Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não tentei não Lorde.
Valeu ai pelas dicas, vou tentar.
É que eu não tenho medo de waste e jogo tibia há muito tempo, então eu achei que podia caçar uns monstros para level maiores que o meu haha.
Muito obrigado pela força.

Nome do Personagem: XXX
Level: 26
Magic Level: 36
Tipo de mundo : Optional-PVP
Equipamentos: Demon Helmet, HotM, Helmets elementais, Witch Hat, Helmet of the Deep, Platinum Amulet, Dragon Amulet, Garlick Necktale, Protection amulet, Life Ring, Time Ring, Stealth Ring, Ring of Healing, Dwarf Ring... , Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH, Spike Sword, 15 H-pots, 15 UHs, 65 M-pots, fishing Rod...
Provisões : Tenho 300+ runas de HMM e Stalagmite, 10k no bank mas não pretendo gastar nada
Tipo de Conta : Pacc
Tempo disponível para jogar: 5~8 Horas (Dia sim/ Dia Não)
Dúvida sobre a vocação: Ja é a minha segundo postagem, porém a ultima foi no forum Sorcerers LVL 8-20...
Me recomendaram Task Tarantula LVL 22 com Wand of Draconia, uma vez que meu objetivo atual é muito lucro para manter ML 10+ do LVL... E realmente, Tive um bom lucro, porém todos gastos para manter o ML, e sobrou algo para juntar no bank...
Quero saber se há outra forma para conseguir mais grana que tarantula tasks, eu posso até fazer essa task mais 1~2 vezes, porém o meu tipo de personalidade não permite que eu faça coisas repetidas várias vezes, pois fica enjoativo, e acabo sem paciência...
Também queria dicas do modo de treinar, atualmente treino com ring of healings, SOFT BOOTS, Nemmmmm.....
É melhor com os meus RoH ou com M-pots ou outra forma, sei que é melhor com soft, mas ja falei, não tenho grana, nem terei tão cedo...
Dicas de Algumas quests que eu poderia fazer para lucrar, pois até agora só fiz a Desert Quest
Dúvida sobre o que caçar: Então, quero saber que criatura que daria muitos lucros para poder treinar meu ML, pois não sou power gamer, FATO...
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Holl Saraitta
Level: 33
Magic Level: 38 + 1
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Scarf e Wand of Inferno
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Faço GFB's e Fireballs, faço em média 120 fireballs por dia e 50 GFB's não vendo nenhuma uso elas para caçar
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 2 a 3h por dia (+ durante os finais de semana)
Dúvida sobre a vocação: Vale a apena eu fazer explosion runes para obter + danos?
Dúvida sobre o que caçar: o que é bom para eu caçar neste lvl?
[userbar]10/00CC00/000033/0/Holl%20Saraitta.png[/userbar]

Nome do Personagem: Mau Lboro
Level: 24
Magic Level: 20 com itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: hat of the mad, sprit cloak, plate legs, leather boots, dragon shield, wand do lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: não sei bem oque caçar, como puis p.a hj ainda não chegou to meio perdido
OBS: oque seria uma TASK ??? to leigo no assunto tibia faz tempo q parei de jogar
Última edição por guigui10; 31-07-2012 às 12:08.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ml até que está bom, o set está ruim mas depois é só melhorar. O melhor para caçar nesse lvl é fazer task de tarantula até lvl 49, mas se estiver experiência com mage pode ir dragon e tomar cuidado com a vida, se deixar ele te dar wave pode morrer, então aconselho só ir se souber jogar muito com sorcerer. Quanto a fazer explosion, não é uma boa ideia, como o ataque dele é fisico não será muito util, melhor é continuar runando gfb e fireball.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Nome do Personagem: Even Clanus
Level: 20
Magic Level: 25
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Destiny Island por enquanto, Dwarven Shield, e as wands até o lv 19 (ainda não tenho capital para me equipar)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mana Potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.