Página 1266 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 26676611661216125612641265126612671268127613161366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.651 a 12.660 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    19-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente não vejo mais esse tipo de coisa acontecer como acontecia ha alguns anos atrás. Antes quando descobriam alguma menina jogando em MMORPG chovia de pessoas querendo conversar, flertar, adicionar no msn e bla bla bla. Hoje quando encontram alguma menina a reação é, "ahh que legal, é bem difícil encontrar meninas que jogam".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniiela Martinelle Ver Post
    Eu sinceramente não vejo mais esse tipo de coisa acontecer como acontecia ha alguns anos atrás. Antes quando descobriam alguma menina jogando em MMORPG chovia de pessoas querendo conversar, flertar, adicionar no msn e bla bla bla. Hoje quando encontram alguma menina a reação é, "ahh que legal, é bem difícil encontrar meninas que jogam".
    É,apesar de ter acontecido isso agora nem foi tão ruim quanto antigamente,pior que era tudo mulher fake uhauhauhahua
    Última edição por Water Spot; 01-08-2012 às 20:26.

OdD>VSQS

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    É,apesar de ter acontecido isso agora nem foi tão ruim quanto antigamente,pior que era tudo mulher fake uhauhauhahua
    Na boa, você falou, falou, chamou meio mundo de cabaço e até agora não mostrou um post em que nego tenha se desesperado pra cima das garotas.

Se liga, isso aqui não é forum do uol não...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Na boa, você falou, falou, chamou meio mundo de cabaço e até agora não mostrou um post em que nego tenha se desesperado pra cima das garotas.

Se liga, isso aqui não é forum do uol não...
    Não foi tão expressivo quanto eu falei mesmo,mas aconteceu sim,só voltar as páginas e ver todo mundo puxando saco.Mas reavaliando mesmo,ta bem melhor do que antigamente.
    Só relevem então,não to obrigando ninguém a concordar,foi só uma situação que eu levantei aqui por ser muito frequente quando aparece mulher por aqui,vocês também estão exagerando,relaxem aí

OdD>VSQS

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Não foi tão expressivo quanto eu falei mesmo,mas aconteceu sim,só voltar as páginas e ver todo mundo puxando saco.Mas reavaliando mesmo,ta bem melhor do que antigamente.
    Só relevem então,não to obrigando ninguém a concordar,foi só uma situação que eu levantei aqui por ser muito frequente quando aparece mulher por aqui,vocês também estão exagerando,relaxem aí
    Eu tô ligado brother, na época daquela Impurity Eyes, era só ela postar uma foto que meio forum caía nela, até aquele moderador Anderlash hauahuhau

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Eu tô ligado brother, na época daquela Impurity Eyes, era só ela postar uma foto que meio forum caía nela, até aquele moderador Anderlash hauahuhau
    Sim uhauhahua ela era mod também
    Pior que era praticamente a única mulher real que postava foto,além dela só tinha mais umas 2~3,resto era tudo fake e o pessoal caia desesperado em cima das fakes uhahuauha

OdD>VSQS

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera aqui caça Hunter com a mãozinha fechada... nada demais, mas você sempre acaba atacando um player.

Eu sou administrador da OdD, pra quem não entendeu a analogia.

E sim, a moça aí de cima fica bem de cabelo preto. Só reiterando a molecada. A atenção é porque devido a algumas pesquisas (não vou duvidar se forem da Inglarerra, manjers gonna manjar), os homens normalmente enxergam loiras com uma ótica de, digamos, curto prazo, o que facilita as abordagens rotineiras.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos papo e mais fotos, galëre.

Fazendo cartazes pró-greve no início do ano. DA-LHE UNIFESP!

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bebendo com minhas titias :p

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniiela Martinelle Ver Post
    Não entendo os homens. Quando tinha cabelo preto, eu não recebia metade das atenções que recebo agora o_o
    Até agora só eu, xyvon e Lissy falaram que você fica melhor de cabelo preto. Ou vai ver que os machos daí da sua cidade têm uma visão diferente do mundo.
    -

Na falta de fotos, peguei uma tirinha que tenho no meu Facebook, melhor que nada.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções