Olá pessoal!
Não é de hoje que muitos dos que pararam de jogar em servidores normais - open pvp e optional pvp - simplesmente porque cansaram de algo que virou tão rotineiro; uma guilda liderante, botters por todos os lados, jogadores que não se dão ao respeito e até mesmo pelo sistema de pvp atual, que esta deixando à desejar.
Minha proposta é um projeto diferente - um projeto futuro - que se baseia nos dois mundos hardcore pvp disponíveis até o momento pela nossa querida cipsoft.
Mantendo alguns avisos de antemão:
- Não será aceito uso de software ilegal no grupo.
- Gostaria que todo o grupo permanecesse com um vínculo empático de ajuda, independente da tarefa realizada.
- Por último, não menos importante, o grupo será feito para ganhar alguma estabilidade em um dos servidores para que possamos prosseguir com os nossos ideais, matar botters e futuros inimigos.
Somente uma explicação: o porquê de inimigos?
R: O que não falta em hardcore pvp são pessoas que gostam de pvp, ou seja, tentar matar os demais jogadores. A príncipio, não vamos matar nínguem, conforme vamos se estruturando, começaremos a matar botters descarados e consequentemente todos aqueles que nos matarem.
Claro, o dialogo sempre é bem vindo para que não agravem problemas desnecessários.
Analisando a situação sobre os servidores, eu coletei algumas informações que vou citar como prós e contras, e cabe a vocês decidirem qual rumo tomar com o esse projeto que pretendo realizar.
Spoiler: Inferna
Spoiler: Dolera
Lembrando que tenho personagens nos dois servidores, porém o de Dolera ainda esta no level 20, enquanto o de Inferna esta no level 81. A ajuda que conseguir dar em um servidor não vou conseguir no outro e vice-versa.
O que importa mesmo são as opiniões e a união, por isso não esqueçam de votar na enquete qual mundo hardcore pvp vocês jogariam e postem um breve comentário sobre o assunto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação