Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual seu interesse(Ideias e Dicas sobre Tibia)

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Qual seu interesse(Ideias e Dicas sobre Tibia)

Aqui vao algumas ideias e dicas sobre o jogo e o jogo relacionado a vida real:
    (Lembrando que isso sao minhas ideias,quero respeito,se alguem quizer comentar sobre,o topico esta ai)
    Voce joga porque? Ja se perguntou sobre isso? Eu jogo pra me divertir e um pouquinho pra alcancar uns objetivos no jogo.Mas se tiver que jogar menos ou parar de jogar por uns tempos ou ate pra sempre,eu paro.No momento eu to quase pegando um emprego e vo fika u dia intero trabalhando e estudando,vo ter poko tempo pra jogar,e nao to chateado por causa disso,pois Tibia eh um jogo que(pra mim) vicia,se eu joga demais eu vo quere joga mais e mais e mais...entao eu dexo sempre em segundo plano o Tibia.Tudo que eu precisar fazer na minha vida vem antes do jogo.
    Agora outra coisa: os jogadores de Tibia sao de 2 tipos,os que jogam pra se divertir(meu estilo) e os viciados(normalmente hls power abusers).Estes dois tipos sao totalmente ao contrario um do outro,mas claro que tudo tem suas excessoes.Eu conheco lvl 60+ que eh noob ainda,e joga soh pra e divertir,e conheco lvl 30,40(pq viciado afu normalmente ta indo pra new server direto entao ta sempre na media dos 40,50 no max) que eh viciado.Bom mas ai seria outra discussao.
    Eu prefiro os que sabem dividi as coisas,o tempo pra joga Tibia e o tempo pro resto das coisas que um ser humano normal faz.Eu nao entendo como tem cara que fika,10,15,ate 20 horas na frenti du pc direto...tem loko que fika mais que isso e nao cansa.Tem piah ai que soh sai se a mae tira du pc ou acaba o tempo na lan.Eu particularmente nao fico mais de 3,4 horas cacando direto,nao aguento mais fika essi tempo todo.Antes eu ficava ate 8 horas direto cacando,fazendo runa,treinando,conversava nu msn pra passa u tempo e talz,hj em dia nao da,chego a fika com a visao embaralhada de fika na frenti du pc.
    Ja fui pra 4 servidores,Mythera,Tenebra,Astera e Shivera.Nenhum dos 4 foi tranquilo,sempre tive problemas e estresses nu jogo.E acho dificil quem nao se estressa jogando Tibia.Um jogo que era pra nos divertir neh? Por isso que hoje eu jogo o suficiente pra fica feliz e deslogo.
    Conheci uma galera nu Tibia tambem,ate na lan que ia fiz alguns amigos,e soh por isso que valeu esse tempo que eu ja jogo.
    Agora queria fala sobre outra coisa.O que voce faz no jogo?
    Eu nao entendo como tem gente que fica 1,2 meses num char,e fika logado tanto tempo nele e nao pega 10 lvl...Poxa eu so 42 knight,tenho tudo pra caca,soh paro quando falta uh.Nunca passei mais de 3 dias sem pega lvl.Nao entendo como tem gente que curte fika na frente do dp sem faze nada,dexando a mana subi.E tem uns que nao fazem nada nu jogo e ainda reclamam que eh dificil pega lvl.Pior sao os mendigos que ficam horas pedindo dinheiro e item de graca nu dp,ridiculo,uns pedem 5,10 gps,coisa que eh soh desce nus bugs e mata 1 ou 2 pra pega.Eu mando ir cacar na hora,ate mostro local de caca pro lvl da criatura se for preciso.
    E tem otros que sao ao contrario dessis noobs totais mas que nao sabem aproveita o que tem.Ficam 10,15,20 horas por dia logados soh pegando xp,e eskecem de procura quests,locais novos,matar bixos desconhecidos por eles.Essas coisas novas que fazem a emocao do Tibia.
    Por isso que eu acho que Tibia tem muitos problemas.Nao eh culpa da CIP nem do lag,nem porque somos Brs ,mas sim porque ninguem se entrosa,ninguem sabe medi as coisas,eh 8 ou 80.
    Bom vo la joga porque ja escrevi demais,abracao a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo pra me divertir msm
    eu sempre to parado na frente do dp
    fico conversando com os amigos e as vezes vo caça com eles
    + so mt noob

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo pra fazer amigos ...e pra me divertir ...passar o tempo ...mas so qndo nao tenhu o que fazer ... geralmente dps de estudar um pokito :riso: ! ai as vezes vo pega um lvlzin mais jogo pra fazer amigos ...

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente topico

parece q foi eu msm q "escrive"
    vida bons pedaços de mim ali
    "Eu não sei quanto aos anjos, mas e o medo que da asas aos homens"

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo só pra me divertir e falar com meus amigos(a maioria da rl q moram longe e eu num posso fala com eles toda hora) e as vezes quando eu vo estuda eu entro no tibia e fico dexando a mana subi ja q assim num tem muita preocupação
    eu tambem naum consigo entende quem fica logado 23 horas por dia, os cara são zumbi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu era viciado pra kct xeguei a fikar 32 horas na frente do pc,, ai meu pc queimo de tanto usa(XD) fikei 4 meis sem pc ai disviciei agora so jogo deveis enquando ^^ tibia vicia sim =/ mais dá pra joga de boa ^^
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção diversos fins..

É preciso jogar Tíbia para diversos fins, não somentte diversão e lucrar dinheiro. Dinheiro em excesso no jogo não adianta muito, vc fica rico e todo mundo quer que vc faça caridade ou mesmo que vc morra, pois vc é rico, pode comprar as peças que perdeu ou já as tem em sobressalente.
    Fazer runas rende uma boa grana, mas ou você depende da potion e morre em parte dos lucros ou passa uma eternidade esperando a comida subir seu mana lentamente, o que é um tanto demorado.
    Ontem mesmo eu tive uma prova de que tem outras formas de passar o tempo no jogo. Mu sorcerer level 8 chamado Rollon se trancou na guilda dos druidas em Carlin, com uma Poison Spider e não deixava ninguém entrar na ordem. Vendo que o Noobão não iria arredar pé, fui no depot e voltei, com uma HMM na mochila, mirei junto a janela da guilda e o disparo foi certeiro, 29 de dano e a poison spider foi pro saco! O noobão ficou tão desestruturado que depois até desapareceu, ehehehhe!!!
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Permissões de Postagem