Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: [Refugia] Kyo El || Coronel Parrudorviszk

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Fala galera? Tudo belezinha?
    História triste hoje, depois de 4 meses comigo meu mouse faleceu. E já é o segundo esse ano. Moral da história: Comprem um mouse bom, ao invés de economizar grana e ter que trocar de mouse a cada 4 meses --'

Como to sem mouse e vocês que tem notebook devem saber é meio que impossível caçar no touchpad. Então resolvi gastar as as stones que eu tenho guardado. Assim upo um pouco dos skills e ainda aumento o ml já que com o treino offline ele ficou bem pra trás :x

Vocês devem estar se perguntando, porque eu não comprei um mouse novo ainda né?
    Eu não encontrei mouse wireless aqui na minha cidade, então comprei pela internet e por consequência só chega daqui uns 3~4 dias :s Mas assim que chegar eu volto a caçar certinho.

Então aqui vão as coisas que eu fiz antes do mouse explodir e contaminar toda a região num diâmetro de 0,21 cm...

Eu achei que só teria essa semana pra upar bem, mas minha faculdade aderiu a greve das faculdades federais que vocês devem estar sabendo, bom eu espero que estejam sabendo já que a
    emissora mais alienante Globo não noticiou praticamente nada. Conclusão: terei mais algumas semanas pra jogar bem ainda
    Abraço e até a próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts, é foda, to com o meu mouse faz 3 mêses só mas ainda tá bonitão ahahaha
    abraço mano, acompanhando!
    Hail Divine Union family!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou sofrendo a mesma coisa do treino offline, skills muito altas e ml muito atrasado(só que num knight). Solução é treinar ml/shield offline tbm xD
    E nessas horas eu agradeço pela unesp ser estadual e não estar em greve, acredito que suas aulas serão prolongadas até o fim de dezembro/começo de janeiro >.<
    Lightbearer, como eu queria que esse evento fosse em qualquer outra época do ano que não fosse novembro, época que não dá nem pra ligar o PC de tantas provas e mais provas... mas gogo, dá pra ficar MUITO rico com ele

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso D=

Também to sem mouse.. como ja comprei 2 esse ano.. to jogando sem mesmo.. touch na veia UHAUHAUHAUHEHUAE

Gratz pela Paradox q é chata pra barai, lvl e o distance 80 lindao '')

Abrass!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Rede Globo realmente está escondendo tudo.
    Eles chegam a ser ridículos.
    Vivo a mesma situação de greve que você.

Enfim, aproveite as semanas extras!
    Também farei assim.

obs: Pally ta ficando maneiro!

Abraços!

Publicidade:

Dolera awaits for you!

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização super rápida, só pra dizer que atualizei a página raiz e em breve vou colocar mais coisas lá, como mounts e addons. Só preciso de alguns dias pra pensar em uma maneira legal de editar tudo isso

Na atualização de verdade, que sai amanhã a tarde, eu respondo todo mundo.

PS: Meu irmão me emprestou o mouse dele por algumas horas e consegui upar pra ter atualização pra vocês ^^

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando ansioso \o/

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara gostei do jeito do seu LT e seu Paladin ta bem fortinho, eu admiro quem upa um Paladin, apesar de não gostar de jogar com a vocação, mesmo sabendo que é muito forte.
    Grtzz pelos Leveis e Skills, Paradox, nunca fiz, mas me falaram q é muito chata de se fazer.
    Gogo 50 ae.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew gogogo Refugia Power

Está muito massa o Lt e os chares também !!!

irei acompanhar !

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Fala galera! Tudo susse?
    Acordei hoje e meu irmão não tava em casa, aproveitei pra usar o mouse dele. Deu pra fazer umas huntzinhas legais até. Primeiro fui pro Helheim que é de lei já, acabei upando o 46 e o ml 12 por lá, além de fazer um lootzinho legal

Assim que saí de lá resolvi que tinha cansado do burrinho e acabei encontrando o Bamboo Leaves por 10k, juntei os trocados e fui lá domar o Panda. Peguei de primeira o/

Aí depois do almoço, resolvi fazer uma hunt como um arqueiro de verdade! Peguei meu e as famigeradas e parti pra uma hunt alucinante (ok, nem tanto) de Cults em Yalahar.
    Confesso que se não tiver outro char pra bancar as contas ou então uma boa sorte nos loots é algo que não vale apena, mas maximiza a xp porque a quantidade de hits que falham é quase nulo.

A xp girou em torno de 110k/h
    No meu caso eu tive os dois, dropou esse aí e pagou a Soft e as arrows

Por hoje é isso galera, eu to terminando de começar a editar os addons e tudo mais pra pagina raíz. Logo, logo ajeito as coisas por lá
    Até a próxima!

Publicidade:

Última edição por Coronel Parrudorviszk; 01-08-2012 às 00:49.

Tópicos Similares

1. Dolfozin Entrevista Coronel Aero of'Hell lvl 101 red skull
    Por Dolfozin no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 29-06-2005, 21:24
  2. Dolfozin entrevista Coronel Bornegio, level 125
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 31-05-2005, 19:12
  3. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19
  4. Entrevista com El Bigodon'Botinhu of Hell
    Por Try'on no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 17-03-2005, 14:32

Permissões de Postagem