Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Falando subconsciente sobre tibia com a namorada? (humor)

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUHAUHAUUAHA, puts cara, essa foi a melhor que li em um bom tempo

Pois é, namoro é pra isso, compartilhar as coisas boas e os vícios em jogos também hahahahaha

Olha, joguei viciadamente Tibia por anos, sempre dormia 6h~7h da manhã e jogava antes de dormir, mas nunca sonhei com Tibia. Ficava até meio triste de nunca poder contar um sonho tibiano. Mas de um tempo pra cá, sei lá porque, sonhei algumas vezes. Eu lá andando pelas pirâmides de Ank. Subindo, descendo e tal. Mó esquisito. Hahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, pois é, mas não acho que até que não estou TÃO viciado assim, tanto que não deixo de sair com ela ou fazer algo legal fora do jogo por causa do Tibia.

Mas acho que isso aconteceu por que eu não jogava há muito tempo, e como tem várias hunts diferentes, armas diferentes fiquei horas aqui no fórum pesquisando melhores hunts etc, mas que foi engraçado foi haeuheauehu

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criou o tópico só pra falar que tem namorada

btw

@
    já morri na minha maker dormindo no notebook, o char fico paradão no meio da cidade quando tava temporada de caça dos random pk.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava voltando do trabalho, quando eu vi um cara de moto roubando uma senhora do outro lado da rua, alguns minutos andando vejo minha prima e minha tia indo na direção de onde tinha acontecido o assalto, e falei cuidado, tá tendo muito random pk ali naquela esquina.
    Elas me olharam confusas ai eu parei, respirei e falei, quis dizer que tão roubando ali.

Sempre

Registro
    23-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Criou o tópico só pra falar que tem namorada
    Sempre tem um troll bobão né x_x Se eu quisesse mostrar que tenho namorada teria colocado uma foto no avatar e teria postado, mas não. Foi só uma coisa que aconteceu que achei engraçado DEMAIS e achei que seria legal postar '-' mas enfim.

Publicidade:

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal uahuahaha, ri bastante.

Isso aconteceu comigo também:
    Estava sonhando que precisava ir para alguma quest, com várias maces (é tudo o que eu lembro), e eu estava na minha house e tinha alguem na cama dormindo. Só que eu falei Mist (é assim que eu chamo meu irmão) ACORDA QUE TÁ NA HORA DA QUEST!!! e chacoalhei ele mas ele não respondeu.

Esse foi o sonho (o que eu me lembro dele) só que na manhã seguinte meu irmão me deu um tapa e falou "ou mano por que você tava me chamando pra ir pra quest hoje? se tá loco? ta jogando muito tibia vei" e me explicou que eu fiquei empurrando ele e chamando em plena madrugada.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk, se eu ri pakas aki imagina tu kkkkkk

aconteceu uma vez que no meio da noite eu acordei e fui la no quarto da minha mãe e acordei ela e perguntei a ela sobre aonde tava umas arrow deixa eu fazer o dialogo aki

eu:mãe mãe
    mãe: que é menino?
    eu:cade minhas arrows?
    mãe: que arrow menino?
    eu:aquelas fleça que coloca no arco
    mãe: ta ficando doido?
    eu:foi a mão que pegou eu sei
    mãe:eu não peguei nd não, tu ta ficando é doido
    eu:sai resmungando e fui dormi '-'

isso o que ela falou quando eu acordei
    (não sei pq diabos eu fui pergunta sobre arrow pois sempre joguei de kina...fosse pelo ou menos uma sword eu entenderia)
    Última edição por Gabriel Lucass; 01-08-2012 às 21:08.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varias vezes que eu deslogava meu char nos macacos de banuta, eu sonhava que eu logava o char, ia catar grana, subia nas ruinas e dormia hahahaha
    E não foi comigo, meu amigo RL também costumava sonhar caçando macacos quando deslogava em banuta.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xKaanashiro Ver Post
    Sempre tem um troll bobão né x_x Se eu quisesse mostrar que tenho namorada teria colocado uma foto no avatar e teria postado, mas não. Foi só uma coisa que aconteceu que achei engraçado DEMAIS e achei que seria legal postar '-' mas enfim.
    troll bobão... que bonitinho

Não é questão de ser troll, só falei a verdade, digamos que eu manjo um pouco de psicologia e derivados, negue o tanto que quiser, eu sei a verdade.

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Varias vezes que eu deslogava meu char nos macacos de banuta, eu sonhava que eu logava o char, ia catar grana, subia nas ruinas e dormia hahahaha
    E não foi comigo, meu amigo RL também costumava sonhar caçando macacos quando deslogava em banuta.
    Já sonhei diversas vezes que logava meu char e morria, dai ficava putão e me rookava, acordava no dia seguinte e as vezes logava meu char pra ver se tinha acontecido de verdade... bons tempos
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Dafuk o.o

Ri demais aqui, no meio do trampo.

A única vez que isso aconteceu comigo foi no dia que fui fazer endoscopia. A anestesia me deixou doidão (Primeira vez que tomei uma anestesia geral na vida) a ponto de chegar em casa, pegar uma almofada, tacar no meu irmão e gritar "Exori Hur". Ele me chama de viciado até hoje...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Ri muito agora

Eu e meu irmão jogamos tibia e já vi ele dormindo falando: heala o char, heala o char, algo do tipo.

De vez em quando acontece aqui em casa kkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Qual seu interesse(Ideias e Dicas sobre Tibia)
    Por Braile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2005, 14:24
  5. Respostas: 7
    Último Post: 02-06-2005, 13:54

Permissões de Postagem