Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De quando é essa noticia ai que a pf ta parando tudo?
    A fluxo das encomendas está MUITO maior, as encomendas de agora estão todas chegando pelo menos, é o que todos estão dizendo...
    Sobre oxyelite e produtos sem registro na anvisa :
    Sinceramente, passa tranquilo na maioria das vezes, tem casos por exemplo de santa maria- rs, nego tá parando tudo e qualquer importação de suples, e apreendedo independente do que seja.

Tem uma diferença muito grande entre produto proibido e sem registro.
    O shotgun, pré treino não tem registro da anvisa, mas pode ser usado, menos comercializado aqui no Brasil.

Essa é uma caixa que contia 6 lipo6, olhem o adesivinho.
    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...75716133_n.jpg
    @aplhard
    fica tranquilo, ngm ta recebendo encomendas de fevereiro, leia o texto abaixo que pode talvez te tranquilizar um pouco

-------------
    "Curitiba, 27 de junho de 2012.

Enfim pessoal eu, nesta data, consegui informações mais concretas das encomendas antigas. Em um primeiro momento, gostaria de falar apenas delas. Depois me estendo para as recentes. Meu objetivo é tão apenas compartilhar com todos vocês, amigos importadores, pessoas honestas trabalhadoras que querem comprar produtos importados , por serem estes melhores de infinitamente mais baratos. E por não haver produtos similares no Brasil. Pois bem, hoje eu tive uma conversa com uma pessoa da Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba. Não vou citar seu nome para preservar sua identidade. Nós temos visto um fluxo real, maior das encomendas antigas da China desde 20/06 estarem sendo “conferidas Recebidas”, encomendas antigas. Confirmando-se assim, as informações anteriores do “libera geral”. Pois bem, conforme contato, está se fazendo um verdadeiro mutirão para que estas encomendas sejam de fato, liberadas. No entanto os suplementos vão ter que esperar mais ainda. Na última revisão deste documento, a “determinação judicial” do órgão fiscalizador a ANVISA vai ainda demorar mais um pouco e ela vai sair. E então as encomendas de “três meses” não entendi muito bem o que ele quis dizer, vão ser liberadas. Eu acho que se refere a milhares de encomendas retidas. Existe uma determinação judicial para isso, suponho. Mas enquanto essa determinação, de Brasília, não sai temos que aguardar. Mas a bomba vem agora. Está em estudo, por parte da receita Federal do Brasil (por favor, isso ainda não está concreto está em estudo) que TODAS AS ENCOMENDAS DESTE BOLO, (Três meses) serão tributadas. Bem melhor que ser retidas e leiloadas! Agora o que mais preocupa é quanto tempo vão levar para fazer isso, visto que são milhares de encomendas! As encomendas estão sendo divididas por lote e por nome (para o GRANDES).Outra coisa muito importante, é que as encomendas que tem DHEA em sua caixa todas serão devolvidas ao remetente. Então para o pessoal que importa esse suplemento, ele é a mira da vez!

Encomendas recente: as encomendas recente estão de fato com fluxo normal. De um mês para aqui. Encomendas feitas de todos os sites devem seguir seu prazo normal de entrega antes do advento (1 ºSEMESTRE NEGRO DE 2012). Então meus queridos amigos era isso que tinha para falar com todos vocês.
    "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 28-06-2012 às 23:42.

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, pra comunicar
    chegou um syntha 6 de banana pro meu primo
    33 dias

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero só ver se meu oxy vai chegar. Antes podia ate num dar nada, mas agora com essa palhaçada.... Ja passou pela alfandega e talz, sera que ainda pode dar merda?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que não, porque voce comprou antes de ser proibido...

Agora é CRIME importar eses suplementos, fica a dica.

Eu tambem to com um jack pra chegar, mas foi beeem antes de proibirem.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou de chegar meu oxylite e Bcaa stack (2,75g de gluta + 5g de bcaa por scoop) de 1 kg

31 dias, sem encomenda aberta nem nada. Pessoa física pra pessoa física

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!
    Qual loja?
    Bodybuilding?

@
    Venho trazer uma otima noticia pra voces, todas encomendas antigas, de janeiro, fevereiro e março FORAM LIBERADAS, SIM, LIBERADAS, E NÃO VÃO SER TAXADAS, elas tem 5 dias de prazo pra sairem do galpao da receita federal, só depende do correio de voces agora...
    Bom, na teoria né...Quem tem encomenda da vitacost pra caralho que nem eu, pode ficar alegre ...Porem, as encomendas com dmaa voa ser retidas.

Pra quem tem curiosidade eu atualizo todo dia em quantos dias tá batendo minhas encomendas pendentes na primeira pagina do topico.

Living the lifestyle

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai que maravilha, ainda tenho esperanças de receber meu whey de fevereiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai receber alphard, fica tranquilo!

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, aleluia chegou uma encomenda pra mim e não pro meu primo somente, hahaha

Whey da optimum (do meu primo) em 45 dias

e um whey da EAS em 27 dias, meu.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1mr tá proibido?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia