Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: (L.T.) ~Uchiha Ninja e Theria Born~ RPs

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE galera o/

Fim de semana nem joguei direito, tive niver e tava lag quando ia jogar, aí fodeu tudo :/, mas terminei hj as tasks de tarantulas e verei o que fazer.

Vamos as imagens:

Bons ups, e loot razoável, vamos lá:

Venda dos itens, ficava juntando sempre que tinha cap, no caso das Brass Legs e Plate Shields, e os Steel Helmet eram prioridade haha

Total:

Fora isso dropei 3 Knight Legs, fiquei com uma e já vendi duas, então adiciona mais 10k ali. Os silks não venderei, nem os honeycombs, pelo menos por enquanto.
    Aí já está só o lucro, descontando gastos com Royal Spears e eventuais potions.

Finalmente sou Royal Paladin o/

Fora isso fiz a Butterfly Hunt, da Explorer Society, perdi quase meia hora só achando as duas últimas cores de borboleta, mó sacanagem

Um causo da hunt final de tarantulas:
    Estou eu todo feliz caçando nas caves ao norte de Port Hope, decido fuçar a grande selva acima do buraco na entrada do teleport da boss, como o grande desbravador que sou . Aí acabo lurando uns fucking desperate elephants(ou algo assim) que nunca tinha visto, e umas caniphilas, os fdp dos elefantes grudaram em mim e começaram a hitar insanamente, quase me dando hs direto . Soquei dedo no Health Potion e saí correndo, fuck the police.
    Consegui fugir, e desisti de desbravar aquelas terras tão cedo

Spoiler: Respondendo

É isso aí galera, flw vlw

PS: Skill bars atualizadas no topo o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas tasks e teve um lucro bem legal hehe
    Parte pras de Mammoths agora. São chatinhas mas valem apena.
    Com sorte você tira mais uns 40~50k de lucro nelas.

Gratz dist 75 o/
    Abraço!

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Uma atualização rápida, to meio sem tempo, vou voltar a jogar decentemente só semana que vem e tal, que aí acaba meu CFC

Eu, todo pimpão, resolvi fazer quests, já que tenho enfrentado lags chatas durante a noite(só durante a noite, sei lá qual o problema, se é o Tibia, se é só o meu Tibia, se é internet, embora seja improvável, o resto das coisas aqui vai normal), aí comecei a fazer What A Foolish, pra conseguir meu primeiro outfit, e um dos meus preferidos. Não tenho imgs dela, logo tirarei algumas.

Resolvi fazer também a The New Frontier, e aí que me fodi.
    Tava tudo bem até a 5 missão, quando tenho que matar o boss dos Stone Golems, aí achei que conseguia matar ele de boa, a lag não iria atrapalhar né?

Atrapalhou, freezou e eu morri . Mas, como sou extremamente esperto e hábilBURRO, voltei lá pra fazer as coisas direito. Resultado? Morri de novo, por pura idiotice, acabei pegando respaw full e a lag ali atrapalhando e eu me atrapalhando, morri de novo.

Sem bless

Panacamente

Chega de me xingar, vamos as imagens de quests e burrices, falei demais

Como podem ver, já recuperei level, recuperei skills também e peguei as bless de novo, só to com pouca grana agora

Sexta eu tento trazer coisas melhores e maiores pra vcs, flw vlw o/

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viish, rapaz tá com azar com esses lags aí heiin...
    Sofri muito com isso uns tempos atrás, evita caçar cara.
    Melhor coisa é treinar quando tá lag, você melhora skill e não perde level nem nada

Abraço!

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faala galera o/, depois de uns dias sem muito tempo, estou de volta o/

Vamos lá:

Fazendo ainda as tasks de Mammoths e Stone Golems(com adicional da de Gargoyles). Gostei das de Stone, é tranquilo o lugar, sem gastos e sem gente na maior parte do tempo. Já nos Mammoths só consigo caçar de boa depois das 23~00h, tem um botter mage que fica wastando potion e matando ninjamente eles antes disso. O lucro das duas hunts são boas, pelo menos.

Como já tinha falado acima, fiz missions da What A foolish..., curti bastante a quest e as zoeiras e tal , mas desisti do outfit por um tempo, pelo menos até acertar meus equips direitinho, malditos PoC caros

Também upei meu rank com o Grizzly, agora ele compra itens /o/

SS's perdidas de loot randoms e o loot do fdp do boss de Mammoths que poderia ser melhor

Ganhei esse achievement no meio de uma hunt, nem sei porque , vou procurar depois

É isso aí galera, por hoje é só. Vou jogar CoD e depois terminar 2a task de Mammoths e upar mais um level pelo menos o/

Deixem seus comentários, qualquer coisa é válida, opniões, sugestões, críticas, whatever

Flw vlw

Publicidade:

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respondendo

Faala galera o/, post seguido pra mostrar mais ups, quests e tal o/

Vamos lá:

Chegamos no 40 o/, terminei as 3 tasks de Mammoths e Stone Golem, mais uma task de Gargoyles. Loot final da de Mammoths foi MUITO bom(pelo menos pra mim), aqui:

Fora isso ainda falta vender todos os Whoppers e WoI, tusks guardarei por enquanto.

Fazendo uma mission da The Ice Islands Quest consegui Deer Trophy no Smuggler, aí já comecei quest do Rashid. Também upei meu rank com o Grizzly e agora só ganho boss points das tasks.

Aí um loot do 2o Bloodseiláoque e loot de Wyvern

Por hoje é isso galera o/, comentem, critiquem, sugiram, façam qualquer coisa

Gostaria de saber se vcs estão gostando desse formato de imagens, de como separo elas, a quantidade e tal, falem aí o que tão achando...

E para quem manjar mais, compensa matar o boss das Carniphilas? Ou guardo esse point que tenho pra usar em boss lá pra frente?

É isso aí, flw vlw

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Quem te deu permissão pra copiar o jeito que eu posto as imagens? Vai plagiar sem colocar créditos mesmo --'
    Brincadeira fera

@topic
    Cara eu particularmente prefiro assim, até porque eu também posto as imagens assim né? UHASUAS

Gratz pelas tasks aí, dão grana pra caramba né? Não tive tanta sorte na dos Stones, mas tudo bem :s
    Char tá ficando bacana, to curtindo.

Abraço!

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Fala galera o/

Postagem rápida, só pra mostrar loot de Stones que fiquei devendo, e mostrar hunts de ontem a noite/hj

Upei fazendo tasks de Apes, eu recomendo muito, task rápida e dá uns pontinhos ae, fora um lucro bacaninha.

Loot dos apes, de uma Deathbine que matei com boss point, e loot das 3 tasks de Stone Golem e uma de Gargoyle.
    Não lembro mais exatamente qual o lucro, mas deu uns 2k de grana e os itens somados(exceto os Iron Ores) vão dar uns 20k eu acho, por aí

É isso aí galera, gastei uns boss points hj pra matar Deathbine(2x) e uma Hide. Deixando uma pergunta pra vocês: Esses boss points podem ser usados no futuro? Tipo, quando eu estiver level 60+ querer usar pra matar um boss do lvl 50-79, eu posso?

Comentem, critiquem, sugiram coisas o/

Flw vlw

Spoiler: Fiquem com um bônus
    Última edição por Guilherme Henrique; 31-07-2012 às 22:57.

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daew brow, tudo certo?

Retribuindo a visita, hehe. Teu paly, o Theria ta ficando mto bom... lembra mto o meu na sua faixa etária de level, hehehe.
    Sobre os Boss Points.. a resposta é não, infelizmente.. boss points de tasks só podem ser usados na mesma faixa etária de level.

Acompanhando a partir de agora...

Abraços!!!

ACOMPANHE MINHA LT!!!

LONG LIVE TO ROCK'N ROLL!!!

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo aí, rapaz! Tá ficando fortinho também heiin...

Cara, você pode guardar os Boss Points sim, eles são ACUMULATIVOS. E eu sou a prova viva disso, upei 50 ontem pedi as tasks de level 50 e continuo com meus 6 boss points!!

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  2. BUBBLE E GM A MSM PESSOA?? BUBBLE CHAR DA CIP?? OMG
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 67
    Último Post: 10-11-2004, 19:48
  3. 1º Demon da cidade
    Por Kamikazejr no fórum Tibia Videos