Spoiler: Respostas
Fala galera? Tudo belezinha?
História triste hoje, depois de 4 meses comigo meu mouse faleceu. E já é o segundo esse ano. Moral da história: Comprem um mouse bom, ao invés de economizar grana e ter que trocar de mouse a cada 4 meses --'
Como to sem mouse e vocês que tem notebook devem saber é meio que impossível caçar no touchpad. Então resolvi gastar as as stones que eu tenho guardado. Assim upo um pouco dos skills e ainda aumento o ml já que com o treino offline ele ficou bem pra trás :x
Vocês devem estar se perguntando, porque eu não comprei um mouse novo ainda né?![]()
Eu não encontrei mouse wireless aqui na minha cidade, então comprei pela internet e por consequência só chega daqui uns 3~4 dias :s Mas assim que chegar eu volto a caçar certinho.
Então aqui vão as coisas que eu fiz antes do mouse explodir e contaminar toda a região num diâmetro de 0,21 cm...
Eu achei que só teria essa semana pra upar bem, mas minha faculdade aderiu a greve das faculdades federais que vocês devem estar sabendo, bom eu espero que estejam sabendo já que aemissora mais alienante Globo não noticiou praticamente nada. Conclusão: terei mais algumas semanas pra jogar bem ainda
Abraço e até a próxima!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, não sei se upo uns também, quem sabe mais pra frente eu animo. 

Responder com Citação

e as famigeradas
e parti pra uma hunt alucinante (ok, nem tanto) de Cults em Yalahar.
aí e pagou a Soft e as arrows