Postado originalmente por
Bisquilao
Nome do Personagem: *********
Level: 86
Magic Level: 57
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Demon Helmet, Blue Robe, Dwarven Legs, MMS, BOH, Platinum Amulet ( tenho set de magia, de fogo, de terra, de gelo)
Provisões : 200 Great Mana Potions, 80k Dinheiro
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 01:30
Dúvida sobre a vocação: Nao
Dúvida sobre o que caçar: Sim
estou precisando de uma caça que de lucro.
Bom vou direto ao ponto, vai em dragons, pelo seu level e ml vai conseguir matar de boa, sem stress e com possibilidade de lucro, ali nem vai precisar das potions, só algumas avalanches e pote de mana pequeno mesmo, indo devagar e usando obsin você pode melhorar o lucro, pode ir em darashia ou yalahar, só indo devagar e tentando pegar os horários que tem menas pessoas que possibilita um bom lucro e xp boa.

Postado originalmente por
leitaum
Nome do Personagem:
Sir Porco Aranha
Level: 69
Magic Level: 53
Tipo de mundo : Optional-PvP
Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, Soft Boots, Terra Set, Hailstorm Rod
Provisões : Bastante Grana
Tipo de Conta : FACC, mas PACC dentro de alguns dias
Tempo disponível para jogar: umas 2h~3h quando pego pra jogar
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Claro!
PS: Fiquei muito tempo sem jogar, então não sei direito o que caçar...
Não queria tomar waste também néh....

Vocação: Sendo druida você poderá fazer hunts solo e em grupo, com um diferencial dos socer em questão de elemental (uso terra e gelo).
No seu level e com seus equipamentos o leque é bem grande, mas Dragons é a primeira opção, eu no seu level tava fazendo a task dos mutat rat em yalahar, lá onde tem mutat tiger, era bom e tinha grandes lucros, matava também aqueles undead gladiadores, mas poderia ir testando as hunts, uma grande ideia seria ir nos ciclops de edron para caçar light, digo vai caçando aos poucos para organizar as HK e pegando a prática, as vezes nós esquecemos de que a organização que usamos na HK fica gravada, alguns amigos meus que jogam com kina e mage quando trocam para caçar esquecem de mudar a HK quase toma HS, mas acho que você indo nos ciclops poderia pegar o jeito de voltar a jogar, a além dos rat eu fazia task dos Ancient Scarab, era bem vantajoso, variando da sua sorte.