Minha melhor escultura de gelo
Dando uma de "annoying orange"
"Hey, Hey Apple!"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Minha melhor escultura de gelo
Dando uma de "annoying orange"
"Hey, Hey Apple!"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Skol![]()
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Mesma reação aqui.
O Dome Fu é da panela homoafetiva do forum cara, não leve a opinião dele tão a sério, é igual opinião de outras mulheres (só dão conselhos pra fuder a concorrencia)
O xyvon ée, ée, ée da OdD
E a Lissy é mulher né, bixo mais sorrateiro eu não conheço.
Te aconselho a ficar loira mesmo, ta bom assim e se quiser pode até continuar clareando.
~~~
PSZOR: só eu que percebi uma guerra fria (invejinha) entre a lissy e a dani? É linda pra cá, linda pra lá, "vc ficou ótima depois de grávida, eu que fiquei gorda", mas no fundo uma deve pensar:eu que sou mais gostosa, akela gorda ridicula.
Sempre quando uma posta foto a outra vem e posta.
Just sayin'...
Caramba hein, que gatinhas essas suas tias.
Última edição por Smoking; 02-08-2012 às 15:26.
Huuum. okay.
Acho que não tem muito disso que foi dito aqui não. o.O
@ Smoking.
Porque você tem esse feeling? hahah...
Eu acho ela bonita de verdade, não rola inveja da minha parte, e tenho certeza que na dela também não. Não sei porque as pessoas duvidam da sinceridade das mulheres O.o. Se eu não achasse nada, não falaria nada. O fato de postarmos uma seguida da outra normalmente é porque alguma comentou algo acima, então só respondendo.
@Merlin.
Sim, acho ele lindo. Na verdade eu era fãnzinha dele, quando ele jogava no São Paulo ainda. Tinha todos os poster e revista que ele saia HUDSIAHS. Então sim, é um baita elogio!
![]()
@Smoking
Você está atribuindo muita verdade nas tirinhas que rola no facebook falando sobre essas coisas haha
Se eu não achasse, eu não diria nada. E se eu dissesse que ela não é bonita, eu estaria descaradamente mentindo. Olha só pra ela? Linda! Quem disser o contrário, ou é inveja, ou antipatia gratuita.
@Topico
Nessa de falar da cor do meu cabelo, nem tinha reparado na foto do Merlin. A cara do Kaka mesmo haha
Ambos lindos![]()
Última edição por Daniiela Martinelle; 02-08-2012 às 18:49.
Última edição por Merlin; 04-08-2012 às 00:25.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..