar:
    Amazon camp - http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427059

Rot fibula - http://forums.tibiabr.com/showthread...&postcount=114

Acredito que esses são os melhores lugares, mas qualquer cave de dwarf perto de carlin é valida e os trolls de AB até lvl 15 também.

Oque usar: eu imagino que você confundiu dark armor com dark helmet. Seu set ta legal... assim que juntar uma grana é só comprar Crown Helmet, Draggy shield e uma zaoan boots(boh de pobre).

Avaliação: seus skills tão bons até, o mesmo vale para o ML e itens.

Caçar ou Treinar?? Bom, eu te digo pra caçar, pois para treinar é necessário Smallstones, e o unico jeito de você conseguir seria caçando Goblin e atacando com as stones que droparem. Uma dica pra dar uma melhorada nos skills(aproveitando que são bixos fracos) é caçar em full def.
    Vlw cara , confundi sim , ja dei rep , devo esperar a quest do crown helmet ou compensa comprar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Optional-PvP (Fidera)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Warrior Helmet, Boots Of Haste, Blue Legs e Vampire Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA : Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber se compensa eu pegar mais um pouco de Skills e upar ou assim já está bom e depois ir upar tranquilamente e depois treinar denovo ? E outra coisa, minha internet é meia ruim faz 15 kpbs/s compensa eu jogar de Paladin ou eu voltar para Knight ?
    Última edição por ErickMoura; 03-08-2012 às 19:26.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ErickMoura Ver Post
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Optional-PvP (Fidera)
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Warrior Helmet, Boots Of Haste, Blue Legs e Vampire Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA : Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber se compensa eu pegar mais um pouco de Skills e upar ou assim já está bom e depois ir upar tranquilamente e depois treinar denovo ? E outra coisa, minha internet é meia ruim faz 15 kpbs/s compensa eu jogar de Paladin ou eu voltar para Knight ?
    O que caçar?
    Para o seu LVL existem muitas opções...
    Como ta bem acima do normal, tanto skills quanto set, recomendo cyclops de edron ou thais, ghouls em ghostlands ou em darashia (cuidado com crypt shambers) Dark Cathedral com cuidado...
    Na peninsula cave de Ankr também é uma boa opção...

O que usar?
    Eu compraria um platinum amulet...
    Com o tempo (coisa para lvl 30+) troque o seu warrior helmet por um skull helmet, ou se quiser economizar mais compre um Demon Helmet, e ficará satisfeito até Level 100
    Shield, Muito bom, poderem quando puder troque para Demon shield, e depois, troque por um Mastermind, dae só melhora comprando necromancer ou nightmare shield...
    Soft Boots, se tiver grana sobrando compre, se não tiver, faça a Pits of Inferno LVL 80 e pegue-a

Avaliação
    Lol, tá de brincadeira né???
    Você querer ser avaliado? ML ótimo Distance Ótimo, Shielding Ótimo...
    Sem o que falar, esse skills 70/60 com ML 7 eu tava com eles quando meu pala tava lvl 16 lol
    Ah, sempre antes de logar deixe seu char no off train, ele em breve será um dos paladinos mais fortes...

Outras Dúvidas...
    Net ruin é mesmo um grande problema, lol aqui em casa minha net é boa, nunca deu LAG...
    Mas enfim, o seu paladin, como ja foi dito antes, skills explendidos, se quiser pegar skills ainda maior, nunca é demais, você vai virar um verdadeiro monstro, uma maquina de matar...
    Você é abençoado... lol, pois você parece ter bastante paciência para upar skills, porém assim que enjoar de pegar skills, pare e vai para hunts, pois lembre-se... "O jogo é para ser divertido" do que adianta você pegar skills 105/90 e depois acabar enjoado de tanto que treinou skills e parar de jogar?

Boa Sorte com sua Maquina de matar, seria muito bom se estivesse em PVP XD
    Porém em PVP você ralaria o dobro para ter esses skills shuashuashua...
    Última edição por Caio Slash; 03-08-2012 às 20:11.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Optional-PvP (Luminera)
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Crown Helmet, Zoan Boots,Plate legs e Dragon Shield . (Pretendo colocar premy antes do lvl 24 colocar full bless e pegar um blue legs )
    DINHEIRO NO BANCO: 25k(tenho 2witch hat kkkk e mais 1war horn que vale no minimo 8k Rashid)
    TIPO DE CONTA : Free Account(em breve premy '-')

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:Skills bons ?Consigo hunting spears fácil e bom upar com elas ?Que lvl mudar equips ?Onde upar ?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Optional-PvP (Luminera)
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Crown Helmet, Zoan Boots,Plate legs e Dragon Shield . (Pretendo colocar premy antes do lvl 24 colocar full bless e pegar um blue legs )
    DINHEIRO NO BANCO: 25k(tenho 2witch hat kkkk e mais 1war horn que vale no minimo 8k Rashid)
    TIPO DE CONTA : Free Account(em breve premy '-')

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:Skills bons ?Consigo hunting spears fácil e bom upar com elas ?Que lvl mudar equips ?Onde upar ?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até por o pa pode ficar cyclops camp sul de thais.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Até o lvl 20 é legal usar Throwing Star, tem 30 de atack igual a royal spear, tenta comprar no mercado o povo vende geralmente 20 gp cada.

OUTRAS DÚVIDAS: Se tiver bastante hunting spear usa elas, lvl 25 vai usar só royal spear, skills estão legais, tenta pegar 80/70 antes de upa, Cyclops de Mount Sternum, cyclops camp do sul de Thais, cave de mortos em Mount Sternum andar de baixo dos cyclops.

obs: Legal seu avatar tirado dos Archer do COnquer xD

Publicidade:

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragaonativo Arrowmaster
    NÍVEL: 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/61
    EQUIPAMENTOS: Todos de inicio, dwarven shield
    PROVISÕES : 1k/banco
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas semanais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde pegar dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por dinheiro!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

lembrando que o meu mundo é assim: viu player CORRE pq tu vai deitar kkk

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até por o pa pode ficar cyclops camp sul de thais.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Até o lvl 20 é legal usar Throwing Star, tem 30 de atack igual a royal spear, tenta comprar no mercado o povo vende geralmente 20 gp cada.

OUTRAS DÚVIDAS: Se tiver bastante hunting spear usa elas, lvl 25 vai usar só royal spear, skills estão legais, tenta pegar 80/70 antes de upa, Cyclops de Mount Sternum, cyclops camp do sul de Thais, cave de mortos em Mount Sternum andar de baixo dos cyclops.

obs: Legal seu avatar tirado dos Archer do COnquer xD
    Cara treinar mais se quer em matar kkkk passei as férias inteira treinando kkkk mais se tivesse que treinar mais eu treinaria eque tipow 80/70 vai demorar muito e mais de 4hrs cada skills depois do 72 '-' e eu acho que a grana que eu tenho nem vai dar.Queria saber sobre os witch hats o war horn e lugar que dê bastante dinheiro e se possível tb outro bicho pra up kkkkk no meu kina eu já morri pra cyc então tipow meu coração fica com muito medo ....então eu caçava em amazom camp eu faço uma grana muito mais muito boa ja cheguei a sair com aproximadamente 15k em loots e golds sem ficar muito tempo '-' kkkk mais tem vezes qeu eu fico na red pra witch kkkkk ainda bem que eu ando com 20 health potions e 5 mana potions agora vou começar a andar com 20mana potions xD ...Se possível responde agradeço

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    Cara treinar mais se quer em matar kkkk passei as férias inteira treinando kkkk mais se tivesse que treinar mais eu treinaria eque tipow 80/70 vai demorar muito e mais de 4hrs cada skills depois do 72 '-' e eu acho que a grana que eu tenho nem vai dar.Queria saber sobre os witch hats o war horn e lugar que dê bastante dinheiro e se possível tb outro bicho pra up kkkkk no meu kina eu já morri pra cyc então tipow meu coração fica com muito medo ....então eu caçava em amazom camp eu faço uma grana muito mais muito boa ja cheguei a sair com aproximadamente 15k em loots e golds sem ficar muito tempo '-' kkkk mais tem vezes qeu eu fico na red pra witch kkkkk ainda bem que eu ando com 20 health potions e 5 mana potions agora vou começar a andar com 20mana potions xD ...Se possível responde agradeço
    free nesse level a melhor opção é cyclops mesmo, não precisa ter medo, vc é lvl 20, não morre pra eles assim. Mas pode ir em dwarf soldier em kazordoon

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragaonativo1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dragaonativo Arrowmaster
    NÍVEL: 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/61
    EQUIPAMENTOS: Todos de inicio, dwarven shield
    PROVISÕES : 1k/banco
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas semanais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde pegar dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por dinheiro!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

lembrando que o meu mundo é assim: viu player CORRE pq tu vai deitar kkk
    Pega task de crocodilos e vai na cave de port, norte da dp, e pega croco e tartaruga, da um lucro legal, agora se não estiver interessado em exp e sim dinheiro, mais ao norte de port hope tem uma cave de swamp troll, eles dropam medicine pouch, pode vender 1-2k cada, e dropa bastante, em coisa de 30 minutos poder dropar 10, ou seja, 10k+, ou também pode trocar elas no npc de venore por medicine bag, que quando der use nelas pode dar item de montaria que vale 200k+.

Skills legais, se possivel pegar 80/80, equips precisa melhorar.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    free nesse level a melhor opção é cyclops mesmo, não precisa ter medo, vc é lvl 20, não morre pra eles assim. Mas pode ir em dwarf soldier em kazordoon
    Queria saber sobre os witch hats o war horn ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic