[COLOR="DarkSlateGray"]
Hail Galera!
Vim aqui, porque...
Calma, calma. Não é mais uma fake minha. Não é torturar alguém... é matar mesmo!
Mas não matar de verdade... (OH RLY?!!)
É um joguinho que eu inventei quando estava dando uma olhada no MF, meio que PARADO. Espero que se animem um pouco depois disso! Ou sofram...
Não se preocupe. Já pensei nessa hipótese, e por isso que esse joguinho é ideal. Pois além de prático, é rápido! 8DMas tio, não tenho tempo pra jogar e_e
Tem haver com fakes sim, pois terá o quadro da vergonha. E logo, logo eu irei explicar os detalhes. E claro que ninguém vai fazer fakes, pois sei que só tem preguiçososMas tem algo haver com fakes ou fazer uma?
Mais alguma pergunta? Não? Então irei logo explicar como funciona.
Não disse que era simples? S=DApenas 10 jogadores podem entrar por round. Cada um escolhe a carta, que contém um tipo de ordem, por exemplo: "MATE ALGUEM" ou "MORRA". Dependendo qual será sua resposta, poderá ganhar pontos ou perdê-los.(Explicações de pontos mais pra frente).
Quem morrer ganharão 1 ponto de morte, outros participantes substituirão-o. E os que sobreviverem, ganharão 1 ponto de sobrevivência.
As ordens tem seus próprios números e serão distribuídos pelas cartas através do site random number generator.
Exemplo:
Number Generator - 3, 5, 1
Carta 1 - 3
Carta 2 - 5
Carta 3 - 1
E assim vai...
Simples, o random number generator não serve apenas para determinar a ordem das cartas, e sim, não vão falar que foi trapaça. Eu até posto os números gerados.Mas espera! Mas pra que random as cartas?
Regras:
AS CARTAS E AS ORDENS ESTÃO LOGO ABAIXO-Qualquer um poderá participar do jogo.
-O jogador morto não poderá entrar no próximo round, ou seja, terá que esperar pra entrar o seguinte.
-Os jogadores não poderão trocar suas cartas aos outros.
-O jogador que for no quadro da vergonha, não poderá escolher o tipo de castigo. Apenas eu definirei... Hehehe...
-Se o jogador não fazer a ordem em 24hrs, estará fora do round.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação