Página 177 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 771271671751761771781791872272776771177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu não perco pra Talon de Wukong. Se você quiser fazer um custom um dia desses...
    Eta... Chamo pra treta mesmo.. kkkkk Já é.

Então, Talon no Mid é rox também.. Silence dele owna muito os AP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talon mid é apelão xD

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio esses solos top que fazem IE e Phantom Dancer. Porque não é o trabalho dele fazer isso...
    São pessoas que esquecem que o foco principal do bruiser não é só dar dano. Isso é pro AD Carry.
    Ontem eu joguei com um GP que no final estava com 2 IE 2 Panthom 1 BT e botas....

Edit: BT é boa em ALGUNS solo top somente.

------------
    No LeeSin solo top no early game eu faço 2 dorans se a lane estiver fácil, wriggles se eu tiver apanhando (lifesteal). Depois eu faço mallet, gosto de fazer randuin's em todos os tops meus também, e talvez nele uma Maw pegue bem.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Odeio esses solos top que fazem IE e Phantom Dancer. Porque não é o trabalho dele fazer isso...
    São pessoas que esquecem que o foco principal do bruiser não é só dar dano. Isso é pro AD Carry.
    Ontem eu joguei com um GP que no final estava com 2 IE 2 Panthom 1 BT e botas....

Edit: BT é boa em ALGUNS solo top somente.

------------
    No LeeSin solo top no early game eu faço 2 dorans se a lane estiver fácil, wriggles se eu tiver apanhando (lifesteal). Depois eu faço mallet, gosto de fazer randuin's em todos os tops meus também, e talvez nele uma Maw pegue bem.
    Em jogo normal eu faço GP full critical. huhASUhASUH
    Quando eu vou com team decente e que saiba jogar, ai eu faço diferente. rsr
    É que tipo, o team é MUITO dependente do AD Carry, então confio mais em mim jogando. Mesmo que fiquei 2 Ad Carrys.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas dicas de lee , vou treinar mais com ele
    ---

Matchmaking ficou muito ruim depois do update , agora se você joga com algum 30- a chance de cair com 30 diminui , dando espaço para pessoas do level de quem você jogando , só jogar com nego de 90 wins , sendo que meu amigo tem 200 no mesmo level é tenso -.- , o cara de jax tava 0/8 e não foi em UMA team fight , ele acabou o jogo 0/8/1 , sem dar mais que 200 de dano em alguem.

Agora um relato sobre malphite mid- ridículo.
    Fui duas veses , uma contra uma eve , fui bem porque achei que era um oponente bem tosco , mais ai fui contra lux , mesmo assim ganhei horrivelmente dela , escudo+bota+(q) = harass infinito com mobilidadesuficientes para nem ter o escudo quebrado

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje perdi um jogo de bot.
    Desinstalando.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahah
    Ralph, você conectou depois ? Tava tudo mundo no summoning e voce nem conectado tava ainda. Minha conta foi banida até dia 27, vou criar outra.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que acho que a Riot devia parar de fazer só champions novos e balancear os que já existem? Tipo Darius, Volibear, Jax, Fiora, Wukong, Kassadin, essas porras assim que ninguém tem chance de ir contra oque eu acho horrívelmente desbalanceado.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Só eu que acho que a Riot devia parar de fazer só champions novos e balancear os que já existem? Tipo Darius, Volibear, Jax, Fiora, Wukong, Kassadin, essas porras assim que ninguém tem chance de ir contra oque eu acho horrívelmente desbalanceado.
    Eu acho que nenhum desses que você citou merecem nerf,talvez apenas o Kassadin,não sei.Na minha opinião deveria buffar vários champions como Tryndamere,Kog Maw,Sejuani(gosto dele mas nem é difícil assim),Rammus etc.Praticamente todos que tomaram nerf tão forte que fica quase inviável.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    E se eu disser que consigo ganhar de todos?

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Eu acho que nenhum desses que você citou merecem nerf,talvez apenas o Kassadin,não sei.Na minha opinião deveria buffar vários champions como Tryndamere,Kog Maw,Sejuani(gosto dele mas nem é difícil assim),Rammus etc.Praticamente todos que tomaram nerf tão forte que fica quase inviável.
    Kog'Maw é um dos AD Rangeds que mais tem dano, junto com Vayne e Corki. Ele da trabalho até pros solo tops por causa da passiva do W dele.

Publicidade:

Última edição por Geek The Knight; 26-07-2012 às 23:39. Razão: Cuidado com posts duplos

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem