Postado originalmente por
Tadeik
Seu argumento não é melhor que o dele. Não sou obrigado a aturar bots que, por bom-senso da Cipsoft e obrigação deles, não deveriam existir em quantidade tão grande no jogo. E jogadores de mundos Optional PvP não podem ser transferidos para mundos Open PvP. Além disso, fazer o respawn correr mais rápido não ajuda ninguém se eles estão nas melhores hunts e dando ks.
E não, não nos são dadas muitas ferramentas para combater botters. Temos o report, que é extremamente ineficaz dado sua volatilidade em sair um resultado proeminente ou simplesmente ser ignorado. Caçar botters em PvP não é uma ferramenta para combatê-los, pois não os atinge da maneira correta.
Comprei minha 2ª premium time e infelizmente me deparei com inúmeras hunts ótimas em áreas premmy lotadas de botters. Acredito na eficácia do mass delete (quanto a detectar cheaters), mas não acredito que a Cipsoft o usa de modo que venha a realmente fazer diferença no jogo.
As ferramentas existem, assim como as que eu falei, outras pessoas já falaram, use as que tem. Sério, meu caro, acha que fico super feliz vendo um cara de bot dias lá?
Se for ver por média, olha quantas contas existem. E olhas como são fáceis de criar... Claro que devem existir maneiras de se reduzir os botters, mas isso não depende só da cip. E sim de se fazerem discussões construtivas, né?
Todo mundo reclama, mas nunca se fazem grande idéias.
Alguem flw sobre o q eu disse de facilitar. FACILITARAM SIM, monstruosamente.. cara.. olha, treino off, stamina especial, dentre outros.
@Thunder Faps Hooo
"eu tenho mais o que fazer e não tenho tempo para jogar, gosto muito deste jogo e o uso como passa-tempo, mas do que vai adiantar eu pagar 20 reais por més para ficar suportando jogadores usando programas ilegas. Voce disse "mata os bot, forma team, muda de mundo" eu até ri nessa parte.
1º "mata os bot": Ok vou e mato o infeliz minutos depois ele aparece com um character lvl 150 e ME MATA.
2ºForma team: Não faço amizades in game, gosto de jogar solo para aproveitar subir meus níveis, sem conversar, assim presto mais atenção nos meus ups.
3º muda de mundo: Alem de eu ja pagar 20 reais pra me divertir vou pagar mais alem disso só pra mudar de mundo ? a voce ta de brincadeira neh."
estou aqui pra aprender, esclarecer e ser esclarecido.
Tibia é um jogo livre, vc pode jogar, pagar. mas isso, meu caro, se vc n tem tempo, dinheiro, paciencia, se estuda ou não, não te da o direito de ofender as pessoas, falar do nível intelectual.
Se vc é um cara super ocupado, sem dinheiro, etc, problema é seu, ninguém te obrigou a jogar. Se quer jogar, aprender e discutir, tamos ai, mas não aceitar que alguns dos seus pontos de vista estão errados, lamento. Não te faz uma pessoa especial ou melhor e sim alguém medíocre.
@sirtchuck
Cara os bots são realmente complexos, com eles vc aumenta o respawn. Ai eles ganham grana, blz? Ai eles vendem essa grana por dinheiro RL. Ai com essa grana eles poe mais premmy e é claro, lucram mais. Ai o número aumenta.
Não sou apoiador deles, mas é algo tão complexo, não digo para o in-game, mas para a CIP, por exemplo, vao continuar tendo players premmium, uma das coisas que sustentam o jogo, a empresa em si.
E as pessoas q compravam, antes dos scrolls, a premmium in game?
Ta vendo como é complicado?
Entendo seu ponto de vista por saber como é complexo o tema.
------
E para aqueles que acham q o jogo não deve ter desafios, simples: mudem de jogo. Prestem atenção no ponto de vista, não estou falando de botters e sim do jogo em si. Deve haver desafio sim, porque, por mais pessoas no tibia que curtam o roleplay, a maioria tá ligada no powergame.
Não todos, mas a maioria. De uma forma ou de outra, desafios são bacanas, para não banalizar.