Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Talon mid é apelão xD

Odeio esses solos top que fazem IE e Phantom Dancer. Porque não é o trabalho dele fazer isso...
São pessoas que esquecem que o foco principal do bruiser não é só dar dano. Isso é pro AD Carry.
Ontem eu joguei com um GP que no final estava com 2 IE 2 Panthom 1 BT e botas....
Edit: BT é boa em ALGUNS solo top somente.
------------
No LeeSin solo top no early game eu faço 2 dorans se a lane estiver fácil, wriggles se eu tiver apanhando (lifesteal). Depois eu faço mallet, gosto de fazer randuin's em todos os tops meus também, e talvez nele uma Maw pegue bem.
Obrigado pelas dicas de lee , vou treinar mais com ele
---
Matchmaking ficou muito ruim depois do update , agora se você joga com algum 30- a chance de cair com 30 diminui , dando espaço para pessoas do level de quem você jogando , só jogar com nego de 90 wins , sendo que meu amigo tem 200 no mesmo level é tenso -.- , o cara de jax tava 0/8 e não foi em UMA team fight , ele acabou o jogo 0/8/1 , sem dar mais que 200 de dano em alguem.
Agora um relato sobre malphite mid- ridículo.
Fui duas veses , uma contra uma eve , fui bem porque achei que era um oponente bem tosco , mais ai fui contra lux , mesmo assim ganhei horrivelmente dela , escudo+bota+(q) = harass infinito com mobilidadesuficientes para nem ter o escudo quebrado![]()
Hahahah
Ralph, você conectou depois ? Tava tudo mundo no summoning e voce nem conectado tava ainda. Minha conta foi banida até dia 27, vou criar outra.
Só eu que acho que a Riot devia parar de fazer só champions novos e balancear os que já existem? Tipo Darius, Volibear, Jax, Fiora, Wukong, Kassadin, essas porras assim que ninguém tem chance de ir contra oque eu acho horrívelmente desbalanceado.
Eu acho que nenhum desses que você citou merecem nerf,talvez apenas o Kassadin,não sei.Na minha opinião deveria buffar vários champions como Tryndamere,Kog Maw,Sejuani(gosto dele mas nem é difícil assim),Rammus etc.Praticamente todos que tomaram nerf tão forte que fica quase inviável.
Última edição por Geek The Knight; 26-07-2012 às 23:39. Razão: Cuidado com posts duplos