Página 178 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 781281681761771781791801882282786781178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Kog'Maw é um dos AD Rangeds que mais tem dano, junto com Vayne e Corki. Ele da trabalho até pros solo tops por causa da passiva do W dele.
    Pensei e acabei não escrevendo,digo o AP Kog'Maw,faz meses que não vejo ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Hoje perdi um jogo de bot.
    Desinstalando.
    Acontece cara. Já perdi tb, isso no Intermediate né. 2 afks no meu time, os bot feedado por causa de um cara lv 2 que mal sabia jogar, aí fode né. Em compensação no Begginer dá pra carregar sozinho, lembro que uma vez tava com 2 afks e os 2 que tavam comigo eram ruins d+, o jogo tava tipo 10 a 40 pros bots e eu de ashe pushei uma lane, falei pros cara o que fazer já que não sabiam jogar direito e conseguimo vencer ainda lolz. Mas begginer né, eu devia tá lv 10 na época.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ganhei contra bot solo de Akali, 80/1, 1v5. Se quiserem posso tirar print quando eu fizer denovo.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Pensei e acabei não escrevendo,digo o AP Kog'Maw,faz meses que não vejo ele.
    Vira e meche eu jogo de ap kog . Mas prefiro ad.

É igual a tristana, também faço ela ap (ela é a segunda que mais escala as skills com ap), mas ad é muito melhor iuhasiuahs

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Vira e meche eu jogo de ap kog . Mas prefiro ad.

É igual a tristana, também faço ela ap (ela é a segunda que mais escala as skills com ap), mas ad é muito melhor iuhasiuahs
    Saudades dessa splash do Pantheon, muito melhor que a atual, e a do Renekton também.

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Acontece cara. Já perdi tb, isso no Intermediate né. 2 afks no meu time, os bot feedado por causa de um cara lv 2 que mal sabia jogar, aí fode né. Em compensação no Begginer dá pra carregar sozinho, lembro que uma vez tava com 2 afks e os 2 que tavam comigo eram ruins d+, o jogo tava tipo 10 a 40 pros bots e eu de ashe pushei uma lane, falei pros cara o que fazer já que não sabiam jogar direito e conseguimo vencer ainda lolz. Mas begginer né, eu devia tá lv 10 na época.
    O pior é que fiquei 2/10, nosso time só teve 5 kills contra eles, aff. Ninguem fazia nada, vinha todo mundo pra mid e ninguem ligava, a gente não levou uma torre.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    O pior é que fiquei 2/10, nosso time só teve 5 kills contra eles, aff. Ninguem fazia nada, vinha todo mundo pra mid e ninguem ligava, a gente não levou uma torre.
    É por isso que eu digo que League of Legends tá ficando pior cada dia. Cada player ruim jogando isso, sei lá, as vezes jogos com alguns amigos meus, por volta do lv 25-28, e acabo reparando que eu não jogava assim, sério, é cada player ruim sem o minimo de noção de jogo, da até nojo.

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    É por isso que eu digo que League of Legends tá ficando pior cada dia. Cada player ruim jogando isso, sei lá, as vezes jogos com alguns amigos meus, por volta do lv 25-28, e acabo reparando que eu não jogava assim, sério, é cada player ruim sem o minimo de noção de jogo, da até nojo.
    Eu estive nessa situação, pensei em 2 maneiras de sair dela:

Ou jogava ranked,

Ou pegava alguns amigos(no máximo 2 amigos) que jogam bem e vai fazendo premades, ganhando jogos e consequentemente ganhando elo(no normal).

Estou fazendo a segunda opção, visto que a primeira ao meu ver está sendo difícil jogar com gente mais cabaça que lvl 10 ~ 20.

Os jogos que vou solo agora, só estou pegando times muito bons. Da até prazer de jogar, são daqueles jogos que vão pro late game e são extremamente disputados, todos os membros conversam e wardam. As vezes você vê o mapa todo wardado

Para jogar com amigos noobs, eu tenho uma conta smurf especialmente para isso, para não estragar minha main.

Ah sim, uma ótima dica pra ganhar jogos é jogar mid e fazer roam, em níveis mais baixos de jogos o que as outras lanes menos esperam é um mid fazendo roam.

Boa parte do belo up do elo que ganhei foi fazendo isso.
    Última edição por Malph; 27-07-2012 às 02:35.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 17 vitórias de diferença no normal :<

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com 144

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem