Postado originalmente por
Lipezitoh
NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
NÍVEL (LEVEL): 94
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/89
EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, MPA, MMS, DWARVEN LEGS, DRAKEN BOOTS, P-AMMY, SCA, SOFT BOOTS, BP OF HOLDING, ROTS E FROZEN.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k bank, 300+ mp - 100 ghp, uns rings e uns amuletos.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): to free mas daqui uns dias to ativando denovo.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas por dia..ja que to de ferias da faculdade..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill já ta legal ou deixo 90?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, por favor, gostaria de saber onde posso rushar meu level 100, quando era premmy caçava bog/gs/ e nightmare, esse ultimo era bom e nunca me dava waste..porem nao guento mais ve-los =p
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
Bom, em relação ao char: na minha opinião o skill já esta legal, se tiver paciência, nunca pare de treinar (lembre-se, ficar parado em frente ao dp nao te deixará mais forte). Caso não tenha paciência, deixe treinando off-line msm.
Em relação aos equips, sempre é bom carregar uma soft boots com vc, reduzirá bastante os gastos da hunt. O resto está bom.
Em relação ao que caçar, as tasks do grizzly adams normalmente dão bastante lucro com uma exp razoável. Tente as de gs's (caso não tenha feito), brimstone bugs em muggy plains, high class lizards em zao palace, werewolves em vengoth e nightmares em yalahar.
Outros bons lugares são: wyrms em lb ou drefia(em drefia tome bastante cuidado), dragons lairs em geral, dragonblaze peaks nas montanhas de zao (dragons), barb camps (no maior para um bom lucro), cults em yalahar (bom lucro), nightstalkers em liberty bay (bom lucro e exp varia de 90-120k/hr sem bonus), mutated tigers+bogs em alchemist quarter.
Pode existir outras hunts, mas as que me recordo no momento são essas.
Espero ter ajudado.

kyouch
NOME DO PERSONAGEM: Calmarius
NÍVEL (LEVEL): 84
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Golden Legs, Magic Sword, Draken Boots, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente para cada dia, xD.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Estou de férias, então, muito.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber todos os locais possíveis para caçar, com ou sem waste, pois estou a muito tempo sem jogar, então, ou esqueci ou não sei mais com tantas atualizações.
QUERO SER AVALIADO: Adoraria.
Char está legal, mas lembre-se, skill 90/90 é o ideal para seu level. Equips estão legais.
Dê uma olhada nas sugestões de hunts da resposta do post do membro
Lipezitoh, mas evite as tasks do grizzly até level 95~, com excessão de brimstone bugs que eu aconselho começar level 90~.
Espero ter ajudado.

biscopim
NOME DO PERSONAGEM: Mano Drink
NÍVEL (LEVEL): 84
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Magic Sword, Boots of Haste, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k (2 vez q moro daqui a poco to pobre)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Estou de férias, então, muito.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar pra fazer grana, kaimans cheio de botters cults tambem e um lugar para xp.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Char está legal, mas como disse anteriormente, tenha como meta no mínimo level 100 skill 90/88~.
Para sugestões de hunts dê uma olhada na resposta do post do membro
Lipezitoh, mas evite as tasks do grizzly adams por eqnt. Faça elas quando estiver level 95~. Com excessão de brimstone bugs que eu aconselho começar level 90~.
Espero ter ajudado.

Ruberstien
NOME DO PERSONAGEM: Tathar Anarion
NÍVEL (LEVEL): 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
EQUIPAMENTOS: The Justice Seeker, Zaoan helmet, MPA, Zaoan legs, MMS, Draken boots e Platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por favor!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Char está legal, mas como disse anteriormente, tenha como meta no mínimo level 100 skill 90/88~.
Para sugestões de hunts dê uma olhada na resposta do post do membro
Lipezitoh, mas evite as tasks do grizzly adams por eqnt. Faça elas quando estiver level 95~. Com excessão de brimstone bugs que eu aconselho começar level 90~.
Espero ter ajudado.
As respostas estão repetidas sim, pois as dúvidas são praticamente iguais e elas poderiam ter sido respondidas apenas lendo as respostas anteriores a esse post. Espero que não se incomodem.