Curtir Curtir:  0
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Porco Aranha

Level: 69

Magic Level: 53

Tipo de mundo : Optional-PvP

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, Soft Boots, Terra Set, Hailstorm Rod

Provisões : Bastante Grana

Tipo de Conta : FACC, mas PACC dentro de alguns dias

Tempo disponível para jogar: umas 2h~3h quando pego pra jogar

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Claro!

PS: Fiquei muito tempo sem jogar, então não sei direito o que caçar...
    Não queria tomar waste também néh....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Bisquilao Ver Post
    Nome do Personagem: *********

Level: 86

Magic Level: 57

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Blue Robe, Dwarven Legs, MMS, BOH, Platinum Amulet ( tenho set de magia, de fogo, de terra, de gelo)

Provisões : 200 Great Mana Potions, 80k Dinheiro

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 01:30

Dúvida sobre a vocação: Nao

estou precisando de uma caça que de lucro.
    Bom vou direto ao ponto, vai em dragons, pelo seu level e ml vai conseguir matar de boa, sem stress e com possibilidade de lucro, ali nem vai precisar das potions, só algumas avalanches e pote de mana pequeno mesmo, indo devagar e usando obsin você pode melhorar o lucro, pode ir em darashia ou yalahar, só indo devagar e tentando pegar os horários que tem menas pessoas que possibilita um bom lucro e xp boa.

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Porco Aranha

Level: 69

Magic Level: 53

Tipo de mundo : Optional-PvP

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, Soft Boots, Terra Set, Hailstorm Rod

Provisões : Bastante Grana

Tipo de Conta : FACC, mas PACC dentro de alguns dias

Tempo disponível para jogar: umas 2h~3h quando pego pra jogar

Dúvida sobre a vocação: Sim

Quero ser avaliado: Claro!

PS: Fiquei muito tempo sem jogar, então não sei direito o que caçar...
    Não queria tomar waste também néh....
    Vocação: Sendo druida você poderá fazer hunts solo e em grupo, com um diferencial dos socer em questão de elemental (uso terra e gelo).

No seu level e com seus equipamentos o leque é bem grande, mas Dragons é a primeira opção, eu no seu level tava fazendo a task dos mutat rat em yalahar, lá onde tem mutat tiger, era bom e tinha grandes lucros, matava também aqueles undead gladiadores, mas poderia ir testando as hunts, uma grande ideia seria ir nos ciclops de edron para caçar light, digo vai caçando aos poucos para organizar as HK e pegando a prática, as vezes nós esquecemos de que a organização que usamos na HK fica gravada, alguns amigos meus que jogam com kina e mage quando trocam para caçar esquecem de mudar a HK quase toma HS, mas acho que você indo nos ciclops poderia pegar o jeito de voltar a jogar, a além dos rat eu fazia task dos Ancient Scarab, era bem vantajoso, variando da sua sorte.

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Latera Of Warlord

Level:76

Magic Level:55 + ekips = 57

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: hat of the mad (Arm:3, magic level +1) - focus cape (Arm:9, magic level +1) - blue legs (Arm:8) - boots of haste (speed +20) - hailstorm rod - beetle necklace (speed +2) - medusa shield (Def:33)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uso avalanche + icicle quando necessário, ando com 100 strong na bag e estou com 40k no banco !

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está compativel para o level ?

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente estou caçando wailling windows e lancer bettles em zao, para completar a task. Mais logo mais preciso ir ancient scarab ou crystal spider para fazer grana.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kariga Ver Post
    Nome do Personagem: Latera Of Warlord

Level:76

Magic Level:55 + ekips = 57

Equipamentos: hat of the mad (Arm:3, magic level +1) - focus cape (Arm:9, magic level +1) - blue legs (Arm:8) - boots of haste (speed +20) - hailstorm rod - beetle necklace (speed +2) - medusa shield (Def:33)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uso avalanche + icicle quando necessário, ando com 100 strong na bag e estou com 40k no banco !

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está compativel para o level ?

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente estou caçando wailling windows e lancer bettles em zao, para completar a task. Mais logo mais preciso ir ancient scarab ou crystal spider para fazer grana.

Dúvida sobre o que caçar: Que bom... Mais qual é a duvida?!

