Também prefiro as moneras.
Rapaz, tudo isso ai é de familia então.... Tendi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Também prefiro as moneras.
Rapaz, tudo isso ai é de familia então.... Tendi.
vcs fala tanto da cor do cabelo da danielle... vamos falar do cabelo do luiz agora, que pintou de vermelho que tal
ficou bem melhor que antes luiz xdddd
Aprendi com os piores!
Minha melhor escultura de gelo
Dando uma de "annoying orange"
"Hey, Hey Apple!"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Skol![]()
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Mesma reação aqui.
O Dome Fu é da panela homoafetiva do forum cara, não leve a opinião dele tão a sério, é igual opinião de outras mulheres (só dão conselhos pra fuder a concorrencia)
O xyvon ée, ée, ée da OdD
E a Lissy é mulher né, bixo mais sorrateiro eu não conheço.
Te aconselho a ficar loira mesmo, ta bom assim e se quiser pode até continuar clareando.
~~~
PSZOR: só eu que percebi uma guerra fria (invejinha) entre a lissy e a dani? É linda pra cá, linda pra lá, "vc ficou ótima depois de grávida, eu que fiquei gorda", mas no fundo uma deve pensar:eu que sou mais gostosa, akela gorda ridicula.
Sempre quando uma posta foto a outra vem e posta.
Just sayin'...
Caramba hein, que gatinhas essas suas tias.
Última edição por Smoking; 02-08-2012 às 15:26.
Huuum. okay.
Acho que não tem muito disso que foi dito aqui não. o.O
@ Smoking.
Porque você tem esse feeling? hahah...
Eu acho ela bonita de verdade, não rola inveja da minha parte, e tenho certeza que na dela também não. Não sei porque as pessoas duvidam da sinceridade das mulheres O.o. Se eu não achasse nada, não falaria nada. O fato de postarmos uma seguida da outra normalmente é porque alguma comentou algo acima, então só respondendo.
@Merlin.
Sim, acho ele lindo. Na verdade eu era fãnzinha dele, quando ele jogava no São Paulo ainda. Tinha todos os poster e revista que ele saia HUDSIAHS. Então sim, é um baita elogio!
![]()
@Smoking
Você está atribuindo muita verdade nas tirinhas que rola no facebook falando sobre essas coisas haha
Se eu não achasse, eu não diria nada. E se eu dissesse que ela não é bonita, eu estaria descaradamente mentindo. Olha só pra ela? Linda! Quem disser o contrário, ou é inveja, ou antipatia gratuita.
@Topico
Nessa de falar da cor do meu cabelo, nem tinha reparado na foto do Merlin. A cara do Kaka mesmo haha
Ambos lindos![]()
Última edição por Daniiela Martinelle; 02-08-2012 às 18:49.