Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acontece cara. Já perdi tb, isso no Intermediate né. 2 afks no meu time, os bot feedado por causa de um cara lv 2 que mal sabia jogar, aí fode né. Em compensação no Begginer dá pra carregar sozinho, lembro que uma vez tava com 2 afks e os 2 que tavam comigo eram ruins d+, o jogo tava tipo 10 a 40 pros bots e eu de ashe pushei uma lane, falei pros cara o que fazer já que não sabiam jogar direito e conseguimo vencer ainda lolz. Mas begginer né, eu devia tá lv 10 na época.
Já ganhei contra bot solo de Akali, 80/1, 1v5. Se quiserem posso tirar print quando eu fizer denovo.
É por isso que eu digo que League of Legends tá ficando pior cada dia. Cada player ruim jogando isso, sei lá, as vezes jogos com alguns amigos meus, por volta do lv 25-28, e acabo reparando que eu não jogava assim, sério, é cada player ruim sem o minimo de noção de jogo, da até nojo.

Eu estive nessa situação, pensei em 2 maneiras de sair dela:
Ou jogava ranked,
Ou pegava alguns amigos(no máximo 2 amigos) que jogam bem e vai fazendo premades, ganhando jogos e consequentemente ganhando elo(no normal).
Estou fazendo a segunda opção, visto que a primeira ao meu ver está sendo difícil jogar com gente mais cabaça que lvl 10 ~ 20.
Os jogos que vou solo agora, só estou pegando times muito bons. Da até prazer de jogar, são daqueles jogos que vão pro late game e são extremamente disputados, todos os membros conversam e wardam. As vezes você vê o mapa todo wardado
Para jogar com amigos noobs, eu tenho uma conta smurf especialmente para isso, para não estragar minha main.
Ah sim, uma ótima dica pra ganhar jogos é jogar mid e fazer roam, em níveis mais baixos de jogos o que as outras lanes menos esperam é um mid fazendo roam.
Boa parte do belo up do elo que ganhei foi fazendo isso.
Última edição por Malph; 27-07-2012 às 02:35.
Tenho 17 vitórias de diferença no normal :<

Estou com 144