Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Exatamente. Eu me divirto bastante com tudo o que o tibia tem para dar. Quem acha que tibia é só upar level e skill não está jogando direito.
Talvez um dia, quando eu obtiver level 200/300+ aí não terei novos equipamentos pelos quais lutar para ter, ou novas quests para fazer, aí sim, se deixar de me divertir, saio na hora.
Sua proposição é absurda. O jogo nasceu sem bots e pode facilmente sobreviver sem eles. Já vimos um ensaio do apocalipse dos bots (o fim do neo) e naquela ocasião, ninguém da CipSoft se atirou pelas janelas...
@Flea
Uai, acabei vendo seu comentário sobre o que eu disse dos compradores de gold (fracassados) em quote de outro user... Que que foi? A carapuça serviu? [POSTTIBIABR="6033483"]Ou será que você não quer atrapalhar os seus negócios?[/POSTTIBIABR]
(tá pensando que eu me esqueci? Baixa a bola aí...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não.
Quando você é level baixo, Tibia é bem legal, já que você não tem nada e seu char evolui rápido e vai te dando acesso a cada vez mais conteúdo. Mas depois do level 150, por exemplo, você já tem todas magias, equips excelentes, as coisas já ficam mais monótomas e com o tempo só vai piorando. Enjoar de Tibia em poucos meses é bem comum, tenho vários amigos como exemplos.
Você pode ficar correndo atrás de addons, archievments, tasks, mas nem sempre isso é interessante.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Se a vida tivesse trilha sonora, agora ouviríamos um "oooooooooléééééé".
Mas é exatamente o que eu estou dizendo: se você atinge determinado nível e acha que pra você o jogo ou os atrativos dele perderam a força, pra que continuar jogando ou pior: estragando o jogo de quem ainda vê tais atrativos?
Com todo respeito mas isso pra mim é coisa de gente burra.
Esqueceu do fato que NINGUÉM conseguiu provar aquilo, que não era basicamente um caô. Nem você, senhor super poderoso. Prova algo antes de me acusar, porque me botar na sua ignore porque eu digo verdades sobre você é no mínimo infantilidade. Fazer queima de arquivo no tópico "Quando a Balança Pende" não vai fazer ninguém esquecer sobre você e sua esposa naquele caso.
Voltando ao assunto do tópico, que tal você ao invés de fazer um post puramente acusatório sem qualquer conteúdo real, apenas suposições, sem prova alguma, responder as minhas afirmativas? Provavelmente muito difícil.
Aliás, nem compare o fim do Neo a algo como o fim. O final dele foi anunciado e diversas alternativas surgiram em pouco tempo. O jogo atual sofreria imensamente sem os Botters, pois eles são a maioria dos players atualmente sim. O jogo pode até sobreviver sem eles, mas o baque seria gigantesco.
Aliás, nem ficou claro que você não consegue me vencer por base argumentativa (Só pra variar né), e partiu pro ad hominem para me desqualificar perante os outros leitores. Patético.
Última edição por Flea; 01-08-2012 às 14:32.
Chega um momento que o jogo fica monotono, mas não é so o Tibia.
A CIP vem adicionando algum conteudo pra diminuir esse problema, vide Warzones no ultimo update, world changes, porém ainda e pouco.
Eu particularmente jogo Tibia de boa com meus proprios objetivos e amigos, acho que por isso não enjoo.

que feia essa discussão entre users, eim?
não briguem crianças, semeiem o amor.
Última edição por sirtchuck; 01-08-2012 às 14:45.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Aquando o fim do Neo, rapidamente surgiram novos Bot's talvez ainda mais sofisticados. Falo de um fim definitivo.
Com certeza ninguém conseguiria prever com exactidão o que aconteceria, mas com certeza você também não me saberá dizer quantos players actualmente botters desistiriam e quantos começariam a jogar do 0 sem bot, não me saberá dizer quantos dos antigos players que deixaram o jogo devido a botters voltariam...