Página 174 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 741241641721731741751761842242746741174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Urgot é bem visto nos rankeds, harass do caralho, e ele não é carry, e sim fighter, por isso tem que saber usar. Comprei ele já faz um tempão, e acho bem legal de jogar, mas não sei fazer build direito. Tem cara que acha o champion ruim mas nem jogar sabe, lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Urgot é bem visto nos rankeds, harass do caralho, e ele não é carry, e sim fighter, por isso tem que saber usar. Comprei ele já faz um tempão, e acho bem legal de jogar, mas não sei fazer build direito. Tem cara que acha o champion ruim mas nem jogar sabe, lol.
    Não sei se está se referindo a mim, mas eu não falei que ele era ruim, disse que eu odiei jogar com ele.
    Urgot realmente é muito bom, tanto que chamam ele de lane bulling, é muito chato jogar contra ele, você mal consegue farmar por causa daquele harass infernal.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Não sei se está se referindo a mim, mas eu não falei que ele era ruim, disse que eu odiei jogar com ele.
    Urgot realmente é muito bom, tanto que chamam ele de lane bulling, é muito chato jogar contra ele, você mal consegue farmar por causa daquele harass infernal.
    Como eu sou support. Vou puxar a sardinha pro meu lado. O urgot sozinho não é nada.
    Só funciona 100% com soraka. Com outros supports ele funciona também. Mas perder o harass quase infinito que tem com a soraka.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@batataquente
    Não tenho nada contra esse champion, eu joguei com ele umas vezes. e simplesmente achei ele um lixo, eu tenho o direito de achar um champion lixo ou não não tenho interesse num champion que só dá harass, e No Teamfight é praticamente uma mosca.

Até cassiopeia é superior a urgot, cassiopeia é facil de se jogar, super harass e no teamfight ela owna.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Urgot com blue buff consegue ganhar a lane do carry e support facil, no teamfight ele consegue ser util porcausa da passiva e se o Ult for bem utilizado, o grande erro e que a galera pensa que ele e um AD Carry convencional quando na verdade ele é um Bruiser Ranged.

Hoje em dia os champions estão mais equilibrados, tanto que a moda é o counter-pick, então não tem mais essa do que o champ é lixoso, tudo depende da ocasião e do player.

@OMAGAD

Nossa apaixonei com o Jayce, estou até pensando em comprar a skin dele no NA, riariaria...quero testa-lo competitivamente depois.

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrando pra discussão do urgot(levando o urgot pre-nerf , não joguei com ele ainda depois da nerfada) , eu prefiro ele mid , a range dele é suficiente pra ganhar de +- .. todos .. os mids do jogo , todos os jogos que fui com ele mid eu dominei a lane com coisa de 50~80 creeps de diferença , e em team fights ele é bom sim , de mesmo modo que um off-tank normal , tem vida/def suficiente pra sobreviver bem , e tem range e um kit muito bom pra se sair bem numa team-fight , o unico ponto ruim dele em realidade , é que não for feito 100% AD carry ele vai acabar ficando fraco nos games mais demorados 50min+

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    @batataquente
    Não tenho nada contra esse champion, eu joguei com ele umas vezes. e simplesmente achei ele um lixo, eu tenho o direito de achar um champion lixo ou não não tenho interesse num champion que só dá harass, e No Teamfight é praticamente uma mosca.

Até cassiopeia é superior a urgot, cassiopeia é facil de se jogar, super harass e no teamfight ela owna.
    Urgot um lixo? Ele é fortíssimo, tem um lane control no mesmo nível da Cassiopeia, Rumble.

Se você jogou com ele algumas vezes e na teamfight o achou uma mosca, vocêe está contruindo os itens totalmente errado pra ele, como o Barbaro falou, ele é um bruiser ranged.

E como assim, "até" Cassiopeia é superior? Cassiopeia é uma das mais chatas e fortes no mid, só é underplayed, mas é um dos meus favoritos.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em cassio, tava jogando no BR hoje de Gragas contra uma Cassiopeia totalmente VESGA. EUHASUHEUHAE

@Gragas
    Muito bom champion, (No BR pelo ping, já que o barril explode instant) da para fazer muitas plays legais com ele, é um AP muito tank também. Se fizer RoA é GG.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei pra caramba de jogar com aquela lulu, meio dificil morrer com ela
    agora to querendo comprar ou o volibear ou o draven ou o fizz, qual vcs acham melhor ?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Falando em cassio, tava jogando no BR hoje de Gragas contra uma Cassiopeia totalmente VESGA. EUHASUHEUHAE

@Gragas
    Muito bom champion, (No BR pelo ping, já que o barril explode instant) da para fazer muitas plays legais com ele, é um AP muito tank também. Se fizer RoA é GG.
    Estou começando a achar que o que impende os brasileiros de chegar em um elo alto é o ping.

Ontem estava de Veigar no meio de uma teamfight que decidiria o jogo, meu alvo como Veigar era o Rumble, o problema é que, ele simplesmente esquivou do meu ult usando Zhonya's no tempo certinho, eu tenho certeza que não foi sorte, coisa que eu não consigo fazer por causa do ping, fiquei muito triste depois disso, e percebi que no server BR é uma coisa totalmente diferente, o único problema é que não quero ir pro BR ):

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem