Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Uma pessoa viciada não vai enjoar. E SE isso acontecer, ela vai largar o jogo. Afinal, deixar o boneco jogando por você é no mínimo imbecilidade.
    Ok, mas vício geralmente passa. Não temos que pensar no vício, temos que pensar em mudanças que geralmente fazem a diferença para todos os jogadores, não só para aqueles que qualquer coisa está bem desde que venha armas e bichos mais fortes.

O Tibia precisa de mudanças drásticas mesmo. Precisa oferecer algo inovador mesmo, não falando de quantidade, mas sim de qualidade. Não adianta criatura mais forte, arma mais forte, lugar novo a cada update, pois no fim todos vão fazer a mesma coisa. O Tibia precisa de coisas diferentes mesmo. Addons e eventos de mundos são exemplos disso, mas ainda é pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sua proposição é absurda. O jogo nasceu sem bots e pode facilmente sobreviver sem eles. Já vimos um ensaio do apocalipse dos bots (o fim do neo) e naquela ocasião, ninguém da CipSoft se atirou pelas janelas...
    Está equivocado, naquele situação apenas um bot foi descontinuado e mesmo sendo o principal nenhum trapaceiro perdeu nada, não houve consequências, sem contar o fato que eles sabiam que era questão de tempo para lançarem novos cheats, como sempre infelizmente. Em um cenário utópico onde todos os users e ex-users de bot perdem-se tudo o que ganharam de maneira ilegal seguido de uma extinção completa de qualquer cheat o jogo entraria sim, ao meu ver, em uma grande queda de jogadores - bem como recursos recebidos pela CipSoft com premium, transfers e outros serviços - que poderia levar ao encerramento de Tibia pela CipSoft, ou no mínimo forçaria uma fusão entre servidores, porque ao meu ver a comunidade cheater é muito grande e influente no jogo, infelizmente.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Ok, mas vício geralmente passa. Não temos que pensar no vício, temos que pensar em mudanças que geralmente fazem a diferença para todos os jogadores, não só para aqueles que qualquer coisa está bem desde que venha armas e bichos mais fortes.

O Tibia precisa de mudanças drásticas mesmo. Precisa oferecer algo inovador mesmo, não falando de quantidade, mas sim de qualidade. Não adianta criatura mais forte, arma mais forte, lugar novo a cada update, pois no fim todos vão fazer a mesma coisa. O Tibia precisa de coisas diferentes mesmo. Addons e eventos de mundos são exemplos disso, mas ainda é pouco.
    Eu sei, SladZ, e concordo com você.
    Só para clarear um pouco: eu falei sobre o vício apenas respondendo naquele momento. Naquela única argumentação. Não que o vício ou a falta de... seja o principal foco do assunto.
    Última edição por Mind Domination; 01-08-2012 às 21:53.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente no Tibia da CIPsoft vocês não vão mais encontrar o que procuram. Pelo menos não no momento.
    *.Eu sou brasileiro e não desisto nunca.

http://r1.fodey.com/137dfdbefc8564a2...632f83f6.1.gif :wscared:

Registro
    02-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor da total exclusão dos botter’s, (pensando é claro como player) mas devemos ter em mente o efeito domino que causaria.
    Vamos ser realistas, mais da metade dos jogadores utilizam personagens conhecidos como “Money makers” ou usam bot em seus personagens principais. A exclusão dos bots afetaria todos esses jogadores dos quais muitos parariam de jogar, os players honestos que sobracem (muito poucos) provavelmente parariam de jogar ou jogariam com bem menos intensidade visto que quase todos os seus amigos foram banidos.
    Isso ira gerar um esvaziamento muito alem do suportável nos mundos, obrigatoriamente a Cip teria de fazer uma junção de mundos (o que não seria nada mal). Porem do ponto de vista comercial temos de tentar entender o lado deles em relação aos inúmeros transtornos que essa manobra iria causar, ninguém pode prever o que iria acontecer se os bots fossem realmente exterminados. Então qual a melhor decisão a ser tomada? Correr o risco de ver um projeto de 15 anos acabar do dia para noite e perder todo o lucro que ela obtém com ele, ou ver o mesmo acabando aos poucos mais com a segurança das contas estarem em dia? Se eu fosse dono da empresa teria feito o mesmo que eles estão fazendo e tentaria lançar no mercado outro jogo.
    O que não podemos fazer é querer defender eles em relação ao fato de não ter como acabar com os bots, tem sim e não é difícil.
    E se quisermos aprofundar as coisas podemos começar uma discussão tomando como ponto de partida o fato de o jogo ter chego onde chegou devido sim ao uso dos bots, ou não teríamos tantos players com elevado nível, skills, ET Cetera. Pois os players honestos foram muito beneficiados com as atualizações no game em prol da diminuição do uso de bots (o que nunca ocorreu), podemos comparar o fato com o ditado pop.: “Deram a mão, os botter’s quiseram também o braço”, quanto mais fácil o jogo ficou mais se quis abusar dele. É uma pena pois estragaram um grande jogo.
    Resumindo: A Cip esta em cheque, ou move o rei e corre um grande risco de levar o mate, ou simplesmente não faz nenhuma jogada e espera o tempo do relógio acabar.