Quero ser avaliado: ML esta bom sim, para lvl em comparação aos outros jogadores, mais deveria estar uns 62 no minimo.

Logo você recupera isso!

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Teone Simus

Level:70

Magic Level:53 (com equips)

Equipamentos: batwing hat(Arm:3, magic level +1) - focus cape (Arm:9, magic level +1) - blue legs (Arm:8) - boots of haste (speed +20) - hailstorm rod e underworld rod - demon shield + Terra Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho bastante dinheiro pra investir em hunts

Tempo disponível para jogar: Depende do dia

Dúvida sobre o que caçar: Ontem estava no lvl 66, hoje já estou no lvl 70. Rushei em Water Elementam de tal forma que eu não aguento mais ver o nome desses bichos, o que eu caço?

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Nome do Personagem: Teone Simus

Level:70

Magic Level:53 (com equips)

Equipamentos: batwing hat(Arm:3, magic level +1) - focus cape (Arm:9, magic level +1) - blue legs (Arm:8) - boots of haste (speed +20) - hailstorm rod e underworld rod - demon shield + Terra Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho bastante dinheiro pra investir em hunts

Tempo disponível para jogar: Depende do dia

Dúvida sobre o que caçar: Ontem estava no lvl 66, hoje já estou no lvl 70. Rushei em Water Elementam de tal forma que eu não aguento mais ver o nome desses bichos, o que eu caço?

Se tem preferencia por esse tipo de hunt, poderia variar e ir nos energy, dão ótimos lucros, mas vai com toda cautela neles, esse tutorial pode te ajudar - Darashia Energy tutorial by Osford - para ser bem sincero é uma hunt muito arriscada, eu já upei lá morri e tive ótimos loots, se tiver o blu djin ajuda muito na venda dos itens dropados, é uma ótima opção e lá você poderá ir até o level 90 tranquilamente.

Seu set está bom, mas precisaria treinar um pouco o ml, acho que deixando no treino off já ajuda um pouco, não usar muito utamo também, para uma outra visão de hunt sem utamo é de Dragons, pode ser de Darashia também, só não vai em DL que o combo lá é death beleza? boa sorte e até a próxima.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não uso utamo, inclusive, quase tomei HS pra Mad Mage hoje por conta disso! Bom, vou tentar ir Energy Elemental mesmo, mas sério mesmo que o risco é tão grande assim? Parece ser igual Water.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não uso utamo, inclusive, quase tomei HS pra Mad Mage hoje por conta disso! Bom, vou tentar ir Energy Elemental mesmo, mas sério mesmo que o risco é tão grande assim? Parece ser igual Water.
    vc está certo em não upar de utamo, estraga muito o ml.

Cuidado que energy pode dar hs em vc.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    vc está certo em não upar de utamo, estraga muito o ml.

Cuidado que energy pode dar hs em vc.
    É verdade, podem dar HS mesmo, mas indo com calma consegue, só citei a parte do utamo que é comum usar quando se caça os elementais, pois os hits deles são altos, era bom continuar nos WE, mas como se cansou se torna uma opção a altura e no mesmo risco, só que nos WE tem a diminuição pelo uso do Helmet lá, caso que nos EL só ocorre com ajuda do set e amuletos, vai precisa de alguns.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Biorjuice Ma
    Level:71

Magic Level: 52

Tipo de mundo non pvp

Equipamentos: focus cape, hat of the mad, Spellbook of Lost Souls, Glacier Kilt boh

Provisões : sd mf e 2kk no banco
    Tipo de Conta (: premmium

Tempo disponível para jogar: 2 a 3h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Onde ou que monstro posso caçar para upar rapido, pego em media 3 lvl ate acabar stamina nos dl de darashia quando nao tem gente, mas la esta com muitos botters ee fica dificil caçar. em 2h acabo pegando apenas um lvl, nao ligo de gastar para upar desde que me de xp boa e alguns itens. Se puderem me mostrar o caminho ou a quest para chegar a tal local, sempre joguei free, é a primeira vez q sou premmy e jogo de mage, estou nos dl desde o lvl 40 caçando com sd, se puderem me ajudar.

Publicidade:

Última edição por neger; 02-08-2012 às 16:02.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem