Curtir Curtir:  0
Página 57 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kyvan Keiti

Level: 22

Magic Level: 18+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Lether Boots, Wand of Decay, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k D=

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Muitas. 7+ aoseuhaosehuasoe

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Malakian; 10-07-2012 às 00:45.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 37

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Dwarven Legs, MMS, BOH, Wands, Beetle Necklace<<<estou em dúvida se compro sets elementais e quais partes eu deveria comprar

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o que for necessário

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: Estou quase level 38, se eu por premmy vou conseguir fazer todas as 11 tasks do Grizzly Adams antes de pegar level 50? E dá pra repetir elas?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, to pensando em por premmy mas não conheço nada das áreas premmy

Grato!
    Última edição por KillerDex; 10-07-2012 às 04:17.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malakian Ver Post
    Nome do Personagem: Kyvan Keiti

Level: 22

Magic Level: 18+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Lether Boots, Wand of Decay, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k D=

Tempo disponível para jogar: Muitas. 7+ aoseuhaosehuasoe

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Então vamos lá, seu set ta razoavel, aos poucos se troca o Helmet por um Hat of the Mad, a armor mais pra frente pra uma Focus Cape, e a legs por uma blue ou zaoan, mas pra frente só.

Quanto caçar, você pode ir Cyclops, Elfs, Dwarf/Soldiers, Ghostland, Orcs...

Qualquer duvida só voltar

Citação Postado originalmente por KillerDex Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 37

Magic Level: 41+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Dwarven Legs, MMS, BOH, Wands, Beetle Necklace<<<estou em dúvida se compro sets elementais e quais partes eu deveria comprar

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o que for necessário

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: Estou quase level 38, se eu por premmy vou conseguir fazer todas as 11 tasks do Grizzly Adams antes de pegar level 50? E dá pra repetir elas?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, to pensando em por premmy mas não conheço nada das áreas premmy

Grato!
    Olá, certamente não conseguirá fazer todas 11 tasks até o 50, mas uns pontos você conseguirá.

Quando por premiun você pode ir Task de Tarantula e Crocodilos, Minotauros, Scarabs, Cyclops, Earth Elementals (com cuidado)
    Qualquer duvida só voltar

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loolitah Ver Post
    Como você tem grana, tenta pegar um vamp. shield, hat of the mad e focus cape. Eu colocaria blessing, mas é opcional.
    Olha, eu no seu nível não aguentava muito sem waste... Quem sabe ir crocodiles descendo a 'wandzada' nos tortoises também. Pega a wand of draconia (de lvl 22) que vai te ajudar, já que são mais fracos à fogo (tortoises, crocodiles e tarantulas).
    ML está um pouco baixo, isso vai afetar seu exori flam. Tente estar sempre comendo food e nunca deixar a mana cheia. Também não fique muito tempo em protection zones já que sua mana não regenera lá. Eu quando vou ao dp já vou pensando no que tenho que fazer, colocar, tirar, pra não perder tempo.

Qualquer coisa, diz aí ;D
    Bem, primeiramente, obrigado pelas dicas. Já fiz a task dos crocodiles(já? eu sou uma lesma com isso), mesmo tendo dropado p-set nas duas vezes, até que deu um lucro legal. Porém eu estou com um problema: Em todo lugar que eu vou, tem alguém de bot. Principalmente em tortoise, só consegui pegar uma vez livre, e fazia 15K/hora(o problema está em mim? acho que isso está baixo para o local), o dinheiro só pagava as pots. Poderia recomendar outros lugares? As larvas em Ank também são cheias, nunca pego vazio. Mesmo quando levanto cedo, vai um HL e eu tenho que sair.
    Mais uma coisa: Que level é bom eu começar a fazer task de tarantulas? Se não dropar uma K-armor do boss dos crocodiles eu vou falir. >:
    E outra coisa: Seria rentável eu juntar uma grana e gastar tudo na promotion ou eu guardo para mais tarde, quando eu for rico(tomara que esse dia chegue, tomara)?

