Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Sim, 1MR está proibido e foi descontinuado, contem dmaa..
Existe a nova versão dele sem dmaa, mas não duvido nada que nossos "queridos" fiscais possam reter sua encomenda pensando ainda ser a versão com o estimulante proibido :/
Living the lifestyle
Creatina continua liberada né? E o jack3d, foi proibido? É que quando melhorar da minha lesão vou no Paraguai trazer um whey, uma creatina e um jack3d, se algum estiver proibido tenho que arrumar onde esconder no carro...
Não está só proibido, como agora é CRIME importar qualquer suple que contenha dmaa
Living the lifestyle
Criatura, pelo que pesquisei, importar suplementos com 1,3DMAA para consumo próprio não é caracterizado crime de fato, mas sim, proibido. Isso significa que, quem importar não será autuado, nem nada do gênero, mas sim, perderá a encomenda, porque mesmo sendo pessoa física, o USO está proibido.
Procede Kakaroto?! De qualquer modo, onde você leu que é CRIME importá-los? E o que você quer dizer com "CRIME"?
Cara, posso confirmar pra você, mas acho que o buraco ficou mais embaixo sim, mas se voce leu isso em alguma parada da anvisa ou receita federal ai tá tranquilo, nem pra uso proprio é permitido infelizmente.
edit:
Anvisa barra venda e importação de suplementos com estimulante DMAA A substância pode causar graves riscos ao sistema nervoso, dependência, além de insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas. 11/07/2012 09h09 - Atualizado em 11/07/2012 09h09
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária barrou a venda e a importação de suplementos alimentares que contenham o estimulante DMAA.
A substância pode causar graves riscos ao sistema nervoso, dependência, além de insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas. Os suplementos com venda proibída são: Oxyelite Pro, Jack 3D e Lipo 6 Black.
A venda e o consumo desses produtos, agora, são considerados crime.
fonte: http://m.g1.globo.com/bom-dia-brasil...-dmaa?sub=true
Última edição por Criatura; 03-08-2012 às 16:13.
Living the lifestyle
Eu estava pensando em importar o Jack, mas lembrei que ele estava proibido por causa da 1,3DMAA, daí, cheguei a seguinte conclusão: por mais que ambos tenham a substância, é muito mais fácil eles pararem o Jack por causa da "mídia" contrária ao produto.
Mas por "pararem", imaginei que seria apenas trancarem o produto, e não algo mais sério, como autuação por tráfico, haha.
Cara, cês não tem noção, to me sentindo like a ~ criminoso ~; mas se eu soubesse que era proibido o CONSUMO, jamais teria importado. Achei que era só a distribuição, :/ !
Agora é esperar e ver no que vai dar, :S !
Vou trazer um Jack e 2 Oxyelite do Paraguai próxima vez que eu for. Feeling like an international drug dealer.
Serafan, não se preocupe, ainda tme muitos malucos importando esses produtos e direto chega.
Free, se eu fosse você, tomaria muito cuidado!
Não sei o que pode acontecer se te pegarem
Living the lifestyle
Só relatando que recebi hoje de manhã por volta das 11:00 horas, ou seja, cravou nos 25 dias a entrega da iHerb. Espero que os outros pedidos sejam entregues tão rápido quanto,Date of order: July 14, 2012 11:50
Ship method: International Airmail.
1. Dymatize Nutrition, Glutamine Micronized, 10.6 oz (300 g);
2. Scivation, Xtend, Intra-Workout Catalyst, Green Apple Explosion! (390 g).!