Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

Registro
    29-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guimexzyn Ver Post
    além de serem bots, são pessoas burras, retardadas ou sei lá o que.
    em calmera é normal ter até 3 level 100+ de bot na amazon camp.
    um lugar onde sozinho e com resp full tu não deve chegar nem a 50k/h.
    é ridículo.
    o cara ta pouco se lixando pra quanto vai ser a xp/h dele, ele não ta fazendo esforço nenhum mesmo, o que vier é lucro. em honera também é assim, sempre 2 ou 3 100+ em amazon camp, eu costumava trapar eles la, mas agora existe até script anti trap que quebra as paradas que eu levo =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Desde que seja como o [USER="255109"]LordVoldemort[/USER] disse...

... eu concordo! Com certeza eu gostaria da volta dos GMs, porém que fossem de confiança e sempre ativos, assim como funciona a moderação aqui no fórum. Não passa quase nada aqui, por que não funcionaria lá?
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vejo muito mimimi e falação de asneira, do tipo que precisa facilitar o jogo. Esse obviamente não é o caminho. A mecânica do jogo em geral é propícia ao desenvolvimento de Bots, e dizer que outros MMOs tem Bots NÃO é desculpa pro Tibia ter. Até porque, o Bot no Tibia é infinitamente mais nocivo que no WoW, que o Sub-Admin ignorante¹ adora usar como base de comparação, mas não tem a menor ideia da mecânica do jogo pelo jeito.

Eu concordo com o SladZ. O problema real é a CIP, não venham querer tacar a culpa nos Bots exclusivamente, como tem gente que adora fazer aqui. A culpa, em grande parte é da própria CIP que não combate este problema, e permite, que os Bots se propaguem. Por pesquisa própria junto a comunidade Botter, descobri que a maioria dos Botters o utilizam por desistência, ou seja, não aguentam mais tentar caçar e encontrar as caves lotadas de Bots, e não poderem fazer nada contra isso. O fato da frustração, aliada a ineficiência e sentimento de impunidade faz com que tais jogadores recorram ao uso de tais ferramentas para conseguir, ao menos de alguma forma, poder divertir-se em Hunts melhores, sem o uso de tal ferramenta, ou atingir seus objetivos.

O problema é justamente esse, o Tibia não tem variedade de coisas a se fazer, tudo se resume a upar incansavelmente, pois os desafios inexistem. Não funciona como no World of Warcraft, que upar é fácil, e o jogo só começa quando você atinge o nível máximo, e aí começa a poder enfrentar Raids, Battlegrounds, procurar por itens raros (relacionado aos dois anteriores, mas ainda assim...), melhorar suas habilidades de profissão (Enchanting, Mining, etc...), PvP, dentre outras inúmeras opções. Coisas que não existem no Tibia, que é um jogo linear, sem variedade e puramente de grinding.

Não adianta ir falar pro dono do TibiaCast banir quem o usa com Cast ligado, isso é fazer querer parecer que a situação é menos pior do que realmente é. É tapar o Sol com uma peneira. Tá queimando a imagem do jogo? Não é regulando os meios de propagação das imagens sobre isso que vai fazer parecer que não está tão ruim. Muito pelo contrário. Você pode até tentar fugir do mundo, mas uma hora a realidade bate a sua porta. A situação precisa ser combatida DE FATO. Coisa que não é feita.

Os jogadores vão aos fansites reclamar do jogo porque não encontram amparo na CIP. A sensação de quem posta nos fóruns oficiais é de abandono completo. Não se vê a presença de membros da CIP, não se vê qualquer demonstração de que algo ali é lido, salvo raras exceções. Aqui existe uma comunicação, primeiramente, mais simples e aliada ao fato da língua. Aqui encontram-se outros jogadores que partilham da mesma opinião, sem o receio de serem banidos por expressarem seu real descontentamento com a situação do jogo.

¹ Se alguém me alertar pelo uso da palavra "ignorante", comprovará que também é digno de tal adjetivação. Fica aí a definição:
    Spoiler: Definição - Ignorante

Caramba, falaram tudo! A Cipsoft não tem dado atenção aos honestos, que cobram a eficácia dela contra os botters. E ela pode fazer isso sim, propostas tem várias. É só colocar em prática.

Mas porque não fazem? Estão com medo de perder os clientes botters (nem tanto os clientes, mas a renda gerada por eles). É um fato, terem deixado a situação chegar onde está, de depender do dinheiro dos botters. Os honestos são minoria agora, como falou o Sero.

Se a Cip tomar mesmo providência quanto a isso, o futuro do jogo pode ficar em risco. Não há o que contra argumentar quanto a isso. Ou ela perde os clientes (muitos nem jogam mais, só deixam seus personagens andando sozinhos) ou "convertem" os trapaceiros em gente honesta. Acredito mais na primeira opção, pois após o uso de programas ilegais para jogar, se perde a essência do jogo.

Somando os jogadores honestos - que são poucos - aos convertidos a honestos, o Tibia ficaria com poucos jogadores. Isso não seria perigoso?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Acho que o Flea resumiu bem o que acontece principalmente da parte do fórum, a CipSoft sabe sim que o bot é o principal problema do jogo e vem tentando combater isso deixando o jogo mais fácil como se fosse resolver alguma coisa - como no [THREADTIBIABR="460230"]tópico[/THREADTIBIABR] que criei há algum tempo falando das medidas que a Cip vem tomando pra tentar combater/inibir o uso de cheats, onde o próprio Flea disse algo parecido. Atualmente a adesão de bot é tão grande que até bons e honestos jogadores só por terem level e dinheiro já são taxados de trapaceiros, fazendo com que o jogo perca boa parte do brilho, além da sensação de impunidade, como foi supracitado, onde instiga em novos jogadores a vontade de arrumar uma maneira mais fácil de atingir os objetivos, já que esse sistema não conforta os honestos e muito menos amedronta quem usa cheat.

Sobre a mecânica do jogo, bem, eu jogo desde 2005 e nunca usei cheat, se tem jogadores que não gostam do jogo por achá-lo enjoativo que simplesmente busquem outro que lhe agrade, mesmo assim acho que falta novidade - não áreas novas com tasks e criaturas de nomes exóticos mas sim algo inovador, como uma arena PvP por exemplo - mas não é pagando premium para várias contas e deixando char money maker no cavebot que eles vão mudar alguma coisa.

@topic
    Já passei por diversas vezes situações como a sua, há algum tempo quando eu era level 40 e caçava dwarfs via muito knight level 100, as vezes até premium, de cavebot caçando e atrapalhando quem quisesse jogar, cansei de reportar e nunca vi nenhum jogador que reportei banido, realmente o sistema de detecção é limitado, de uns tempos pra cá piorou pois aguentar anunciantes de sites de comércio ilegal em quase todo depot free é lamentável.
    Última edição por Rocko; 01-08-2012 às 00:58.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Caro amigo Gabriel,

Espero que você não me leve a mal e também me desculpe o questionamento, porém com que base você diz que não é possível utilizar cheats no Flashy?

Digo isso porque, pensando no sentido lógico, o jogo é o mesmo, só sendo acessado de maneira diferente. Pense em uma ilha de ratos que é acessada por barcos. Caso você queira acabar com os ratos, envie gatos pelos barcos. Se essa mesma ilha também for acessada por aviões, você terá um caminho diferente de acesso, mas também será possível mandar gatos pelos aviões.

Que analogia estranha o.o. Mas, basicamente, é isso. O jogo é o mesmo e, mesmo que tenham que fazer algumas mudanças, acredito que exista sim formas de trapacear no Flashy.

É o mesmo jogo para o jogador, para o programador não é o mesmo jogo, vamos dizer que Flash é uma ilha e C++ é outra.

Como o Flea já disse, e muitos outros também comentaram a cipsoft não quer banir os botters, provavelmente porque ela que realmente deve ter estimativas de qual é a parcela de jogadores premium que usa bot e seus devidos valores monetários vendo o resultado catastrófico que seria perder toda aquela renda mensal.
    Deve ser difícil para uma empresa que se sustenta no jogo realmente conseguir imaginar que boa parcela dos usuários de programas ilegais simplesmente o usam pela sua facilidade, ou por não poder competir com gente desonesta.
    E posso afirmar que se em uma situação utópica ela banisse todos os bots duvido muito que perderia mais do que 20% de sua renda, já que duvido que muitos jogadores não voltem a jogar e muitos que utilizavam cheats não coloquem premium, perdendo assim só a renda dos makers.
    E da forma citada o jogo voltaria a crescer, recuperando jogadores antigos, e arrumando novos.
    Última edição por Leozz; 01-08-2012 às 02:00.

Sempre

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De um lado a possibilidade da ruína a curto prazo (dando o banhammer).

De outro lado a ruína a longo prazo (Deixando os Botters dominarem o jogo)

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a gente sabe que, no fundo, o Tibia é praticamente sustentado pelo pessoal oldschool. Faz tempo que eu não vejo alguém inexperiente em jogo. Na minha época de noob, existiam muitas pessoas que morriam várias vezes ao dia, assim como eu, ou então ficavam felizes realizando desert quest. Nunca mais vi isso!

Será que o problema do Tibia realmente são os bots ou é a falta de público e ampla divulgação do jogo?

Por outro lado, um jogo de 15 anos que tem em média, por dia, 3O.OOO jogadores não é algo descartável. Se for pensar, existem muitos e muitos jogos na internet que nunca vão alcançar o tanto de jogadores e contas que Tibia possui. O fato mais berrante é apenas o incentivo inicial a começar a jogar. Não sei qual é a impressão de um novato, alguém que nunca jogou Tibia antes tem sobre o jogo.

Eu já acredito que boa parte das pessoas desistem de Tibia em Rookgaard. E imagino que se fosse colocado em uma estatística, meu palpite seria certo.

Ouuuuu seja, se banirmos todos os bots de Tibia, assim, do nada, a média online cairá drasticamente, Tibia terá que obrigatoriamente fechar servidores, afinal, não existe público para 72 servidores, que suportam cada um em média 1050 jogadores.

Antes da gente mandar a Cipsoft acabar com os bots, temos que pensar e todas as consequências e ações que vem depois disso. Aqui, eu acho, quase ninguém tem uma visão empreendedora, e se me cabe mais uma opinião, a extinção imediata de toda e qualquer forma de bot simplesmente acabará com o jogo. E antes de ser julgado como apoiador aos programas ilegais, pensem comigo: se uma medida para conquistar público, conquistar jogadores, inovar o jogo, trazer mais roleplay e menos powergame não for implementado, quem sustenta o Tibia são os bots.

Mas lembrem-se: em momento algum estou dizendo que a Cipsoft concorda com os bots, muito pelo contrário, eles assim como nós odeiam eles.
    O que falta pra eles é investimento, é ver que o jogo não precisa de implementações de conteúdo e sim uma nova mecânica. Mas até lá queridos, sobreviveremos de mass ban em mass ban, observando todos os lugares ocupados por robôs que simulam humanos, que ironicamente, é o reflexo da sociedade do futuro, de um modo geral, visto que o progresso da sociedade em si será totalmente automatizado.

Bem vindos ao futuro.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Seu argumento não é melhor que o dele. Não sou obrigado a aturar bots que, por bom-senso da Cipsoft e obrigação deles, não deveriam existir em quantidade tão grande no jogo. E jogadores de mundos Optional PvP não podem ser transferidos para mundos Open PvP. Além disso, fazer o respawn correr mais rápido não ajuda ninguém se eles estão nas melhores hunts e dando ks.

E não, não nos são dadas muitas ferramentas para combater botters. Temos o report, que é extremamente ineficaz dado sua volatilidade em sair um resultado proeminente ou simplesmente ser ignorado. Caçar botters em PvP não é uma ferramenta para combatê-los, pois não os atinge da maneira correta.

Comprei minha 2ª premium time e infelizmente me deparei com inúmeras hunts ótimas em áreas premmy lotadas de botters. Acredito na eficácia do mass delete (quanto a detectar cheaters), mas não acredito que a Cipsoft o usa de modo que venha a realmente fazer diferença no jogo.
    As ferramentas existem, assim como as que eu falei, outras pessoas já falaram, use as que tem. Sério, meu caro, acha que fico super feliz vendo um cara de bot dias lá?
    Se for ver por média, olha quantas contas existem. E olhas como são fáceis de criar... Claro que devem existir maneiras de se reduzir os botters, mas isso não depende só da cip. E sim de se fazerem discussões construtivas, né?
    Todo mundo reclama, mas nunca se fazem grande idéias.
    Alguem flw sobre o q eu disse de facilitar. FACILITARAM SIM, monstruosamente.. cara.. olha, treino off, stamina especial, dentre outros.

@Thunder Faps Hooo
    "eu tenho mais o que fazer e não tenho tempo para jogar, gosto muito deste jogo e o uso como passa-tempo, mas do que vai adiantar eu pagar 20 reais por més para ficar suportando jogadores usando programas ilegas. Voce disse "mata os bot, forma team, muda de mundo" eu até ri nessa parte.

1º "mata os bot": Ok vou e mato o infeliz minutos depois ele aparece com um character lvl 150 e ME MATA.

2ºForma team: Não faço amizades in game, gosto de jogar solo para aproveitar subir meus níveis, sem conversar, assim presto mais atenção nos meus ups.

3º muda de mundo: Alem de eu ja pagar 20 reais pra me divertir vou pagar mais alem disso só pra mudar de mundo ? a voce ta de brincadeira neh."
    estou aqui pra aprender, esclarecer e ser esclarecido.
    Tibia é um jogo livre, vc pode jogar, pagar. mas isso, meu caro, se vc n tem tempo, dinheiro, paciencia, se estuda ou não, não te da o direito de ofender as pessoas, falar do nível intelectual.
    Se vc é um cara super ocupado, sem dinheiro, etc, problema é seu, ninguém te obrigou a jogar. Se quer jogar, aprender e discutir, tamos ai, mas não aceitar que alguns dos seus pontos de vista estão errados, lamento. Não te faz uma pessoa especial ou melhor e sim alguém medíocre.

@sirtchuck
    Cara os bots são realmente complexos, com eles vc aumenta o respawn. Ai eles ganham grana, blz? Ai eles vendem essa grana por dinheiro RL. Ai com essa grana eles poe mais premmy e é claro, lucram mais. Ai o número aumenta.
    Não sou apoiador deles, mas é algo tão complexo, não digo para o in-game, mas para a CIP, por exemplo, vao continuar tendo players premmium, uma das coisas que sustentam o jogo, a empresa em si.
    E as pessoas q compravam, antes dos scrolls, a premmium in game?
    Ta vendo como é complicado?

Entendo seu ponto de vista por saber como é complexo o tema.

------
    E para aqueles que acham q o jogo não deve ter desafios, simples: mudem de jogo. Prestem atenção no ponto de vista, não estou falando de botters e sim do jogo em si. Deve haver desafio sim, porque, por mais pessoas no tibia que curtam o roleplay, a maioria tá ligada no powergame.
    Não todos, mas a maioria. De uma forma ou de outra, desafios são bacanas, para não banalizar.

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu estava vendo um cast de um botter que faz publicidade do próprio programa no cast. Entrei no cast porque o sujeito era de Guardia, o mundo onde eu jogo, e comecei a retaliar para 30 botters que estavam assistindo o cast, sabem o que eles me disseram:

"Po devia ter vergonha upar na mão, GORDO!"
    "auahauahauah 95% dos jogadores do tibia usam bot seu noob!"
    "gordo mane que passa a vida jogando tibia na mao pra pegar lvl 50 kkkkk"
    "Olha olha mãe peguei mais um level!"

Botter não tem mais vergonha, pelo contrário,se acham os fodões inteligentes que trapaceam sem serem julgados. Dá prazer jogar um jogo em que existem em maioria jogadores com esta mentalidade? Não dá.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Hoje eu estava vendo um cast de um botter que faz publicidade do próprio programa no cast. Entrei no cast porque o sujeito era de Guardia, o mundo onde eu jogo, e comecei a retaliar para 30 botters que estavam assistindo o cast, sabem o que eles me disseram:

"Po devia ter vergonha upar na mão, GORDO!"
    "auahauahauah 95% dos jogadores do tibia usam bot seu noob!"
    "gordo mane que passa a vida jogando tibia na mao pra pegar lvl 50 kkkkk"
    "Olha olha mãe peguei mais um level!"

Botter não tem mais vergonha, pelo contrário,se acham os fodões inteligentes que trapaceam sem serem julgados. Dá prazer jogar um jogo em que existem em maioria jogadores com esta mentalidade? Não dá.
    Isso aí é mente imatura, rapaz, Tibia tem gente boa? Sim, mas tem muito idiota, que sei lá, tem lvl 200 e se acha o dono do mundo. Sustentado por papai e mamãe, que só coça o saco..

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Nameless Ver Post
    Errado champ's.
    Botters são pessoas viciadas nesse game e por não ter tempo para jogar (estudos, faculdades, trabalho) eles usam tais programas ilegais.
    Você pode se contentar em jogar 2 horas por dia e viver a vida.
    Já eles não... preferem viver a vida e deixar o char jogando 24hrs.
    Hmmm não necessariamente.
    Todos ou quase todos os cheaters que eu tenho conhecimento, jogam o dia inteiro e deixam mais 30 bonecos fazendo dinheiro pra ele sistematicamente.
    Usar bot não significa "curtir a vida social" ou "não ter tempo pra jogar".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem