Alguem me tira uma duvida .. em hardcore pvp vc ganha exp dando pk ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Inferna
Dolera

Alguem me tira uma duvida .. em hardcore pvp vc ganha exp dando pk ?

Começei a jogar em Dolera ontem, será que a diferença de lag entre Dolera e Inferna é grande?, porque eu tentei jogar em Premia e travava muito, então nem arrisco jogar em Inferna... E dizem que quando o cara sai de hardcore pvp pra open pvp upa bem mais facil rsrs...
Lol /\ Cara recem chegou no fórum e ja saiu tocando o terror pra levar ban...
Como anda o projeto? Ontem fiz um char em Inferna e quero saber se o povo ta pensando em jogar sério. O que me animou foi o fato de ter poucos bots, e poucos players... E também, poucos BR's. =D
You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
You see the old times. It was killed by all of us.
Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.
by.: Fatunkovisk
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png
19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
09:12 Tuckz [170]: br ?
Oi! eu gostaria de saber se o projeto ainda está no papael ou ja está sendo posto em pratica.
You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
You see the old times. It was killed by all of us.
Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.
by.: Fatunkovisk
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png
19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
09:12 Tuckz [170]: br ?

Já possuo um Pally level 9 skill 80 em Inferna, aguardo jogadores para upar em grupo, pois andar sozinho por lá e pedir para morrer...
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Não tive tempo para votar, mas meu voto simbólico vai para Inferna.
Eu incentivo a idéia de nos unirmos em um servidor onde não há toda aquela escória do tibia, na minha visão.
Tenho um personagem em dolera. Estou conseguindo evoluir bem, mas já notei alguns casos de jogadores mal-intencionados e power abuser no server... Só não sei se em inferna é muito diferente.

Boas.
Vi este post e deu-me vontade de voltar a jogar Tibia de novo xD, vou fazer char em Inferna, ganhar pelo menos skills 80 e depois meto premium, seria bom ter mais gente conhecida
Vou adicionar algumas pessoas que deram o Nick neste post, as outras, se quiserem adicionar, mandem o nick ^^
Sou Português, espero que não haja inconveniente por não ser Brasileiro![]()
Última edição por Vyvoploaq; 20-01-2013 às 02:25.