Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Aquando o fim do Neo, rapidamente surgiram novos Bot's talvez ainda mais sofisticados. Falo de um fim definitivo.
    Com certeza ninguém conseguiria prever com exactidão o que aconteceria, mas com certeza você também não me saberá dizer quantos players actualmente botters desistiriam e quantos começariam a jogar do 0 sem bot, não me saberá dizer quantos dos antigos players que deixaram o jogo devido a botters voltariam...
    Posso te afirmar pelo contato que tenho com muitos dos jogadores antigos de Secura, nenhum deles voltaria a jogar. Foi o que já falaram, o jogo não é atrativo ao novo jogador. Tibia está num decréscimo de jogadores. E tende a se agravar este problema. Querendo ou não, os bots garantem uma estabilidade no número de jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Posso te afirmar pelo contato que tenho com muitos dos jogadores antigos de Secura, nenhum deles voltaria a jogar. Foi o que já falaram, o jogo não é atrativo ao novo jogador. Tibia está num decréscimo de jogadores. E tende a se agravar este problema. Querendo ou não, os bots garantem uma estabilidade no número de jogadores.
    foi o que eu disse aqui:

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Mas a gente sabe que, no fundo, o Tibia é praticamente sustentado pelo pessoal oldschool. Faz tempo que eu não vejo alguém inexperiente em jogo. Na minha época de noob, existiam muitas pessoas que morriam várias vezes ao dia, assim como eu, ou então ficavam felizes realizando desert quest. Nunca mais vi isso!

Será que o problema do Tibia realmente são os bots ou é a falta de público e ampla divulgação do jogo?

Por outro lado, um jogo de 15 anos que tem em média, por dia, 3O.OOO jogadores não é algo descartável. Se for pensar, existem muitos e muitos jogos na internet que nunca vão alcançar o tanto de jogadores e contas que Tibia possui. O fato mais berrante é apenas o incentivo inicial a começar a jogar. Não sei qual é a impressão de um novato, alguém que nunca jogou Tibia antes tem sobre o jogo.

Eu já acredito que boa parte das pessoas desistem de Tibia em Rookgaard. E imagino que se fosse colocado em uma estatística, meu palpite seria certo.

Ouuuuu seja, se banirmos todos os bots de Tibia, assim, do nada, a média online cairá drasticamente, Tibia terá que obrigatoriamente fechar servidores, afinal, não existe público para 72 servidores, que suportam cada um em média 1050 jogadores.

Antes da gente mandar a Cipsoft acabar com os bots, temos que pensar e todas as consequências e ações que vem depois disso. Aqui, eu acho, quase ninguém tem uma visão empreendedora, e se me cabe mais uma opinião, a extinção imediata de toda e qualquer forma de bot simplesmente acabará com o jogo. E antes de ser julgado como apoiador aos programas ilegais, pensem comigo: se uma medida para conquistar público, conquistar jogadores, inovar o jogo, trazer mais roleplay e menos powergame não for implementado, quem sustenta o Tibia são os bots.

Mas lembrem-se: em momento algum estou dizendo que a Cipsoft concorda com os bots, muito pelo contrário, eles assim como nós odeiam eles.
    O que falta pra eles é investimento, é ver que o jogo não precisa de implementações de conteúdo e sim uma nova mecânica. Mas até lá queridos, sobreviveremos de mass ban em mass ban, observando todos os lugares ocupados por robôs que simulam humanos, que ironicamente, é o reflexo da sociedade do futuro, de um modo geral, visto que o progresso da sociedade em si será totalmente automatizado.

Bem vindos ao futuro.

ninguém deu bola, mas matei o tópico já.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    é, penso que tens razão. Na verdade, acho que é raríssimo encontrar novos jogadores começando a jogar tibia, praticamente todos os low-levels são de jogadores que ou já jogaram, ou ainda jogam tibia e que simplesmente querem começar de novo.
    Tibia cresceu muito há uma década devido ao que havia nessa altura comparativamente com o que há hoje... No caso dos bot's acabarem toda a estrutura à roda do tibia, que é praticamente como que um negócio online, se desmoronaria, não há como negar.
    Agora fica a questão que me ponho a mim mesmo: Prefiro jogar com botter's incomodando o meu jogo, ou não jogar de todo?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    foi o que eu disse aqui:

ninguém deu bola, mas matei o tópico já.
    To no celular. Pensei em você mesmo, mas dá um desconto cara D:

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas é exatamente o que eu estou dizendo: se você atinge determinado nível e acha que pra você o jogo ou os atrativos dele perderam a força, pra que continuar jogando ou pior: estragando o jogo de quem ainda vê tais atrativos?
    Com todo respeito mas isso pra mim é coisa de gente burra.
    Vou tentar ser mais claro. Eu quis dizer que Tibia é interessante no começo mas depois enjoa, quando isso acontece, dos dois, um: ou o jogador desiste ou começa a usar bot (por ser viciado mesmo ou para ganhar dinheiro).

Quem pode e deve resolver esse problema? A Cipsoft, inovando, melhorando a mecânica do jogo. Quando ela vai finalmente aprender com os grandes jogos? Não sei.

Publicidade:

"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Vou tentar ser mais claro. Eu quis dizer que Tibia é interessante no começo mas depois enjoa, quando isso acontece, dos dois, um: ou o jogador desiste ou começa a usar bot (por ser viciado mesmo ou para ganhar dinheiro).

Quem pode e deve resolver esse problema? A Cipsoft, inovando, melhorando a mecânica do jogo. Quando ela vai finalmente aprender com os grandes jogos? Não sei.
    Uma pessoa viciada não vai enjoar. E SE isso acontecer, ela vai largar o jogo. Afinal, deixar o boneco jogando por você é no mínimo imbecilidade.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quero discutir quem é ou não é imbecil, nem por que as pessoas enjoam e continuam jogando (isso acontece sim, por causa de amigos, pvp, atualizações esporádicas, rivalidades, domínio do servidores etc).

Só tô dizendo que o jogo está monótomo, tem um potencial enorme, mas a Cip sempre deixa a desejar em suas implementações. As areas dos gnomos por exemplo só servem para as tasks chatinhas e as warzones.

Eu ainda curto o jogo, tenho vários char e bastante coisa pra fazer, mas o jogo podia ser menos limitado. Quando tem 700+ pessoas online no meu servidor, todos os lugares estão lotados.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre bates e debates aqui entre os usuários, uns querendo tapar o sol com a peneira e não tem mais argumentos e alguns dando bola fora o tempo todo, uma coisa todo mundo concorda: nem a Cipsoft sabe mais o que fazer!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ela sabe, porém como disseram boa parte da renda da empresa provem dos robôs.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falar que a cip ganha dinheiro com os botters é o argumento mor, é fato
    as empresas precisam aumentar os lucros e não criar prejuízos, hoje em dia é quase impossível as empresas sacrificarem centenas de milhares de dólares só pra fazer o que em tese seria o moralmente correto, por mais correto que isso possa ser...
    veja o exemplo do examinador da prova do detran, ele pode ganhar 2 pau por mês sendo correto ou 5 pau fazendo esquema por fora, qual vc acha que ele escolhe?
    no meio de tanta sacanagem temo mesmo é que cobrar honestidade e transparência tanto das pessoas quanto das empresas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem