Postado originalmente por
bielluiz
Bem, primeiramente, obrigado pelas dicas. Já fiz a task dos crocodiles(já? eu sou uma lesma com isso), mesmo tendo dropado p-set nas duas vezes, até que deu um lucro legal. Porém eu estou com um problema: Em todo lugar que eu vou, tem alguém de bot. Principalmente em tortoise, só consegui pegar uma vez livre, e fazia 15K/hora(o problema está em mim? acho que isso está baixo para o local), o dinheiro só pagava as pots. Poderia recomendar outros lugares? As larvas em Ank também são cheias, nunca pego vazio. Mesmo quando levanto cedo, vai um HL e eu tenho que sair.
Mais uma coisa: Que level é bom eu começar a fazer task de tarantulas? Se não dropar uma K-armor do boss dos crocodiles eu vou falir. >:
E outra coisa: Seria rentável eu juntar uma grana e gastar tudo na promotion ou eu guardo para mais tarde, quando eu for rico(tomara que esse dia chegue, tomara)?
Cara, isso também me deu muito ódio. Sempre tem gente nas caves de croc/tortoise e nas de tarantula tb. E vários bots :/
Eu dei report neles, pra avisar a Cip que é bot e ver se eles somem e esperei outro horário.
Acho que nesse tempo eu fui na tumba de ghouls e cryptshamblers em Darashia. Nunca achei ninguém lá. Fizeram um tutorial, dá uma olhada: [THREADTIBIABR="377310"]Tutorial - Undeads, Blue Legs Quest[/THREADTIBIABR]
Só corre muito porque os crypt sabem bater ;D
Ah! Outra opção de hunt que tá sempre vazia (ou eu tenho muita sorte): [POSTTIBIABR="4425987&postcount=61"]Cormaya Dwarfs[/POSTTIBIABR]
Vá com exori flam e wand de fogo, leve parcel e muita bp porque essa hunt dá um bagloot gigante (eu da última vez saí com um bagloot de 7300 oz ).
Sobre as tarantulas, faz assim, vai perto de uma das cave delas, no térreo vão aparecer umas duas ou três, tenta atacar e vê como é. Se você achar que aguenta mais umas 6/7 dessas na cave, tranquilo. Dê uma olhada num vídeo de hunt pra ver como vai estar a cave.
Seguinte, promotion é indispensável. Eu tenho agora e ainda acho minha mana lenta, fico imaginando como era sem! Com promotion suas hunts vão durar um pouco mais e vai upar seu ML mais rápido, é indispensável, pegue o mais rápido que puder.
Qualquer coisa, pode falar ;D