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bielluiz Ver Post
    Bem, primeiramente, obrigado pelas dicas. Já fiz a task dos crocodiles(já? eu sou uma lesma com isso), mesmo tendo dropado p-set nas duas vezes, até que deu um lucro legal. Porém eu estou com um problema: Em todo lugar que eu vou, tem alguém de bot. Principalmente em tortoise, só consegui pegar uma vez livre, e fazia 15K/hora(o problema está em mim? acho que isso está baixo para o local), o dinheiro só pagava as pots. Poderia recomendar outros lugares? As larvas em Ank também são cheias, nunca pego vazio. Mesmo quando levanto cedo, vai um HL e eu tenho que sair.
    Mais uma coisa: Que level é bom eu começar a fazer task de tarantulas? Se não dropar uma K-armor do boss dos crocodiles eu vou falir. >:
    E outra coisa: Seria rentável eu juntar uma grana e gastar tudo na promotion ou eu guardo para mais tarde, quando eu for rico(tomara que esse dia chegue, tomara)?
    Cara, isso também me deu muito ódio. Sempre tem gente nas caves de croc/tortoise e nas de tarantula tb. E vários bots :/
    Eu dei report neles, pra avisar a Cip que é bot e ver se eles somem e esperei outro horário.
    Acho que nesse tempo eu fui na tumba de ghouls e cryptshamblers em Darashia. Nunca achei ninguém lá. Fizeram um tutorial, dá uma olhada: [THREADTIBIABR="377310"]Tutorial - Undeads, Blue Legs Quest[/THREADTIBIABR]
    Só corre muito porque os crypt sabem bater ;D

Ah! Outra opção de hunt que tá sempre vazia (ou eu tenho muita sorte): [POSTTIBIABR="4425987&postcount=61"]Cormaya Dwarfs[/POSTTIBIABR]
    Vá com exori flam e wand de fogo, leve parcel e muita bp porque essa hunt dá um bagloot gigante (eu da última vez saí com um bagloot de 7300 oz ).

Sobre as tarantulas, faz assim, vai perto de uma das cave delas, no térreo vão aparecer umas duas ou três, tenta atacar e vê como é. Se você achar que aguenta mais umas 6/7 dessas na cave, tranquilo. Dê uma olhada num vídeo de hunt pra ver como vai estar a cave.

Seguinte, promotion é indispensável. Eu tenho agora e ainda acho minha mana lenta, fico imaginando como era sem! Com promotion suas hunts vão durar um pouco mais e vai upar seu ML mais rápido, é indispensável, pegue o mais rápido que puder.

Qualquer coisa, pode falar ;D

Publicidade:

Última edição por Loolitah; 11-07-2012 às 12:18.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loolitah Ver Post
    Cara, isso também me deu muito ódio. Sempre tem gente nas caves de croc/tortoise e nas de tarantula tb. E vários bots :/
    Eu dei report neles, pra avisar a Cip que é bot e ver se eles somem e esperei outro horário.
    Acho que nesse tempo eu fui na tumba de ghouls e cryptshamblers em Darashia. Nunca achei ninguém lá. Fizeram um tutorial, dá uma olhada: [THREADTIBIABR="377310"]Tutorial - Undeads, Blue Legs Quest[/THREADTIBIABR]
    Só corre muito porque os crypt sabem bater ;D

Ah! Outra opção de hunt que tá sempre vazia (ou eu tenho muita sorte): [POSTTIBIABR="4425987&postcount=61"]Cormaya Dwarfs[/POSTTIBIABR]
    Vá com exori flam e wand de fogo, leve parcel e muita bp porque essa hunt dá um bagloot gigante (eu da última vez saí com um bagloot de 7300 oz ).

Sobre as tarantulas, faz assim, vai perto de uma das cave delas, no térreo vão aparecer umas duas ou três, tenta atacar e vê como é. Se você achar que aguenta mais umas 6/7 dessas na cave, tranquilo. Dê uma olhada num vídeo de hunt pra ver como vai estar a cave.

Seguinte, promotion é indispensável. Eu tenho agora e ainda acho minha mana lenta, fico imaginando como era sem! Com promotion suas hunts vão durar um pouco mais e vai upar seu ML mais rápido, é indispensável, pegue o mais rápido que puder.

Qualquer coisa, pode falar ;D
    Nah, agora sim. Fiz uma hunt aí(nos anões) de um pouco menos de uma hora e saí com um pouco mais de 3K, usei 20 mana potions e um life ring(tava dando sopa no dp, aproveitei). Na segunda hunt, consegui 2.6K. Pagou as potions(41) e ainda deu um pequeno lucro. Cheguei a fazer 20K/h de exp, o lugar é muito bom, obrigado pela dica. Mas agora me surgiu uma dúvida: É importante eu pegar o Hat of the Mad agora ou mais tarde?

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Balangandanho

Level: 30

Magic Level: 30+1

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH, Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Pouco, jogo qdo stamina do kina ta baixa

Dúvida sobre a vocação: Não sei jogar de mage, comecei agora com esse, já fiz tasks de tarantulas~crocodiles, estava caçando mutated humans sem muita dificuldade fazendo 40k hr com bonus e com lucro, mas tem muitos bots que atrapalham bem na xp, queria saber se tem algum tópico ensinando a caçar ciclops em mistrock, não achei nada por aqui, outras idéias de hunt seriam bem vindas, sem waste de preferencia. ^^

Grato!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoreco Ver Post
    Nome do Personagem:Balangandanho

Level: 30

Magic Level: 30+1

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH, Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Pouco, jogo qdo stamina do kina ta baixa

Dúvida sobre a vocação: Não sei jogar de mage, comecei agora com esse, já fiz tasks de tarantulas~crocodiles, estava caçando mutated humans sem muita dificuldade fazendo 40k hr com bonus e com lucro, mas tem muitos bots que atrapalham bem na xp, queria saber se tem algum tópico ensinando a caçar ciclops em mistrock, não achei nada por aqui, outras idéias de hunt seriam bem vindas, sem waste de preferencia. ^^

Grato!
    Olá.
    Fora os Mutated Humans mesmo, Os Cyclops de Mistrock é simples de caçar e so ir e sentar wand+strike, você pode caçar Cyclops tanto em Mistrock quanto em Cyclopolis, e pegar a task deles em Edron se quiser também. VOcê pode ir Magicians na Magician Quarter, Elfos, você ja fez as 3 task de Crocodiles e Tarantulas? se não tiver feito ainda te aconselho a fazer. Dwarfs, Undeads, Minotaurs (Com task se quiser), Scarabs, E por aí vai...
    Boa Sorte, qualquer duvida só voltar

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Doutor Wilson

Level: 28

Magic Level: 27+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate legs, Dragon Shield, Wand of Decay/Wand of Cosmic Energy/Wand of Draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k, 15 MP(vou comprar mais), obisidian knife, 60 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~4hrs por dia e FDS 5~7hrs

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se GFB é bom pra runar (quando eu pegar nvl), se meus ekips estão bons e que level eu devo por premmy.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber lugares com loot bom/exp mediana, e lugares com exp alta/loot fraco

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Nome do Personagem: Doutor Wilson

Level: 28

Magic Level: 27+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate legs, Dragon Shield, Wand of Decay/Wand of Cosmic Energy/Wand of Draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k, 15 MP(vou comprar mais), obisidian knife, 60 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~4hrs por dia e FDS 5~7hrs

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se GFB é bom pra runar (quando eu pegar nvl), se meus ekips estão bons e que level eu devo por premmy.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber lugares com loot bom/exp mediana, e lugares com exp alta/loot fraco

Olá.

GFB é bom pra runar sim, e vende facil pondo no Market., ou você pode usar para hunts. Seus equips estão normais, futuramente ponha uma Blue Legs fazendo a quest ou compre uma Zaoan Legs. E a premium time, ponha logo! por que esperar?

Você pode caçar Tarantulas e Crocodilos com Task, Minotauros, Cyclops, Undeads, Tortoises e por aí vai.
    Boa Sorte, qualquer duvida só falar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem