Postado originalmente por
suregosth
NOME DO PERSONAGEM: Suregosth
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/64
EQUIPAMENTOS: royal helmet / mpa / mms / k-legs / skull staff / boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mana pot / 50 hp pot / 200k dp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena investir nas magias de ataque ou só ficar mesmo no ataque fisico, e vale apena fazer tasks?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei sabendo que mamutes era bom mas não consigui achar um lugar com muitos, me deparava com 1 ou 2 nunca mais que isso, alem de que não tenho ideia de onde ir, estou nos scarabs por inquanto.
QUERO SER AVALIADO: sim
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ao menos que sua mana esteja full, ou você queira upar mais rapido (o que poderá acarretar um prejuizo). Tasks valem a pena sim, especialmente para lucrar (aka Tarantulas).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Você pode encontra-los em quantidade satisfatoria no cmainho dos Barbarian Camps
QUERO SER AVALIADO: Como tem grana vale a pena investir em um Zaoan Helmet e Zaoan legs, ja os skills estão fracos, caso tenha tempo e paciencia tente pegar 75/75.

Postado originalmente por
mutuka
NOME DO PERSONAGEM: Shadow Luki
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/59
EQUIPAMENTOS: DSM~g legs ~ zaoan helmet ~ boh ~ mms ~ p ammy ~ epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 38k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: galera eu procurei e procurei e quase nao achei nada sobre hunt em cyclopolis, queria saber se eu aguento esse level e skills, e quais andares eu devo caçar, sei que no primeiro tem uma area com leader beserker e arcanist, e nao vou la kkkkk, mas as outras, quais andares devo caçar, ajudem ae
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não recomendo você caçar em Cyclopolis, caso queira caçar Cycs tem um respaw bacana em Mistrock, outras opções são as tasks para sua faixa de level (Tarantulas e Mammoth principalmente).
QUERO SER AVALIADO: Set bom, skills fracas, recomendaria pegar ao menos 65 de shield.