Postado originalmente por
Dark Nyght
Entre bates e debates aqui entre os usuários, uns querendo tapar o sol com a peneira e não tem mais argumentos e alguns dando bola fora o tempo todo, uma coisa todo mundo concorda: nem a Cipsoft sabe mais o que fazer!
Graças a Deus alguém pensou como eu.
Meus caros, nada é imbecilidade no jogo. Cada um deve respeitar. A gente não pode dizer (EU SEI QUE EU DIGO E POR ISSO TO ERRADO), que bot é certo ou errado. Tá, eu sei que ta contra as regras do jogo, o que os torna errados. Mas sinceramente, vms abrir os olhos?
CIP = empresa, como já dito antes, logo empresa tem que lucrar.
Tá bom, mas ai, eles têm que evoluir, isso nos sabemos. Mas a cip já embolou tanto pé com cabeça, que os bots viraram motivo de lucro. Como eu msm já disse, tem MUITOS SERVIDORES, antigamente não tinha bot? Não, mas n tinha tanto servers. Tibia é RPG, então tem q ter história, ai nego ta se perdendo no desembolar, mas sempre tentando criar. Quanto mais server e mais coisas pra criar, mais grana pracisa pra gerir a empresa e todo mundo aqui sabe disso. Não gosto de 300 bots online, mas desculpem... Eles que vem dando um grande apoio pra ficar on. Gostaria q eles acabassem, mas não se isso fosse piorar o jogo a ponto de acabar.
Sei lá, eu já disse 300 vezes que era complexo, por isso seria bom a gnt nao brigar e tentar montar uma boa proposta ou dar idéias, para que a equipe do site pudesse levar a CIP né?
Quem sabe uma premmy mais barata, idéias de novas ferramentas, sei lá, discutir produtivamente, né?
que tal?