De quando é essa noticia ai que a pf ta parando tudo?
A fluxo das encomendas está MUITO maior, as encomendas de agora estão todas chegando pelo menos, é o que todos estão dizendo...
Sobre oxyelite e produtos sem registro na anvisa :
Sinceramente, passa tranquilo na maioria das vezes, tem casos por exemplo de santa maria- rs, nego tá parando tudo e qualquer importação de suples, e apreendedo independente do que seja.
Tem uma diferença muito grande entre produto proibido e sem registro.
O shotgun, pré treino não tem registro da anvisa, mas pode ser usado, menos comercializado aqui no Brasil.
Essa é uma caixa que contia 6 lipo6, olhem o adesivinho.
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...75716133_n.jpg
@aplhard
fica tranquilo, ngm ta recebendo encomendas de fevereiro, leia o texto abaixo que pode talvez te tranquilizar um pouco
-------------
"Curitiba, 27 de junho de 2012.
Enfim pessoal eu, nesta data, consegui informações mais concretas das encomendas antigas. Em um primeiro momento, gostaria de falar apenas delas. Depois me estendo para as recentes. Meu objetivo é tão apenas compartilhar com todos vocês, amigos importadores, pessoas honestas trabalhadoras que querem comprar produtos importados , por serem estes melhores de infinitamente mais baratos. E por não haver produtos similares no Brasil. Pois bem, hoje eu tive uma conversa com uma pessoa da Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba. Não vou citar seu nome para preservar sua identidade. Nós temos visto um fluxo real, maior das encomendas antigas da China desde 20/06 estarem sendo “conferidas Recebidas”, encomendas antigas. Confirmando-se assim, as informações anteriores do “libera geral”. Pois bem, conforme contato, está se fazendo um verdadeiro mutirão para que estas encomendas sejam de fato, liberadas. No entanto os suplementos vão ter que esperar mais ainda. Na última revisão deste documento, a “determinação judicial” do órgão fiscalizador a ANVISA vai ainda demorar mais um pouco e ela vai sair. E então as encomendas de “três meses” não entendi muito bem o que ele quis dizer, vão ser liberadas. Eu acho que se refere a milhares de encomendas retidas. Existe uma determinação judicial para isso, suponho. Mas enquanto essa determinação, de Brasília, não sai temos que aguardar. Mas a bomba vem agora. Está em estudo, por parte da receita Federal do Brasil (por favor, isso ainda não está concreto está em estudo) que TODAS AS ENCOMENDAS DESTE BOLO, (Três meses) serão tributadas. Bem melhor que ser retidas e leiloadas! Agora o que mais preocupa é quanto tempo vão levar para fazer isso, visto que são milhares de encomendas! As encomendas estão sendo divididas por lote e por nome (para o GRANDES).Outra coisa muito importante, é que as encomendas que tem DHEA em sua caixa todas serão devolvidas ao remetente. Então para o pessoal que importa esse suplemento, ele é a mira da vez!
Encomendas recente: as encomendas recente estão de fato com fluxo normal. De um mês para aqui. Encomendas feitas de todos os sites devem seguir seu prazo normal de entrega antes do advento (1 ºSEMESTRE NEGRO DE 2012). Então meus queridos amigos era isso que tinha para falar com todos vocês."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação