Só vai pra harcore quem é hunted..
NAU PERA
suhashuashuahusahusahusahusahusa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Inferna
Dolera
Só vai pra harcore quem é hunted..
NAU PERA
suhashuashuahusahusahusahusahusa
Última edição por Mendanha; 26-07-2012 às 18:12. Razão: Usuário alertado - Flood
Outro comentário que não acrescenta nada ao tópico, meu caro?
@Tópico
Comecei minha vida Tibiana jogando em Dolera, mas isso foi há muitos e muitos anos atrás. Acredito que mesmo sendo Hardcore-PvP o servidor sofre atualmente de alguns problemas consequentes de uma maior população de brasileiro (infelizmente). Além de que, Inferna sempre foi muito melhor: é mais fácil de se começar um personagem no servidor alemão pelo baixo número de jogadores em alguns horários. Isso faz com que você tenha "brechas" nas quais pode ir caçar em paz por algumas horas, por exemplo, e só retornar ao depósito quando estiver de saída do jogo. Ou nem isso, pode sair direto no local de caça e evitar encontrar outros jogadores por tempo suficiente para conseguir alguns níveis desde que leve o suficiente contigo.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Eai pessoal, gostaria de saber que pé anda esse PROJETO.
Eu joguei em Dolera, mas Inferna tem sido mais interessante mesmo.
Treinei um Sorcerer em Inferna, tá com lvl 10 e ML 35.
Meu char é 'Diabolus' - quem for br e tiver on lá, manda msg!
Abraço!
Bom, eu comecei a jogar em Dolera há um bom tempo, tenho alguns personagens level baixo: um knight 56, um sorcerer 47 e um paladin 34.
Atualmente estou upando um sorcerer (comecei ontem). Pretendo continuar com este futuramente, ser meu main character.
O motivo de eu estar upando outro sorcerer é que o level 47 eu saio do dp e vem gente atrás de tanto nego que matei. Virou um char para pk e só kkk
Bom, em relação ao projeto, eu não sei muito bem em qual servidor votar. Não tenho um level alto para representar bem dolera e poder falar do servidor, mas sinceramente não tive problemas algum em relação à hunt. Sempre conseguir caçar em Dolera e não morri mto, tirando quando um level muito superior ao meu decide me atacar, ai já era =x
Independente de qual for a escolha da galera, eu pretendo me juntar à vocês. Por enquanto continuarei jogando em Dolera e, quando ver que o projeto se concretizou e está dando certo, se for o caso de escolherem Infernia, eu transfiro para lá!
Só escolhi Dolera por simplesmente o ping no servidor ser bem menor, o que sem dúvida alguma ajuda e te salva quando se trata de um servidor que encoraja player killing, onde um bom tempo de resposta com o servidor é essencial.
Um abraço e boa sorte com o projeto. Espero que seja o mesmo sucesso que foi a Authentic. Cheguei a jogar com vocês por um tempo até meu char ser deletado por causa daquele bug de exp com o npc de Edron nas Ivory Towers =x
Última edição por LecterH; 13-08-2012 às 13:10.
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."
ae galera, queria saber se estao jogando ainda, c da pra joga ? to afim de cria uma magezin... aguardo respostas
Nao sei colega o Osford q criou o topico acho q deve ta viajando ou qualquer coisa do genero
Ele nao entra mais no forum desde q postou isse topico tbm volta e meio entro aki apenas para ver os comentarios do pessoal se virar algum projeto eu tbm vou entrar![]()
boa idéia
se eu ver que o projeto está se concretizando,eu começo a jogar junto com vcs XD

Já possuo um Pally level 9 skill 80 em Inferna, aguardo jogadores para upar em grupo, pois andar sozinho por lá e pedir para morrer...
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Não tive tempo para votar, mas meu voto simbólico vai para Inferna.
Eu incentivo a idéia de nos unirmos em um servidor onde não há toda aquela escória do tibia, na minha visão.
Tenho um personagem em dolera. Estou conseguindo evoluir bem, mas já notei alguns casos de jogadores mal-intencionados e power abuser no server... Só não sei se em inferna é muito diferente.

Boas.
Vi este post e deu-me vontade de voltar a jogar Tibia de novo xD, vou fazer char em Inferna, ganhar pelo menos skills 80 e depois meto premium, seria bom ter mais gente conhecida
Vou adicionar algumas pessoas que deram o Nick neste post, as outras, se quiserem adicionar, mandem o nick ^^
Sou Português, espero que não haja inconveniente por não ser Brasileiro![]()
Última edição por Vyvoploaq; 20-01-2013 às 02:25.