Publicidade:

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Entre bates e debates aqui entre os usuários, uns querendo tapar o sol com a peneira e não tem mais argumentos e alguns dando bola fora o tempo todo, uma coisa todo mundo concorda: nem a Cipsoft sabe mais o que fazer!
    Graças a Deus alguém pensou como eu.
    Meus caros, nada é imbecilidade no jogo. Cada um deve respeitar. A gente não pode dizer (EU SEI QUE EU DIGO E POR ISSO TO ERRADO), que bot é certo ou errado. Tá, eu sei que ta contra as regras do jogo, o que os torna errados. Mas sinceramente, vms abrir os olhos?
    CIP = empresa, como já dito antes, logo empresa tem que lucrar.
    Tá bom, mas ai, eles têm que evoluir, isso nos sabemos. Mas a cip já embolou tanto pé com cabeça, que os bots viraram motivo de lucro. Como eu msm já disse, tem MUITOS SERVIDORES, antigamente não tinha bot? Não, mas n tinha tanto servers. Tibia é RPG, então tem q ter história, ai nego ta se perdendo no desembolar, mas sempre tentando criar. Quanto mais server e mais coisas pra criar, mais grana pracisa pra gerir a empresa e todo mundo aqui sabe disso. Não gosto de 300 bots online, mas desculpem... Eles que vem dando um grande apoio pra ficar on. Gostaria q eles acabassem, mas não se isso fosse piorar o jogo a ponto de acabar.
    Sei lá, eu já disse 300 vezes que era complexo, por isso seria bom a gnt nao brigar e tentar montar uma boa proposta ou dar idéias, para que a equipe do site pudesse levar a CIP né?
    Quem sabe uma premmy mais barata, idéias de novas ferramentas, sei lá, discutir produtivamente, né?
    que tal?

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me entendam a mal, mas, pegando o número de players online agora, 20000 aproximadamente, e excluindo (supondo, é claro) os botters, não vejo como é possível que esse número decaia de maneira exorbitante, digamos, para 8000. É tão grande o número de botters assim, seria tão prejudicial a CipSoft?

Não peço, se for tão prejudicial assim, que o façam, então, mas ainda creio que uma resposta mais séria da empresa, de modo que todo cheater pense 2x antes de utilizar alguma ferramenta ilegal, é algo muito necessário.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só comigo que os bots nunca atrapalharam???

No meu único mês de premium cacei no Magician Quarter e Mutateds e não vi nenhum.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    É só comigo que os bots nunca atrapalharam???

No meu único mês de premium cacei no Magician Quarter e Mutateds e não vi nenhum.
    Com esse vídeo da assinatura aí ninguém chega perto mesmo não.

-

Você deu muita sorte.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Graças a Deus alguém pensou como eu.
    Meus caros, nada é imbecilidade no jogo. Cada um deve respeitar. A gente não pode dizer (EU SEI QUE EU DIGO E POR ISSO TO ERRADO), que bot é certo ou errado. Tá, eu sei que ta contra as regras do jogo, o que os torna errados. Mas sinceramente, vms abrir os olhos?
    CIP = empresa, como já dito antes, logo empresa tem que lucrar.
    Tá bom, mas ai, eles têm que evoluir, isso nos sabemos. Mas a cip já embolou tanto pé com cabeça, que os bots viraram motivo de lucro. Como eu msm já disse, tem MUITOS SERVIDORES, antigamente não tinha bot? Não, mas n tinha tanto servers. Tibia é RPG, então tem q ter história, ai nego ta se perdendo no desembolar, mas sempre tentando criar. Quanto mais server e mais coisas pra criar, mais grana pracisa pra gerir a empresa e todo mundo aqui sabe disso. Não gosto de 300 bots online, mas desculpem... Eles que vem dando um grande apoio pra ficar on. Gostaria q eles acabassem, mas não se isso fosse piorar o jogo a ponto de acabar.
    Sei lá, eu já disse 300 vezes que era complexo, por isso seria bom a gnt nao brigar e tentar montar uma boa proposta ou dar idéias, para que a equipe do site pudesse levar a CIP né?
    Quem sabe uma premmy mais barata, idéias de novas ferramentas, sei lá, discutir produtivamente, né?
    que tal?
    Ou, quem sabe, você abrir os olhos? Me desculpe, mas eu acredite fortemente no meu espírito empreendedor. A CipSoft é uma empresa, mas manter os botters, sendo eles premium na maioria, é a melhor estratégia? Bom, primeiramente eles tem que pensar que, assumindo isso, perderão seus jogadores fiéis. Se isso os sustentar por muito tempo, tudo bem, porém existe a chance de muitos jogadores voltarem a jogar e novos ingressarem no jogo com o quase fim dos bots. Acredito que essa análise só alguém muito competente e com experiência pode fazer, que conheça bem o jogo e o negócio da empresa, visando o mercado mesmo.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem