Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    O que não faz o menor sentido. Se o jogo é chato a esse ponto, porque alguém se interessa em continuar jogando ou "jogando"? Se não é divertido, simplesmente pare.
    Easy.
    É uma coisa que eu fico me perguntando, por que esse cidadão não para de jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não faz o menor sentido. Se o jogo é chato a esse ponto, porque alguém se interessa em continuar jogando ou "jogando"? Se não é divertido, simplesmente pare.
    Easy.
    Exatamente. Eu me divirto bastante com tudo o que o tibia tem para dar. Quem acha que tibia é só upar level e skill não está jogando direito.
    Talvez um dia, quando eu obtiver level 200/300+ aí não terei novos equipamentos pelos quais lutar para ter, ou novas quests para fazer, aí sim, se deixar de me divertir, saio na hora.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Opa eu já nem sei que pensar. Muitos dizem que os botters estão acabando com o tibia, mas, como seria se, por milagre, pudéssemos acabar com os botters de vez?
    Será que o jogo persistia?
    Não podemos ver o bot como apenas uma forma fácil de ser "grande" no jogo, o que acontece é que bot representa um negócio e um negócio que gera muito dinheiro real (venda de ouro in-game, venda de chars, venda de scripts de bot's, etc), já para não falar que grande parte dos jogadores que usam bot pagam premium à cip. Não estou defendendo os bot's nem nada que se pareça, mas já viram como a economia em torno do Tibia morria com a perda dos bots?
    Indirectamente, as consequências seriam desastrosas e não sei se Tibia sobreviveria.
    Agora podem contra-argumentar "antigamente quando o bot era escasso, tibia era muito melhor e crescia muito!"
    E daí eu respondo com um provérbio popular "Ninguém sente falta do que nunca teve".
    Sua proposição é absurda. O jogo nasceu sem bots e pode facilmente sobreviver sem eles. Já vimos um ensaio do apocalipse dos bots (o fim do neo) e naquela ocasião, ninguém da CipSoft se atirou pelas janelas...

@Flea
    Uai, acabei vendo seu comentário sobre o que eu disse dos compradores de gold (fracassados) em quote de outro user... Que que foi? A carapuça serviu? [POSTTIBIABR="6033483"]Ou será que você não quer atrapalhar os seus negócios?[/POSTTIBIABR]

(tá pensando que eu me esqueci? Baixa a bola aí...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easy.
    Não.

Quando você é level baixo, Tibia é bem legal, já que você não tem nada e seu char evolui rápido e vai te dando acesso a cada vez mais conteúdo. Mas depois do level 150, por exemplo, você já tem todas magias, equips excelentes, as coisas já ficam mais monótomas e com o tempo só vai piorando. Enjoar de Tibia em poucos meses é bem comum, tenho vários amigos como exemplos.

Você pode ficar correndo atrás de addons, archievments, tasks, mas nem sempre isso é interessante.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Flea
    Uai, acabei vendo seu comentário sobre o que eu disse dos compradores de gold (fracassados) em quote de outro user... Que que foi? A carapuça serviu? [POSTTIBIABR="6033483"]Ou será que você não quer atrapalhar os seus negócios?[/POSTTIBIABR]

Se a vida tivesse trilha sonora, agora ouviríamos um "oooooooooléééééé".

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Não.

Quando você é level baixo, Tibia é bem legal, já que você não tem nada e seu char evolui rápido e vai te dando acesso a cada vez mais conteúdo. Mas depois do level 150, por exemplo, você já tem todas magias, equips excelentes, as coisas já ficam mais monótomas e com o tempo só vai piorando. Enjoar de Tibia em poucos meses é bem comum, tenho vários amigos como exemplos.

Você pode ficar correndo atrás de addons, archievments, tasks, mas nem sempre isso é interessante.
    Mas é exatamente o que eu estou dizendo: se você atinge determinado nível e acha que pra você o jogo ou os atrativos dele perderam a força, pra que continuar jogando ou pior: estragando o jogo de quem ainda vê tais atrativos?
    Com todo respeito mas isso pra mim é coisa de gente burra.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua proposição é absurda. O jogo nasceu sem bots e pode facilmente sobreviver sem eles. Já vimos um ensaio do apocalipse dos bots (o fim do neo) e naquela ocasião, ninguém da CipSoft se atirou pelas janelas...

@Flea

Esqueceu do fato que NINGUÉM conseguiu provar aquilo, que não era basicamente um caô. Nem você, senhor super poderoso. Prova algo antes de me acusar, porque me botar na sua ignore porque eu digo verdades sobre você é no mínimo infantilidade. Fazer queima de arquivo no tópico "Quando a Balança Pende" não vai fazer ninguém esquecer sobre você e sua esposa naquele caso.

Voltando ao assunto do tópico, que tal você ao invés de fazer um post puramente acusatório sem qualquer conteúdo real, apenas suposições, sem prova alguma, responder as minhas afirmativas? Provavelmente muito difícil.

Aliás, nem compare o fim do Neo a algo como o fim. O final dele foi anunciado e diversas alternativas surgiram em pouco tempo. O jogo atual sofreria imensamente sem os Botters, pois eles são a maioria dos players atualmente sim. O jogo pode até sobreviver sem eles, mas o baque seria gigantesco.

Aliás, nem ficou claro que você não consegue me vencer por base argumentativa (Só pra variar né), e partiu pro ad hominem para me desqualificar perante os outros leitores. Patético.
    Última edição por Flea; 01-08-2012 às 14:32.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea

VIIIIISH uahshuasuhahu

Eu tenho alguns amigos que sempre comentaram isso comigo, incluindo um staff aqui do TibiaBR, mas nunca achei esse topico
    Lamentavel haha

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega um momento que o jogo fica monotono, mas não é so o Tibia.

A CIP vem adicionando algum conteudo pra diminuir esse problema, vide Warzones no ultimo update, world changes, porém ainda e pouco.

Eu particularmente jogo Tibia de boa com meus proprios objetivos e amigos, acho que por isso não enjoo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que feia essa discussão entre users, eim?

não briguem crianças, semeiem o amor.
    Última edição por sirtchuck; 01-08-2012 às 14:45.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquando o fim do Neo, rapidamente surgiram novos Bot's talvez ainda mais sofisticados. Falo de um fim definitivo.
    Com certeza ninguém conseguiria prever com exactidão o que aconteceria, mas com certeza você também não me saberá dizer quantos players actualmente botters desistiriam e quantos começariam a jogar do 0 sem bot, não me saberá dizer quantos dos antigos players que deixaram o jogo devido a botters voltariam...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem