AE galera o/
Fim de semana nem joguei direito, tive niver e tava lag quando ia jogar, aí fodeu tudo :/, mas terminei hj as tasks de tarantulas e verei o que fazer.
Vamos as imagens:
Bons ups, e loot razoável, vamos lá:
Venda dos itens, ficava juntando sempre que tinha cap, no caso das Brass Legs e Plate Shields, e os Steel Helmet eram prioridade haha
Total:
Fora isso dropei 3 Knight Legs, fiquei com uma e já vendi duas, então adiciona mais 10k ali. Os silks não venderei, nem os honeycombs, pelo menos por enquanto.
Aí já está só o lucro, descontando gastos com Royal Spears e eventuais potions.
Finalmente sou Royal Paladin o/
Fora isso fiz a Butterfly Hunt, da Explorer Society, perdi quase meia hora só achando as duas últimas cores de borboleta, mó sacanagem
Um causo da hunt final de tarantulas:
Estou eu todo feliz caçando nas caves ao norte de Port Hope, decido fuçar a grande selva acima do buraco na entrada do teleport da boss, como o grande desbravador que sou. Aí acabo lurando uns fucking desperate elephants(ou algo assim) que nunca tinha visto, e umas caniphilas, os fdp dos elefantes grudaram em mim e começaram a hitar insanamente, quase me dando hs direto
. Soquei dedo no Health Potion e saí correndo, fuck the police.
Consegui fugir, e desisti de desbravar aquelas terras tão cedo
Spoiler: Respondendo
É isso aí galera, flw vlw
PS: Skill bars atualizadas no topo o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Aí acabo lurando uns fucking desperate elephants(ou algo assim) que nunca tinha visto, e umas caniphilas, os fdp dos elefantes grudaram em mim e começaram a hitar insanamente, quase me dando hs direto
. Soquei dedo no Health Potion e saí correndo, fuck the police. 

Responder com Citação

, mas desisti do outfit por um tempo, pelo menos até acertar meus equips direitinho, malditos PoC caros 

, aí já comecei quest do Rashid. Também upei meu rank com o Grizzly e agora só ganho boss points das tasks.