Cara, LEIA o post em que eu fiz a crítica e o em que discuto com o Jack. Onde foi que eu me vangloriei que era conhecedor supremo de língua portuguesa, seja de modo direto e indireto(não vi modo direto em meus posts, nem indireto, a não ser que você tenha interpretado errado minha crítica sobre alguns erros de português, crítica que outros falaram por aí.)
Sobre o critério, leva-se em conta o enredo, ortografia e "algumas pitadas". Poxa, "madeiras" sustentando uma casa?
Outra, esta seção é dedicada à histórias e textos feitas na base do Tibia. Caso esteja insatisfeito, pode visitar a seção Literatura.
Outra coisa que todos estão discordando do meu voto: Eu criticar o fato de ter coisas non-medievais(Ou seja, "quase" non-tibianas). Poxa, não preciso citar o parágrafo anterior né? Sem contar que DÁ pra fazer um bom texto "fugindo" um pouco da realidade tibiana, mas não tanto adicionando coisas modernas, como no caso da Disputa entre o Mano Mendigo e o Azeth Lawk.
Não intendi o que você quis passar nessa afirmação, talvez seja um erro de interpretação. Poderia explicar melhor para um simples sapateiro com a "mente fechada"?Você ao mesmo tempo diz que não votou no texto 1 não só pelos erros de português e em seguida diz que votou no 2 porque continha menos erros.![]()
Acho que você quis dizer "coloquiais", no lugar da "formais", não?Mas em uma disputa alguns erros pequenos e palavras mais formais, que de acordo com você empobrecem a história, devem ser deixados de lado para avaliar a criatividade do escritor, seu enredo e como abordou o tema designado.
Poxa, acho que isso que deixar de lado os erros(só erros[Por mais "pequenos" que sejam], não falei que não podia usar palavras coloquiais, tanto é que nosso discurso é na base disso), é sei lá... Ser fanático pela coisa em questão. Não encontrei outro exemplo melhor.
E vou repetir: NÃO VOTEI no Texto 1 só por causa dos erros(isso foi apenas uma questão que abordei na crítica), mas sim pela história e incoerência de algumas coisas, das quais o Texto 2 não possuía e acabou assim ganhando meu voto.
Poxa Orlando, um pouquinho mais de releitura dos posts antes de vir falar "abóbrinha" seria melhor, heim?
Ps: Notei que alguns aí estão com um "certo ódio" da minha crítica. Bom, passando por um momento hater da vida e tals, o que pode ter gerado minha "agressividade" nos posts. Minhas desculpas caso tenha ofendido alguém.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)
Até porque seria o fim dessa shitstorm.