Decore isso:
Recomendo tb começar com bots pra junglar tranquilo, se acostumar com o caminho, e retornar para base só quando necessário, já que os bots burros não vão gankar em você. Quando souber fazer isso de olhos fechados, aí sim vá tentar a sorte em PvP. Só com experiência vc aprenderá a fazer coisas como gankar sem ser visto (pergunte ao pessoal na lane onde há possiveis wards), roubar os buffs do adversário, etc. Vale lembrar que o early game varia de champ pra champ, se comprar os items errados no começo capaz de vc ficar pra trás do jungler adversário e aí é BG.
Pode parecer besteira isso de treinar com os bots retardados, mas pra mim que nunca tinha ido jungler ajudou bastante, eu em pvp apesar de já conhecer bem o mapa tinha hora que ficava perdido e quando ia ver já estava 3 lv atrás do time. Isso não pode acontecer.
Verdade, você quando for junglar, sempre bom pegar um champ com CC, de preferência. Eu por exemplo só ganko de WW antes de pegar a Ult quando confio em alguem na lane pra fazer o CC pra mim, do contrário quase sempre é perda de tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação